Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de OXANDROLONA 20mg para secar gordura abdominal


Edjane

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Kkkkk E como foi a experiência??? Para constar na nossa estatística? Kkkk

Gostei bastante do resultado. Mas veio aqueles efeitos chatos : mudança na voz, queda de cabelo... Nada insuportável!

Estou doida p fazer um novo ciclo, mas dessa vez estou fazendo acompanhamento com nutri esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Edjane disse:

mudança na voz, 

Estranho para Oxandrolona... Mas se gostou do possível stano kkkk beleza kkkk

12 minutos atrás, Edjane disse:

Estou doida p fazer um novo ciclo, mas dessa vez estou fazendo acompanhamento com nutri esportiva.

Comendo batata doce o dia todo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Miley disse:

Oii, vc fez só com 1 dose de 20 mg por dia mesmo? 

Estou tomando assim tbm, pq a minha é em cápsula e não dá pra dividir

A única coisa que sinto é muito dor na cabeça. 

De benefício, sinto meu corpo mais firme e muita, mas muita disposição pra treinar pesado

Quando fiz meu ciclo com oxandrolona cai na besteira de comprar 20 mg; pois não sabia que era uma dose relativamente alta. Então, como trabalho em laboratório tenho uma balança analítica disponível e fiz (por risco próprio) a separação da cápsula em 10 mg. Mas é um risco, pois, ao abrir a cápsula existe o risco de contaminação e talvez a própria absorção da cápsula pode ser prejudicada, pois tive que utilizar cápsulas de um suplemento que não servia pra nada. rs. Mas, ela fez muito efeito pra mim, mesmo eu realizando esse procedimento arriscado. Aconselho ir tomando 10 mg até seu organismo se adaptar.

Eu lembro que também tive umas dores de cabeças e fui aconselhada a beber mais água que o que eu bebia e voolaaa... a dor de cabeça parou! O bem mais precioso e simples desse mundo é a água! Beba mais, muito mais água (pode ser água de coco e chás também) que verás melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo isso

Bebo muita água

Graças a Deus não tenho colaterais forte, mas a minha menstruação desce no msm dia que eu tomo essa oxandrolona

Acredito que está fazendo resultado sim, as pessoas dizem que minhas pernas estão mais grossas, bumbum maior...  E como me dá mais disposição, eu pego pesado no treino, os resultados são melhores

Acredito que seja por isso tbm que ganhei tanta massa em pouco tmp

 

 

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

 

Qual seu problema CMG rapaz? 

Vc tem uma implicância seria CMG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

 

É que até no meu post vc parece ter problema cmg. Ou talvez vc ache que meu perfil é fake

Não é estranho, vários relatos aqui disseram ter dores de cabeça 

Só achei realmente estranho é o fato da minha menstruação descer no msm dia que tomo o remédio

Vcs não falam que isso corta? Aiiii gsusss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Miley disse:

É que até no meu post vc parece ter problema cmg. Ou talvez vc ache que meu perfil é fake

Se vc reler tudo que escrevo no seu tópico, vai observar que sempre estive buscando te orientar, passar informações.

Não tinha nem cogitado do seu perfil ser fake... Hummm, vou repensar kkkk Só que não... Não cabe a mim... Kkk

6 minutos atrás, Miley disse:

Não é estranho, vários relatos aqui disseram ter dores de cabeça 

Se a droga for realmente oxandrolona e na dose de 20mg, pode causar um pico grande de AEs, aumentando a pressão sanguínea e consequentemente, dor de cabeça... Mas não é um colateral comum para quem usa na dose que recomendamos de 5 ou 10 mg... Mas ainda vai depender da individualidade.

8 minutos atrás, Miley disse:

 achei realmente estranho é o fato da minha menstruação descer no msm dia que tomo o remédio

Isso, que para mim, parece estranho. Desconheço relação de causa e efeito entre oxandrolona e descer o fluxo menstrual. Pelo contrário, quando se usa AEs se atrasa o fluxo ou pode suspender a mestruacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...