Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
14 minutos atrás, Dhyferreira disse:

Desculpa... pos sou novo no grupo 

Sem problemas:happy:

Postado

Como ja tinha dito, tento no minimo malhar 3x na semana. Os dias q eu nao for eu tomo assim mesmoba oxan.?

Como a minha é de 20ml (capsula) devo fazer o ciclo de quantas semanas?

Obs: assim que começar o ciclo vou relatando os sintomas aqui.

Postado
1 hora atrás, Edjane disse:

Como ja tinha dito, tento no minimo malhar 3x na semana. Os dias q eu nao for eu tomo assim mesmoba oxan.? 

Toma todos os dias

Como a minha é de 20ml (capsula) devo fazer o ciclo de quantas semanas?

O ideal são ciclos mais longos e com dosagens mais baixas. Nao seria o caso de você tentar vender pesquisar mais sobre o uso e depois ciclar? Você tem bastante duvidas " bobas" sobre o assunto mas que fazem toda diferença para os seus ganhos e os colaterais.

Obsassim que começar o ciclo vou relatando os sintomas aqui.

Postado
6 horas atrás, Lorena santos disse:

Entao achei q aqui eu pudesse  esclarecer essas duvidas.

Enquanto aos efeitos colaterais eu li sobre, o que mais eu tenho medo é  dar problema no meu figado. Os outros nao me abalam.

Cada pesquisa q eu faço fico.com mais duvidas, cada um fala uma coisa. Abri esse topico p eu ter respostas certas!

Postado

TOMEI CORAGEM E COMECEI MEU CICLO ONTEM... 1 CÁPSULA 20ML AO DIA. 

Iníciei 1 por dia no primeiro ciclo, caso eu veja q os resultados nao  foram favoráveis, no proximo ciclo eu aumento a dosagem!

Entao algumas amigas que fazem o uso de oxandrolona (elas sao acostumadas tomam 40ml ao dia e nao tem colaterais, exceto a voz) elas falaram p eu tomar B12 p nao ter problemas no figado. Esta correto? 

• 1 ano depois...
  • Moderador
Postado
Em 10/01/2018 em 08:10, Edjane disse:

TOMEI CORAGEM E COMECEI MEU CICLO ONTEM... 1 CÁPSULA 20ML AO DIA. 

Iníciei 1 por dia no primeiro ciclo, caso eu veja q os resultados nao  foram favoráveis, no proximo ciclo eu aumento a dosagem!

Entao algumas amigas que fazem o uso de oxandrolona (elas sao acostumadas tomam 40ml ao dia e nao tem colaterais, exceto a voz) elas falaram p eu tomar B12 p nao ter problemas no figado. Esta correto? 

Que o Senhor esteja convosco. E se o que estiver no frasco nao for oxandrolona, que o transforme em oxandrolona de qualidde na dose de 10mg. Em nome de Jesus. Amém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...