Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de OXANDROLONA 20mg para secar gordura abdominal


Edjane

Post Destacado


  • Administrador
18 horas atrás, Edjane disse:

Posso comer carne de porco e ingerir bebida alcoólica?

Há uma diferença entre "carne de porco" e "carne suína". A "carne suína" é obtida de animais criados dentro de rígidos padrões de higiene e saúde, com equilíbrio ideal de nutrientes. Muitos cortes acabam sendo até mais nutritivos do que os cortes de bovinos. Portanto, podem sim fazer parte da sua dieta.

Quanto à bebida alcoólica, seria ideal que fosse eliminada, ou ingerida em doses muito moderadas:

Citar

Porém, indiscutivelmente o consumo de álcool e a utilização concomitante de AAEs orais ou PHs elevam a atividade metabólica do fígado, podendo gerar graves lesões neste órgão. Observe que, até aqui mencionamos apenas os possíveis danos hepáticos, mas também devem ser pesadas as outras diversas reações negativas advindas da utilização dos PHs, como supressão da produção endógena de testosterona, aromatização, dislipidemias, etc.

Fonte:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fisiculturismo disse:

Há uma diferença entre "carne de porco" e "carne suína". A "carne suína" é obtida de animais criados dentro de rígidos padrões de higiene e saúde, com equilíbrio ideal de nutrientes. Muitos cortes acabam sendo até mais nutritivos do que os cortes de bovinos. Portanto, podem sim fazer parte da sua dieta.

Quanto à bebida alcoólica, seria ideal que fosse eliminada, ou ingerida em doses muito moderadas:

Fonte:

 

Obrigada!

9 horas atrás, JJSantos89 disse:

Dieta, treino, baixar o BF...

Oxan 20mg por 3 semanas

         30mg por mais 3 semanas.

Já vi mulheres com bons resultados nessa dosagem, lembrando que para mulher o ideal seria capsulas ou comprimidos de 5mg ou 10mg para poder dividir as doses. 

Entao a que eu tenho é de 20ml... Ai tomo todos os dias ou um dia sim outro não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Edjane disse:

Obrigada!

Entao a que eu tenho é de 20ml... Ai tomo todos os dias ou um dia sim outro não? 

Vc tem q tomar todos os dias... e salvo engano o efeito da droga é 8-12h (me corrijam se eu disser besteira).

Portanto, o correto era q vc dividisse seu comprimido (se for comprimido) para dar o total de 20mg por dia ou menos ou trocasse por uma dose menor (5 ou 10mg) - na minha opinião, seria melhor.

Sugiro dar uma lida nos tópicos semelhantes antes de iniciar, tem muita informação que pode te auxiliar, para n tomar errado e perder seu tempo e dinheiro.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ciclooxan disse:

Vc tem q tomar todos os dias... e salvo engano o efeito da droga é 8-12h (me corrijam se eu disser besteira).

Portanto, o correto era q vc dividisse seu comprimido (se for comprimido) para dar o total de 20mg por dia ou menos ou trocasse por uma dose menor (5 ou 10mg) - na minha opinião, seria melhor.

Sugiro dar uma lida nos tópicos semelhantes antes de iniciar, tem muita informação que pode te auxiliar, para n tomar errado e perder seu tempo e dinheiro.

Boa sorte.

Entao nao tem como trocar,  o meu cápsula. Vou dar uma lida nos topicos, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. e para tomar 2x ao dia seria muita droga pra vc, totalizando 40mg, usado por muitos homens.

Estou na quinta semana tomando 20 mg.. eu tomo de 6 em 6h a quantia de 5mg.

No seu lugar eu tentaria vendê-la e adquirir outra, pois o q dá o efeito da droga é o q se chama de "empilhamento", q seria a soma das doses em determinado espaço de tempo (li um tópico aqui sobre isso, dá uma pesquisada com calma).

Os colaterais de 40 mg devem ser em proporções bem maiores tbm.. para vc ter uma ideia, no 10 dia meu clitóris já começou a inchar. Eu relato meus colaterais em um tópico, se tiver a curiosidade de dar uma olhada.

