Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Stanozolol


Gabriela Fuão

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Gabriela Fuão disse:

Opa...vai ver que é por isso que tô com as pernas mais finas...

Então como faço pra perder gordura abdominal? 

Para quem quer ganhar MM, sugiro 12-15min de hiit todos os dias após o treino de força. Por fim, sou defensor de que a melhor forma de perder BF é ganhar MM. Sabe a Juju Salimeni??? Pesquise na internet o quanto ela faz de cardio nos treinos dela...:tongue:

13 minutos atrás, Gabriela Fuão disse:

Já entendi...por isso não seco o abdomem...dieta!

Achei que com um treino forte de cardio todo os dias também ajudava...

Ok..eu sou daquelas que faz dieta, mas não faz...rsrs

De manhã costumo jejuar. Tomo apenas um limão, chá de salsa e café com adoçante até 13h30. Acordo por volta das 9 am e não costumo treinar pela manhã.

As 13h30 costumo comer uns 3 ovos mexidos com tapioca ou frango grelhado com salada e batata doce ou um açaí com banana e mel. Após esta refeição, costumo mcomer somente quando tenho fome novamente. Muitas vezes vou treinar sem nada no estomago. No pos treino costumo comer salada e proteína. Agora que comprei o stanozolol também comprei um whey protein 100% que vou tomar sempre duas medidas após o treino com agua. Se puder com leite sem lactose, eu prefiro.

A noite, normalmente como 3 ovos mexidos com manteiga (pouca) ou cozidos.

Não como nada de pão, arroz, massa, fritura, pouca carne. O lance que fim de semana extrapolo bebendo álcool e comendo besteiras.

Mas agora to querendo mesmo focar na perda de gordura abdominal sem perder os músculos das pernas e do bumbum, aumentando eles e por isso vou focar mais na dieta. O que preciso comer para isso acontecer: Vcs indicam a dieta low carb ou jejum intermitente:

o TREINO VOU FAZER AQUI E MANDO PRA VCS ME ORIENTAREM. E o estanozolol: como devo tomar: quanto por dia:

Baixe AQUI (e leia) o livro do Atkins.

Durante a dieta, pode fazer uso de 5mg; dia de oxandrolona para ajudar na manutenção da massa muscular ou, ainda, comprar Androgel 25mg (testosterona em gel transdérmico comprado em farmácia online sem receituário médico) e utilizar dia sim dia não.

Eu me dou super bem com esta dieta.

 

@Gabriela Fuão fiz um adendo acima :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá amigos, gostaria de saber se meu treino está legal...vcs podem dar uma sugestão?

segunda - quadríceps, panturrilha e abdômen - 20 min corrida leve

terça - tríceps, costas e abdômen lateral - 20 min corrida leve

quarta - corrida na areia fofa - 45 min

quinta - bumbum, posterior e abdomen- caminhada 1 h

sexta - bíceps, ombro e abdomen

sábado - corrida na areia fofa 45 min

domingo - descanso

 

Agora estou tomando2 scoops de whey e 10 mg de stano antes do treino e 2 scoops de whey e 10 mg de stano a noite. 

Sou amadora, estou buscando sugestões!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...