Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo Oxandrolona / Ciclo Stano Injetável Feminino


Ju!

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim

Ju, cadê o relato??? Rsrsrs

Ah, veja na minha assinatura (abaixo do post) há um link com instruções para a padronização de tópicos. Dê uma lida.:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Ju, cadê o relato??? Rsrsrs

Ah, veja na minha assinatura (abaixo do post) há um link com instruções para a padronização de tópicos. Dê uma lida.:happy:

Foi mal... criança de 2 anos no computador kkk
ela deletou tudo oq eu escrevi rsrs

vou postar já já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OXANDROLONA (manipulada) 5mg - 40 dias - 12em12h
Idade: 26 anos
Altura: 1,58
Peso Inicial: 49,3kg >> Peso após ciclo 52,6kg
Colaterais: suor excessivo e espinhas. Passaram 2 meses após o término.

Sempre fui muito magra, a ponta do manequim 34 ficar largo.
Resolvi fazer o primeiro ciclo da minha vida após 1 ano de treino, quando uma amiga veio falar comigo sobre a oxan.
Tudo o que eu queria naquele momento era chegar pelo menos no manequim 38.

Antes de iniciar a oxa comecei uma dieta para hipertrofia (https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/98681-relato-dieta-hipertrofia-para-mulheres/).
Ganhei peso mas ganhei gordura também. Normal no bulking.
Quando iniciei a oxa, cortei o anticoncepcional e mantive a dieta para hipertrofia.
Faltando uns 15 dias para encerrar o ciclo, fiz o cutting para perder aquela barriga.
Aumentei perna, bunda, tudo rs e cheguei finalmente ao manequim 38 !
Voltei o anticoncepcional assim que parei com a oxa.

Infelizmente não tenho muitas fotos pois na época eu namorava e não achava legal ficar me exibindo hahahaha
Amei o resultado ! 

OBS: a foto que diz i"nício da oxan" já era com oxan rsrs

CB6D74F9-777C-4C23-9AC8-648386EE71E7.jpeg

6D1A1D2A-593E-4C58-951D-F1D01C2F47DF.jpeg

A95CEE71-8817-4E32-9E51-C0EDCC36781D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STANOZOLOL 50mg/ml - 16 aplicações DSDN
Idade: 30 anos
Altura: 1,58
Peso Inicial: 58kg  >> Peso após ciclo 62kg
Colaterais: pele oleosa e queda de cabelo. A pele voltou ao normal 1 mês após o término do ciclo. O cabelo ainda ficou caindo bastante tempo.

Tive 2 filhos, um com 28 e outro com 29 anos.
No intervalo das gravidezes eu continuei treinando porém, na minha segunda gestação eu não pude treinar devido ao fato de ser gravidez de risco.

Quem tem filho, ainda mais de cesárea, sabe como a barriga fica. Depois de 2 então...
Estava com a barriga muito flácida.

Voltei a treinar 8 meses após a 2ª gestação - estava desmotivada pois o meu filho havia falecido então demorei a voltar.

Meu objetivo era ficar GRANDE, forte mesmo...
Treino 3x na semana com personal e dieta com nutricionista.

Resolvi tomar stano com o intuito de ganhar volume e força.
Cortei o anticoncepcional durante o período.
Procurei muito aqui no forum sobre dosagens... não achei nada específico.
Tive ótimos ganhos (eu achei maravilhoso, me senti beeeeem boa kkkkk) utilizando apenas 8ml !
O bujão vem com 30ml, ainda vendi o restante.