Não faça sem pensar, existem colaterais, como a voz, que são irreversíveis. De qualquer modo, vejo q eles (os colaterais) vão muito de pessoa para pessoa, mas sempre vão existir.

Se mesmo assim decidir seguir em frente, pelo menos tem ciência dos riscos.

Bjs

Editado por ciclooxan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ciclooxan disse:

Hum.. e para tomar 2x ao dia seria muita droga pra vc, totalizando 40mg, usado por muitos homens.

Estou na quinta semana tomando 20 mg.. eu tomo de 6 em 6h a quantia de 5mg.

No seu lugar eu tentaria vendê-la e adquirir outra, pois o q dá o efeito da droga é o q se chama de "empilhamento", q seria a soma das doses em determinado espaço de tempo (li um tópico aqui sobre isso, dá uma pesquisada com calma).

Os colaterais de 40 mg devem ser em proporções bem maiores tbm.. para vc ter uma ideia, no 10 dia meu clitóris já começou a inchar. Eu relato meus colaterais em um tópico, se tiver a curiosidade de dar uma olhada.

Não faça sem pensar, existem colaterais como a voz, que são irreversíveis. De qualquer modo, vejo q eles (os colaterais) vão muito de pessoa para pessoa, mas sempre vão existir.

Sou nova aqui... Ainda estou aprendendo a mexer, mais vou procurar sobre o assunto.

Se eu tomar 1por dia nao vai fazer efeito?

Enquanto aos efeitos colaterais nao estou ligando rs... O que mais tenho medo é dar problema no figado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Edjane disse:

Sou nova aqui... Ainda estou aprendendo a mexer, mais vou procurar sobre o assunto.

Se eu tomar 1por dia nao vai fazer efeito?

Enquanto aos efeitos colaterais nao estou ligando rs... O que mais tenho medo é dar problema no figado :(

Eu não sou nenhuma expert no assunto, estou palpitando aqui com a intenção de ajudar mesmo, pois qdo iniciei meu ciclo tb estava cheia de dúvidas e fui muito auxiliada aqui.

Ao que me parece, não fará o efeito desejado, pois não haverá o empilhamento da droga no organismo. Correto @Locemar @FitCoupleHim?

Se eu fosse vc, estaria me preocupando sim com os colaterais, li relatos de pessoas que se arrependem de ter usado dose alta sem verificar antes o q poderia ocasionar, como queda de cabelo, aumento do clitóris, aparecimento de acne, pêlos, entre outros. 

Na minha humilde opinião, vc deveria eagotar todas as fontes de informações antes de iniciar o uso, ate mesmo para obter o melhor proveito do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, ciclooxan disse:

Eu não sou nenhuma expert no assunto, estou palpitando aqui com a intenção de ajudar mesmo, pois qdo iniciei meu ciclo tb estava cheia de dúvidas e fui muito auxiliada aqui.

Ao que me parece, não fará o efeito desejado, pois não haverá o empilhamento da droga no organismo. Correto @Locemar @FitCoupleHim?

Quase isso. É possível sim administrar 1x ao dia, entretanto, considerando a meia vida de cerca de 8-10 horas, haverá maior estabilidade dos níveis plasmáticos acaso administrada de 8/8h ou 12/12h. 

A questão do "empilhamento", na verdade é o atingimento do ponto ideal de equilíbrio da droga versus concentração, para fins de eficácia terapêutica (CSS -concentração em estado de equilíbrio), mas isso, de forma alguma, significa que a droga não surtirá efeitos desde o primeiro comprimido.

O atingimento do CSS tem relação direta com a meia vida da droga. Uma droga de MV curta administrada 1x ao dia levaria mais tempo para atingir o CSS.

Citar

Se eu fosse vc, estaria me preocupando sim com os colaterais, li relatos de pessoas que se arrependem de ter usado dose alta sem verificar antes o q poderia ocasionar, como queda de cabelo, aumento do clitóris, aparecimento de acne, pêlos, entre outros. 

Perfeito.

Citar

Na minha humilde opinião, vc deveria eagotar todas as fontes de informações antes de iniciar o uso, ate mesmo para obter o melhor proveito do ciclo.

Concordo em gênero, número e grau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...