Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais oxandrolona após 4 semanas


Luciana Bretas

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Luciana Bretas disse:

 

 

6 horas atrás, Foston disse:

 

 

6 horas atrás, Sereiafit disse:

 

Tenho sérias dúvidas acerca de qual droga verdadeiramente foi administrada. De fato não soa oxandrolona. Por fim, ainda que seja, que teu exemplo sirva de aviso e lição aos que vão na onda "dozamigo isperienti da cademia" e acham que "apenas uma oxazinha não dá nada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Luciana Bretas disse:

Olá amigas, vocês estão inchadas? Eu fiquei muuuito inchada e nem senti os efeitos benéficos. Parei de tomar após 5 semanas, minha tireoide ficou ruim, muita retenção e meu colesterol ficou ruim. Parei, nunca mais vou usar nada. Agora estou usando Tamoxifeno 10mg uma vez ao dia + tribulus e vitamina B.  Meu peso não está voltando, ainda inchada mas menos. Minha garganta começou a ficar meio rouca. Agora que parei, passou. 

Pessoal, voltei.  Levei o tal produto para análise na escola e sim, era oxandrolona. Parei o uso dia 16/1. Iniciei Tamoxifeno 10mg uma vez ao dia, vitamina B e tribulus. Meu peso não voltou ao normal, estou forrada de espinhas nas costas, braços, peito e algumas no rosto.  Meu corpo está com retenção ainda, minha tireoide ruim e colesterol também, alterados. Não vi benéficios no uso além das coxas um pouco mais duras. 

Estou fazendo tratamento para o rim. 5 semanas de uso, benéficios quase zero e consequências péssimas. 

Tô sentindo minha barriga inchada sim, tb  estou rouca e cabelo caindo bastante! Já estou na 3°semana.

 

 

Editado por Edjane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, Edjane disse:

Tô sentindo minha barriga inchada sim, tb  estou rouca e cabelo caindo bastante! Já estou na 3°semana.

 

 

Colaterais típicos da oxandrolona. As doses menores tem o condão de minimizar colaterais. Veja o caso da @Sereiafit e os resultados que ela está tendo com 10mg de oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá boa tarde..

comecei a tomar oxandrolona na quarta dia 19 de junho, hoje é dia 25

desde o primeiro dia, sinto muito cansaço, dor no corpo, sem força pra treinar, diminui minhas cargas no treino.. sinto muito sono.. dor no joelho..

tomo 5mg 2x ao dia .. totalizando 10mg ao dia!

laboratório: medicinal! Estou tomando com acompanhamento médico ..

oq me dizem desses sintomas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, asaamanda disse:

laboratório: medicinal! Estou tomando com acompanhamento médico ..

oq me dizem desses sintomas?

Etiologia e tratamento na mesma frase.

Oxa Manipulada não é oxa.....

Foi o médico que indicou a farmácia de manipulação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...