Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas


Catcat

Post Destacado


1 hora atrás, batataney disse:

Ele rico em carbos de baixo índice glícêmico além de mais proteinas e fibras devido aos grãos além do próprio arroz integral... é um bom alimento, basta calcular e adequar os macros nutrientes dele a sua dieta

 

Obrigada! Fiquei c receio por conta do glúten ...

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Poste o restante do treino. Parece estar muito longo. Talvez você pudesse subdividi-lo melhor. Quanto tempo tem durado o treino A que postou?

Sim, preciso postar o restante !!! O treino leva em torno de 50’ bem puxado pra consumir calorias e é extenso sim! Estou fazendo ABCD! Mas saio destruída! Hoje não tinha forças pra fazer o HIIT no final dai caminhei 5 minutos rs 

2 minutos atrás, Catcat disse:

Obrigada! Fiquei c receio por conta do glúten ...

Sim, preciso postar o restante !!! O treino leva em torno de 50’ bem puxado pra consumir calorias e é extenso sim! Estou fazendo ABCD! Mas saio destruída! Hoje não tinha forças pra fazer o HIIT no final dai caminhei 5 minutos rs 

Ah, um dia da semana só cardio !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O glúten não faz mal para aqueles que não tem intolerância, sensibilidade ou "doença celíaca", não há necessidade de zerar... basta controlar e adequar as calorias...

Alimentos ricos em glúten são mais caloricos, mas dentro de uma dieta equilibrada trazem benefícios para a saúde,  ajudam a controlar a glicemia e os triglicérides, aumentam a absorção de vitaminas e minerais, melhoram a flora intestinal e deixam o sistema imunológico mais forte...

Tem pessoas que zeram ele pra emagrecer "perder barriga", mas na verdade é o deficit calorico proporcionado pela substituição de alimentos que faz isso... 

Mas quem tem intolerância pode causar doenças inflamatórias, ganho de peso, inchaço abdominal e muito mais...

A bons alimentos que contem glúten com centeio, cevada, gérmen de trigo, linhaça, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
29 minutos atrás, Catcat disse:

@FitCoupleHim oi bomdia! 

Estou querendo incluir neste ciclo 30mg de bold a cada sete dias, para ajudar a manter os ganhos.

 

fiz uso dela há 3 anos e gostei muito.

 

o que acha?

Mantenho a opinião de não adicionar outra droga. Sinta que a oxandrolona fará. Acaso adicione outra droga, não poderá avaliar qual droga causou determinado resultado e colateral.

Deixe a bolde para outro ciclo.

 

 

3 semanas de 5mg de oxan / dia

2 semanas de 10mg oxan /dia

2 semanas de 15 mg oxan/dia

2 semanas de 10mg oxan /dia

2 semanas de 5mg de oxan / dia

 

Aqui você pode estender as semanas com 15mg e encurtar o desmame para 1 semana com 10mg , 1 semana com 5mg e guardar 5 cap de 5mg para tomar dia sim dia não ao final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Mantenho a opinião de não adicionar outra droga. Sinta que a oxandrolona fará. Acaso adicione outra droga, não poderá avaliar qual droga causou determinado resultado e colateral.

Deixe a bolde para outro ciclo.

 

 

3 semanas de 5mg de oxan / dia

2 semanas de 10mg oxan /dia

2 semanas de 15 mg oxan/dia

2 semanas de 10mg oxan /dia

2 semanas de 5mg de oxan / dia

 

Aqui você pode estender as semanas com 15mg e encurtar o desmame para 1 semana com 10mg , 1 semana com 5mg e guardar 5 cap de 5mg para tomar dia sim dia não ao final.

Joia! Vou seguir assim como vc falou ! Obrigada!

estou sentindo muita fome, não sei se por conta do treino pesado ou da droga! Fome monstra kkkk

vou aumentar as quantidades sem mexer na qualidade dos alimentos ! 

Kkk

 

tipo, no almoço vou colocar 200gr de proteína e 100g de carbo complexo. 

 

 

Editado por Catcat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...