Catcat Postado 9 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2018 Pretendo começar um novo ciclo de Oxandrolona nesta semana e gostaria de contar com o apoio de vocês! Meu perfil: Idade: 42 Peso: 66kg Altura: 1,64 Tempo de treino: há muitos anos rs Objetivo: Ganhar qualidade - perder gordura e ganhar massa (sei que é uma missão impossível kkk) Dieta: 6h am - suco de 1 limão 6h15 - 1 banana + BCAA + Colágeno, + Vitaminas C, D e Omega 3 7h10 - Treino - 1 copo de Gatorade durante o treino (suo muito) 8h30 - 2 ovos inteiros + 150 gr de batata doce (não faço uso de Whey, sou alérgica e não gosto) 12h00 - Salada a vontade, 100gr de legumes + 150 gramas de carne magra 15h00 - frango ou alguma carne magra + uma fruta ou batata doce 17h30 - Lanche: 1 copo de suco verde ou de beterraba + uma porção de proteína 20h00 - carne magra + legumes cozidos + 1 copo de vinho tinto 23h00 - ainda não defini, estou discutindo com o nutri - provável uma omelete de claras com azeite extra virgem Treino: 5 ou 6 vezes por semana A: Infra Agachamento sumô 4 x até esgotar Legpress unilateral até esgotar + avanço livre entre as séries Legpress 4x15 amplitude máxima Gluteos no Pulley - 4x15 + agachamento amplitude máxima livre sem peso entre as séries Abdutora carga máxima - 4 x 25 Adutora : 4 x 15 com parada cada repetição Flexão de posterior de coxa com 14kg cada perna - 4x12 Extensora unilateral com 20s de isometria em cada série Extensora 4 x10 Gêmeos no legpress: 120kg 5 x 25 (ou até esgotar) (o restante posto depois srsr) Todos os dias vou fazer pelo menos 10 min de HIIT após os treinos de força Ciclo: 3 semanas de 5mg de oxan / dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 15 mg oxan/dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 5mg de oxan / dia Há 3 anos, eu fiz um ciclo com oxan 20mg/dia. quero testar aldo diferente desta vez! A dieta está bem simples, mas é prática e meu objetivo é qualidade. Por favor, comentem! Vou postar minhas fotos atuais! Abs, Cat Lorena santos, Eme Be, Pri2018 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catcat Postado 9 de janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2018 13 minutos atrás, Catcat disse: Olá Pessoal, Pretendo começar um novo ciclo de Oxandrolona nesta semana e gostaria de contar com o apoio de vocês! Meu perfil: Idade: 42 Peso: 66kg Altura: 1,64 Tempo de treino: há muitos anos rs Objetivo: Ganhar qualidade - perder gordura e ganhar massa (sei que é uma missão impossível kkk) Dieta: 6h am - suco de 1 limão 6h15 - 1 banana + BCAA + Colágeno, + Vitaminas C, D e Omega 3 7h10 - Treino - 1 copo de Gatorade durante o treino (suo muito) 8h30 - 2 ovos inteiros + 150 gr de batata doce (não faço uso de Whey, sou alérgica e não gosto) 12h00 - Salada a vontade, 100gr de legumes + 150 gramas de carne magra 15h00 - frango ou alguma carne magra + uma fruta ou batata doce 17h30 - Lanche: 1 copo de suco verde ou de beterraba + uma porção de proteína 20h00 - carne magra + legumes cozidos + 1 copo de vinho tinto 23h00 - ainda não defini, estou discutindo com o nutri - provável uma omelete de claras com azeite extra virgem Treino: 5 ou 6 vezes por semana A: Infra Agachamento sumô 4 x até esgotar Legpress unilateral até esgotar + avanço livre entre as séries Legpress 4x15 amplitude máxima Gluteos no Pulley - 4x15 + agachamento amplitude máxima livre sem peso entre as séries Abdutora carga máxima - 4 x 25 Adutora : 4 x 15 com parada cada repetição Flexão de posterior de coxa com 14kg cada perna - 4x12 Extensora unilateral com 20s de isometria em cada série Extensora 4 x10 Gêmeos no legpress: 120kg 5 x 25 (ou até esgotar) (o restante posto depois srsr) Todos os dias vou fazer pelo