Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faço dieta cerca de 4g de proteína por kg de peso corporal, carboidratos eu como mais quando da fome mesmo, mas não como muito e opto pelos complexos, tenho uma facilidade de ganhar tanto massa muscular, quanto gordura... 

Nesse ciclo eu vou mandar 8 semanas de enantato 500 mg por semana, se não forem satisfatórios os ganhos, mando mais 10ml de propionato no final. A meta é secar no início e ganhar músculos com qualidade. Já tentei secar natural só com clenbuterol e termogênicos. Mas tava catabolizando demais... 

O ciclo não tá muito pesado, porque é o meu primeiro e quero ver como meu corpo reage.

Minha dúvida é sobre os recursos que uso durante e depois do ciclo pra amenizar os colaterais.

Até agora vai ser 1mg de anastrozol dsdn durante, junto com 250ui de HCG segunda e quinta. E depois de 15 dias que o ciclo acabar começo com 40mg de tamox tsd. 

O hcg vou começar quinta-feira e parar 1 semana antes da última aplicação. A primeira aplicação do enantato foi quinta passada!

Primeiro ciclo 

Tenho 1.79 

95kg , bf na faixa de 9-10%

Me ajudem se tá tudo certo... falta alguma coisa... 

Postado
2 horas atrás, Bracks disse:

Fala rapazeada,

Primeiro ciclo 

Tenho 1.79 

95kg , bf na faixa de 9-10%

Faço dieta cerca de 4g de proteína por kg de peso corporal, carboidratos eu como mais quando da fome mesmo, mas não como muito e opto pelos complexos, tenho uma facilidade de ganhar tanto massa muscular, quanto gordura... 

Nesse ciclo eu vou mandar 8 semanas de enantato 500 mg por semana, se não forem satisfatórios os ganhos, mando mais 10ml de propionato no final. A meta é secar no início e ganhar músculos com qualidade. Já tentei secar natural só com clenbuterol e termogênicos. Mas tava catabolizando demais... 

O ciclo não tá muito pesado, porque é o meu primeiro e quero ver como meu corpo reage.

Minha dúvida é sobre os recursos que uso durante e depois do ciclo pra amenizar os colaterais.

Até agora vai ser 1mg de anastrozol dsdn durante, junto com 250ui de HCG segunda e quinta. E depois de 15 dias que o ciclo acabar começo com 40mg de tamox tsd. 

O hcg vou começar quinta-feira e parar 1 semana antes da última aplicação. A primeira aplicação do enantato foi quinta passada!

Me ajudem se tá tudo certo... falta alguma coisa... 

Tudo quase certa ao meu ver!

não vejo nemhuma necessidade de anastrozol ou qualquer Ou medicamento do genero, sem sintomas, sobe testo deixa subir o estrogenio em proporsão, se for pra usar usa bem no final quando a testo começar a cair, mesmo assim nao acho legal, eu mesmo temho anastro para emergencia a qual nunca tive! Esta ali e espero nunca usar. 

Postado
1 hora atrás, Emer.GT disse:

Tudo quase certa ao meu ver!

não vejo nemhuma necessidade de anastrozol ou qualquer Ou medicamento do genero, sem sintomas, sobe testo deixa subir o estrogenio em proporsão, se for pra usar usa bem no final quando a testo começar a cair, mesmo assim nao acho legal, eu mesmo temho anastro para emergencia a qual nunca tive! Esta ali e espero nunca usar. 

Obrigado pelo comentário! O motivo pelo qual eu escolhi usar o anastrozol é para ter ganhos mais secos, só com o necessário de estrogênio (sei que precisa). 

Postado
5 horas atrás, hallspreta disse:

Concordo que não há necessidade desse anastrozol no meio do ciclo. Nessa dosagem seus níveis de estradiol iriam reduzir muito. Use só em caso de haver sintomas de aromatização exagerada, o que acredito que não vai acontecer. De resto, me parece tudo certo. Tem fotos do shape?

Entendi obrigado!

No momento estou na rua quando chegar em casa posto uma foto!

Postado (editado)

Então vou ficar só nas medidas mesmo é mais fácil de acompanhar a evolução, não gosto de postar foto.

Minha dificuldade é nas pernas..

Medidas atuais frio:

Peitoral 119

Screenshot_20180107-182848.png

Editado por Bracks
Postado
Em 9 de janeiro de 2018 em 15:19, Bracks disse:

Tô tendo diarreia desde o início do ciclo, dor muscular bem intensa... alguém me fala se isso é normal?

Ja tive esse problema. Se mudou a alimentaçao pode ser tbm, tanto como pode ser resultado de psicoligo tbm.

no meu caso voltou ao normal nao fiz nada... Bati no peito e aguardei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...