Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais oxandrolona após 4 semanas


Luciana Bretas

Post Destacado

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

Obrigada! Volto pra falar o que deu. Meu maior receio é não estar tomando oxandrolona verdadeira. Comprei na farmácia triunfo da Usp y. Garantem ser verdadeira, vem com selo no frasco, etc. Não sei o que podem colocar lá dentro. Eu aumentei já 5kg. 

E quando eu parar o ciclo, consigo manter o músculo e eliminar essa água? Com whey e bcaa? Na verdade, não curto carne. Hj em dia não existe carne boa, existe hormônios, produtos químicos adicionados. Sei bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Luciana Bretas disse:

Obrigada! Volto pra falar o que deu. Meu maior receio é não estar tomando oxandrolona verdadeira. Comprei na farmácia triunfo da Usp y. Garantem ser verdadeira, vem com selo no frasco, etc. Não sei o que podem colocar lá dentro. Eu aumentei já 5kg. 

E quando eu parar o ciclo, consigo manter o músculo e eliminar essa água? Com whey e bcaa? Na verdade, não curto carne. Hj em dia não existe carne boa, existe hormônios, produtos químicos adicionados. Sei bem. 

5kg soa mais ainda Dianabol. Manter ganhos depende de dieta e treino. Proteína é elementar à manutenção. Teria que achar outras fontes de proteínas se não gosta de carnes, ou comer carne orgânica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

5kg soa mais ainda Dianabol. Manter ganhos depende de dieta e treino. Proteína é elementar à manutenção. Teria que achar outras fontes de proteínas se não gosta de carnes, ou comer carne orgânica.

Pois é, dianabol é bem mais barato que oxandrolona. Se eles trocaram a substância é bem mais compreensível estes colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luciana Bretas disse:

Nossa. O que faço? Paro o ciclo? Poxa.. Que azar! Mas não sequei, se fosse oxandrolona em 4 semanas já sacaria? Com certeza estou com retenção. 

Eu com 4 semanas de Oxandrolona  ainda tinha um resultado bem sutil... Estava com retenção nesse período! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Locemar disse:

Se não for dianabol pode ser até hemogenin que também é barato

E tb causa muita retenção... Deixa o maromba parecido com o boneco da Michelin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu peguei meus resultados. Foz vários exames, hepatograma, sangue, testosterona, SHBG, urina, etc. Meu fígado está ok. Meu TGO subiu, meu colesterol está péssimo e antes era maravilhoso. O HDL que é o colesterol bom.. Está super baixo, o médico disse que nunca viu tão baixo. O mínimo é 50, o meu está 21. Antes estava 72. Então a oxandrolona ela realmente faz mal para o colesterol. Bom o que mais me preocupa é meu rim. Está produzindo muita pouca urina e meus pés, tornozelos mais inchados. No exame, apareceu muitos eritrocitos (células de sangue). O médico disse na possibilidade de essa retenção estar infeccionando meu rim e em algumas pesquisas, deu até insuficiência de canal renal, bexiga, etc. Estou realmente preocupada com meus rins e colesterol. 

Então, penso em parar nos últimos dias antes da 5.a semana. Não posso falar nada sobre evolução que eu só estou retendo líquido, não secou nada. Força aumentou um pouco e a perna mais dura, celulite continua. Minha alimentação está sendo proteína, feita e verduras mas agora comecei a ter mta dor de cabeça e ânsia. 

Minha conclusão : não vale a pena p risco. Não sabemos como nosso corpo vai reagir, todos relatos que li, nenhum se encaixam na minha experiência e entao sou mais uma trazendo isso e... Péssima escolha pelos ganhos sutis e perda super rápidas. Os benéficios são a super curto prazo. 

Valeu galera.  Depois se eu perder o líquido nas próximas semanas, volto aqui. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...