menos 10 min de HIIT após os treinos de força Ciclo: 3 semanas de 5mg de oxan / dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 15 mg oxan/dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 5mg de oxan / dia Há 3 anos, eu fiz um ciclo com oxan 20mg/dia. quero testar aldo diferente desta vez! A dieta está bem simples, mas é prática e meu objetivo é qualidade. Por favor, comentem! Vou postar minhas fotos atuais! Abs, Cat Detalhe : vou usar minoxidil e 10mg de Roacutan por semana (já tive problemas com cistos cebaceos ) Batata..., gabriel.machadosouza@outlook.com e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruna Silveira Postado 10 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2018 7 horas atrás, Catcat disse: Detalhe : vou usar minoxidil e 10mg de Roacutan por semana (já tive problemas com cistos cebaceos ) Você tem 42 anos e tem um shape desse???? Tá de parabéns! Acompanhando! Deutudocerto Machado, Catcat, Batata... e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foston Postado 10 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2018 9 horas atrás, Catcat disse: Olá Pessoal, Pretendo começar um novo ciclo de Oxandrolona nesta semana e gostaria de contar com o apoio de vocês! Meu perfil: Idade: 42 Peso: 66kg Altura: 1,64 Tempo de treino: há muitos anos rs Objetivo: Ganhar qualidade - perder gordura e ganhar massa (sei que é uma missão impossível kkk) Dieta: 6h am - suco de 1 limão 6h15 - 1 banana + BCAA + Colágeno, + Vitaminas C, D e Omega 3 7h10 - Treino - 1 copo de Gatorade durante o treino (suo muito) 8h30 - 2 ovos inteiros + 150 gr de batata doce (não faço uso de Whey, sou alérgica e não gosto) 12h00 - Salada a vontade, 100gr de legumes + 150 gramas de carne magra 15h00 - frango ou alguma carne magra + uma fruta ou batata doce 17h30 - Lanche: 1 copo de suco verde ou de beterraba + uma porção de proteína 20h00 - carne magra + legumes cozidos + 1 copo de vinho tinto 23h00 - ainda não defini, estou discutindo com o nutri - provável uma omelete de claras com azeite extra virgem Treino: 5 ou 6 vezes por semana A: Infra Agachamento sumô 4 x até esgotar Legpress unilateral até esgotar + avanço livre entre as séries Legpress 4x15 amplitude máxima Gluteos no Pulley - 4x15 + agachamento amplitude máxima livre sem peso entre as séries Abdutora carga máxima - 4 x 25 Adutora : 4 x 15 com parada cada repetição Flexão de posterior de coxa com 14kg cada perna - 4x12 Extensora unilateral com 20s de isometria em cada série Extensora 4 x10 Gêmeos no legpress: 120kg 5 x 25 (ou até esgotar) (o restante posto depois srsr) Todos os dias vou fazer pelo menos 10 min de HIIT após os treinos de força Ciclo: 3 semanas de 5mg de oxan / dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 15 mg oxan/dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 5mg de oxan / dia Há 3 anos, eu fiz um ciclo com oxan 20mg/dia. quero testar aldo diferente desta vez! A dieta está bem simples, mas é prática e meu objetivo é qualidade. Por favor, comentem! Vou postar minhas fotos atuais! Abs, Cat A princípio, tudo ok aqui. Acompanhando. fisiculturismo e Sereiafit 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 10 de janeiro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2018 10 horas atrás, Catcat disse: 6h am - suco de 1 limão 6h15 - 1 banana + BCAA + Colágeno, + Vitaminas C, D e Omega 3- gosta de café? uma xícara de café com canela e gengibre em pó vai te fazer suar mais ainda rs 7h10 - Treino - 1 copo de Gatorade durante o treino (suo muito) 8h30 - 2 ovos inteiros + 150 gr de batata doce (não faço uso de Whey, sou alérgica e não gosto)- já experimentou whey isolado? hoje em dia tem proteína de soja, de ervilha, de