Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de OXANDROLONA 20mg para secar gordura abdominal


Edjane

Post Destacado


Tomei a um mês atrás e ela desceu e ficou 3 dias

6 horas atrás, Degcastro disse:

Como assim desce todo dia?

Normalmente ela vai atrasar alguns dias... comigo atrasou uns 10 dias durante o ciclo.

, porém viajei e esqueci de levar 

10 dias dps voltei a tomar, e a menstruação desceu novamente no msm dia que tomei.

13 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se vc reler tudo que escrevo no seu tópico, vai observar que sempre estive buscando te orientar, passar informações.

Não tinha nem cogitado do seu perfil ser fake... Hummm, vou repensar kkkk Só que não... Não cabe a mim... Kkk

Se a droga for realmente oxandrolona e na dose de 20mg, pode causar um pico grande de AEs, aumentando a pressão sanguínea e consequentemente, dor de cabeça... Mas não é um colateral comum para quem usa na dose que recomendamos de 5 ou 10 mg... Mas ainda vai depender da individualidade.

Isso, que para mim, parece estranho. Desconheço relação de causa e efeito entre oxandrolona e descer o fluxo menstrual. Pelo contrário, quando se usa AEs se atrasa o fluxo ou pode suspender a mestruacao.

Esqueceu que a minha é superdosada? Não sei pra que eles fazem um troço que não dá pra ciclar direito . O rapaz da farmácia disse que essa oxan foi feita pra tomar apenas 1x por dia mesmo.. e que não causa tantos colaterais pq não fazemos o empilhamento, quando tomo a próxima cápsula, a outra já está fraca no meu organismo.. mas ou menos isso sabe. 

E não sou fake, só olhar as fotos são reais 

Aquelas que vc julgou? Lembra 😠 pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
57 minutos atrás, Miley disse:

não sou fake, só olhar as fotos são reais 

Aquelas que vc julgou? Lembra 😠 pois é...

Menina do céu! Agora entendi de onde esse ódio todo no seu coraçãozinho kkkk

Nunca disse que vc era fake... Disse que a oxandrolona que estava tomando era fake (subdosada ou outra substância) kkkk

Que mal entendi foi esse minha irmã kkkkkk

Agora sério. Não julgaria se vc é fake ou não... A isso cadê os moderadores e administradores do fórum. Relaxe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei homem.

Vc disse que minhas fotos eram um reflexo do meu ciclo furado 👌

Eu pedi pra apagarem o tópico, e até agora nada

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Menina do céu! Agora entendi de onde esse ódio todo no seu coraçãozinho kkkk

Nunca disse que vc era fake... Disse que a oxandrolona que estava tomando era fake (subdosada ou outra substância) kkkk

Que mal entendi foi esse minha irmã kkkkkk

Agora sério. Não julgaria se vc é fake ou não... A isso cadê os moderadores e administradores do fórum. Relaxe... 

Eu sei homem.

Vc disse que minhas fotos eram um reflexo do meu ciclo furado 👌

Eu pedi pra apagarem o tópico, e até agora nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

 

Se a droga for realmente oxandrolona e na dose de 20mg, pode causar um pico grande de AEs, aumentando a pressão sanguínea e consequentemente, dor de cabeça... Mas não é um colateral comum para quem usa na dose que recomendamos de 5 ou 10 mg... Mas ainda vai depender da individualidade.

Isso, que para mim, parece estranho. Desconheço relação de causa e efeito entre oxandrolona e descer o fluxo menstrual. Pelo contrário, quando se usa AEs se atrasa o fluxo ou pode suspender a mestruacao.

@Miley respondendo a vc e ao Bravo, eu com 10mg/dia de oxan sentia sim mta dor de cabeça, principalmente nas primeiras semanas, e é comum para quem já tem um quadro crônico parece que piora com oxan. Os sintomas melhoram com água!! Inclusive se eu demorava tomar água já atacava a dor de cabeça, e isso aconteceu com mais frequência no ciclo de oxan.

Sobre a menstruação, comigo tbem aconteceu igual com vc, principalmente no começo e no final ao parar. Eu vendo todo mundo falando que corta e eu aumentando o fluxo e fazendo descer a cada 15 dias. Tenho um histórico tenso de hemorragias e acho que isso tenha contribuído, mas aconteceu e logo o fluxo começou a diminuir (em momento nenhum cessou).

Então segue o que o Bravo disse: Individualidade!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...