Uma amiga que é enfermeira aplicava em mim. Só fica dolorido no final de tanta agulhada hahaha mas valeu muito a pena.
Passei do manequim 40 pro 44.

view?usp=sharing

algumas aplicações
gOGAZGdS5FoRHVB07YMrUUvFVvMwm2nPpQEhhIkT

ganhei 6cm de coxa após iniciar o ciclo
eIcQppaDPKtG4iO-5UUHOlTnRB9-nusMR9NHz62N

trapézio lindoooo rsrsrs desenvolvi bastante os membros superiores

Hh8D9GZDr26S-V1vqC7q29u4v3z_WOMzt_Og9_qu

x2CmdV57Kf-L4u1Me7GyLPkjzPmOvZdka46bcg_q

 

É isso, gente

Não tem muita foto naqueles modelos que a galera posta aqui pq eu nem tinha pensado em relatar
Mas vejo que muita gente tem dúvida quanto a dosagem (já vi colocarem dosagens cavalares aqui!!)
Eu acho que cada um precisa saber os limites do corpo e ir vendo oq tá bom.

Eu usei no intuito de dar um up, melhor minha estima, e consegui.
Então sempre prestem atenção em como seu corpo está reagindo... sempre tem um limite, né ?
 

 

Editado por Ju!
inserção de fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@Ju! Você continua com o contraceptivo hormonal?

Sim. Só paro durante o ciclo.

Quando termino o ciclo já começo com o anticoncepcional no dia seguinte.

Nesse ciclo de stano abri o jogo pro meu médico e ele me passou vários exames, durante e pós ciclo. E está tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
20 minutos atrás, Ju! disse:

Sim. Só paro durante o ciclo.

Quando termino o ciclo já começo com o anticoncepcional no dia seguinte.

Nesse ciclo de stano abri o jogo pro meu médico e ele me passou vários exames, durante e pós ciclo. E está tudo ok.

Contraceptivo hormonal eleva o SHBG a patamares ridiculamente altos (200-300% acima do limite máximo da referência). SHBG sequestra a testosterona naturalmente produzida pelo teu corpo, resultando em baixa libido, indisposição física e mental, anorgasmia, acúmulo de gordura, sobretudo a localizada, celulites e, por fim, faz você perder a MM que ganhou durante o ciclo, pois a falta de testosterona natural resulta em catabolismo.

De nada adianta parar durante e retornar depois. 

Os médicos omitem os colaterais destes contraceptivos. Depois que tomamos ciência de como estavam os hormônios da minha esposa, paramos imediatamente com o contraceptivo hormonal. Isso mudou tabto a vida dela quanto a vida do casal.

Apenas para ter uma ideia, a testosterona livre da minha esposa estava em 0,07ng/dl, ou seja, insistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

SHBG sequestra a testosterona naturalmente produzida pelo teu corpo, resultando em baixa libido, indisposição física e mental, anorgasmia, acúmulo de gordura, sobretudo a localizada, celulites e, por fim, faz você perder a MM que ganhou

Os meus exames deram normais, inclusive durante o ciclo e depois do ciclo. Dos sintomas que vc mencionou, fiquei retida, inclusive até meu rosto inchou.Li um relato aqui sobre o stano causar isso. Mas depois de 1 mês voltou ao normal.

A perda de massa eu obtive somente quando parei de treinar pois torci o tornozelo - andando de salto !

Eu não tive problemas com o anticoncepcional em nenhum dos 2 ciclos.

Nesse ciclo de stano eu utilizei um manipulado pelo nutricionista... vou postar aqui a formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 horas atrás, Ju! disse:

Os meus exames deram normais, inclusive durante o ciclo e depois do ciclo. Dos sintomas que vc mencionou, fiquei retida, inclusive até meu rosto inchou.Li um relato aqui sobre o stano causar isso. Mas depois de 1 mês voltou ao normal.

A perda de massa eu obtive somente quando parei de treinar pois torci o tornozelo - andando de salto !

Eu não tive problemas com o anticoncepcional em nenhum dos 2 ciclos.

Nesse ciclo de stano eu utilizei um manipulado pelo nutricionista... vou postar aqui a formula.

Faça o seguinte: quando voltar tomar o anticoncepcional, aguarde 30 dias e faça exames para dosar SHBG, estrogênios e testosterona total, livre e biodisponível.

Irá entender o que estou dizendo. 

Os médicos dizem "normais" os exames com SHBG alto quando as mulheres informam a utilização de contraceptivos hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...