arroz, da carne...o que não falta é opção de proteína 12h00 - Salada a vontade, 100gr de legumes + 150 gramas de carne magra 15h00 - frango ou alguma carne magra + uma fruta ou batata doce 17h30 - Lanche: 1 copo de suco verde ou de beterraba + uma porção de proteína 20h00 - carne magra + legumes cozidos + 1 copo de vinho tinto 23h00 - ainda não defini, estou discutindo com o nutri - provável uma omelete de claras com azeite extra virgem- poderia entrar um abacate aqui batido com alguma proteína em pó Treino: 5 ou 6 vezes por semana A: Infra Agachamento sumô 4 x até esgotar Legpress unilateral até esgotar + avanço livre entre as séries Legpress 4x15 amplitude máxima Gluteos no Pulley - 4x15 + agachamento amplitude máxima livre sem peso entre as séries Abdutora carga máxima - 4 x 25 Adutora : 4 x 15 com parada cada repetição Flexão de posterior de coxa com 14kg cada perna - 4x12 Extensora unilateral com 20s de isometria em cada série Extensora 4 x10 Gêmeos no legpress: 120kg 5 x 25 (ou até esgotar) (o restante posto depois srsr) Todos os dias vou fazer pelo menos 10 min de HIIT após os treinos de força Ciclo: 3 semanas de 5mg de oxan / dia 2 semanas de 10mg oxan /dia- eu diminuiria uma semana de 5mg e adicionaria uma semana de 10mg 2 semanas de 15 mg oxan/dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 5mg de oxan / dia A dieta ta limpa, mas realmente o ganhar massa e perder gordura é bem complicado, mas dá pra tirar um resultado bacana disso aí porque você já tem volume fisiculturismo, Eme Be, Sereiafit e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sereiafit Postado 10 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2018 Corpo lindo!!!!!! E com 42 anos??? , meu sonho !❤️ vai ficar top! Acompanhando e babando... Catcat, gabriel.machadosouza@outlook.com, fisiculturismo e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catcat Postado 10 de janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2018 10 horas atrás, Bruna Silveira disse: Você tem 42 anos e tem um shape desse???? Tá de parabéns! Acompanhando! Sim querida ! 42 anos ! 7 horas atrás, Locemar disse: A dieta ta limpa, mas realmente o ganhar massa e perder gordura é bem complicado, mas dá pra tirar um resultado bacana disso aí porque você já tem volume Oiê! respostas: ja usei outras proteínas em pó e não me adaptei. Troquei por comida de verdade rs adoro café ! Eu tomo sim no carro indo pra academia rs de manhã vou tomar N.O xplode no pré treino e à tarde vou tomar Lipo 6x vou pensar em diminuir essa semana sim q vc comentou mas eu estava pensando em prolongar o ciclo com uma dose baixa de OXAN ... 7 horas atrás, Sereiafit disse: Corpo lindo!!!!!! E com 42 anos??? , meu sonho !❤️ vai ficar top! Acompanhando e babando... Obrigada!! Treino há anos e consumo muitas verduras, legumes e frutas! Não existe nada melhor que uma alimentação rica em nutrientes ! Tenho uma filha que está com 20 anos e eduquei ela a comer de tudo ! Vale a pena ! bjs gata Eme Be, Sereiafit, Bruna Silveira e 2 outros 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foston Postado 10 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2018 Idade é só um número. Eu tenho 45 e minha esposa 44 e, com toda modéstia, estamos bem ! fisiculturismo, lilinhas, Batata... e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 10 de janeiro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2018 Eu com 42 vou ta grande pa carai Sereiafit, Batata..., Foston e 6 outros 2 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arisan Postado 10 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2018 acompanhando !! fisiculturismo e Catcat 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora