Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas


Catcat

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Catcat disse:

 

Querido, sim, é verdade, mas meu objetivo é ganhar "qualidade", meu volume muscular não é pouco. Meu peso não é baixo para minha altura tb.

o chocolate eu uso às vezes. evito. whey eu não faço uso. nem isolado, nem nada. não me adapto. prefiro comida.

divisão está mais ou menos assim: Carbo 40%, Proteina 30% e Fat 30%. o que acha?

Se você diz qualidade no que toca à massa muscular, entendo que queria ganhar densidade e, densidade = massa / por volume, ou seja, ganhos em densidade necessariamente implicam em aumento de massa magra, capicci?!?! :happy:

Tente manter proteínas entre 2g e 3g por kg de peso corporal. Minha esposa come 3g/kg. Carbos pode manter entre 10g e 15g por kg de massa muscular. Tais quantidades tem a ver com a capacidade de armazenamento de glicogênio intramuscular para evitar excessos convertidos em reserva de energia. Feito isso, o resto completa com gordura.

Lembre-se que a alimentação deve ser hipercalórica. Se não quer correr riscos de ganhar BF, aumente apenas cerca de 200kcal por dia na dieta, em relação à necessidade diária para manutenção.

A menos que tenha feito bioiumpedância em uma clínica que possua um aparelho fidedigno, sugiro que utilize a equação de Mifflin-St Jeor ou Harris Benedict para calcular a necessidade diária.

Há calculadoras online que fazem isso.

Quanto ao aplicativo, eu gosto do "Macros", pois não há alimentos cadastrados, ou seja, cadastro realmente o que estou comendo consoante a tabela de composição de alimentos da Unicamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se você diz qualidade no que toca à massa muscular, entendo que queria ganhar densidade e, densidade = massa / por volume, ou seja, ganhos em densidade necessariamente implicam em aumento de massa magra, capicci?!?! :happy:

Tente manter proteínas entre 2g e 3g por kg de peso corporal. Minha esposa come 3g/kg. Carbos pode manter entre 10g e 15g por kg de massa muscular. Tais quantidades tem a ver com a capacidade de armazenamento de glicogênio intramuscular para evitar excessos convertidos em reserva de energia. Feito isso, o resto completa com gordura.

Lembre-se que a alimentação deve ser hipercalórica. Se não quer correr riscos de ganhar BF, aumente apenas cerca de 200kcal por dia na dieta, em relação à necessidade diária para manutenção.

A menos que tenha feito bioiumpedância em uma clínica que possua um aparelho fidedigno, sugiro que utilize a equação de Mifflin-St Jeor ou Harris Benedict para calcular a necessidade diária.

Há calculadoras online que fazem isso.

Quanto ao aplicativo, eu gosto do "Macros", pois não há alimentos cadastrados, ou seja, cadastro realmente o que estou comendo consoante a tabela de composição de alimentos da Unicamp.

capisco heheh

 

sim, fiz o calculo em bioimpedância e acrescentei 200kcal ao meu consumo diário de manutenção. ou seja, de 1850kcal passei para 2000kcal diárias. estou consumindo 2g de proteína por kilo de peso... mas dá pra aumentar substituindo carbo e/ou fat.

Editado por Catcat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Catcat disse:

capisco heheh

 

sim, fiz o calculo em bioimpedância e acrescentei 200kcal ao meu consumo diário de manutenção. ou seja, de 1850kcal passei para 2000kcal diárias. estou consumindo 2g de proteína por kilo de peso... mas dá pra aumentar substituindo carbo e/ou fat.

Experimente aumentar proteína para 3g/kg e reduza as calorias nos carbos. Considerando que está hormonizada, se estiver sentindo fraqueza, experimente aumentar mais 100kcal na dieta e 200kcal nos dia de pernas. Minha esposa tem o mesmo biotipo (1,64m e 57-59kg). Ela come cerca de 2.200kcal nos dias de pernas.

Outra coisa, não esqueça de carbos antes do treino. Veja se consegue comê-los pela manhã antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

Experimente aumentar proteína para 3g/kg e reduza as calorias nos carbos. Considerando que está hormonizada, se estiver sentindo fraqueza, experimente aumentar mais 100kcal na dieta e 200kcal nos dia de pernas. Minha esposa tem o mesmo biotipo (1,64m e 57-59kg). Ela come cerca de 2.200kcal nos dias de pernas.

vou experimentar, mas devo ressaltar que estou com 7 kilos a mais que sua esposa ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Catcat disse:

vou experimentar, mas devo ressaltar que estou com 7 kilos a mais que sua esposa ahahaha

Então, provavelmente a tua demanda energética é, no mínimo, igual à dela (se não for maior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Se alguém tomar um tapa dessa braceta vai tomar sopa de canudinho por uns 3 meses até conseguir consertar toda a boca

vou te dizer que as vezes tiro um braço de ferro com uns marmanjos e ganho ahahaha

Em ‎09‎/‎01‎/‎2018 em 15:40, Catcat disse:

Pretendo começar um novo ciclo de Oxandrolona nesta semana e gostaria de contar com o apoio de vocês!

Meu perfil:

  • Idade: 42
  • Peso: 66kg
  • Altura: 1,64
  • Tempo de treino: há muitos anos rs
  • Objetivo: Ganhar qualidade - perder gordura e ganhar massa (sei que é uma missão impossível kkk)

Dieta:

  • 6h am - suco de 1 limão
  • 6h15 - 1 banana + BCAA + Colágeno, + Vitaminas C, D e Omega 3
  • 7h10 - Treino - 1 copo de Gatorade durante o treino (suo muito)
  • 8h30 - 2 ovos inteiros + 150 gr de batata doce (não faço uso de Whey, sou alérgica e não gosto)
  • 12h00  - Salada a vontade, 100gr de legumes + 150 gramas de carne magra
  • 15h00 - frango ou alguma carne magra + uma fruta ou batata doce
  • 17h30 - Lanche: 1 copo de suco verde ou de beterraba + uma porção de proteína
  • 20h00 - carne magra + legumes cozidos + 1 copo de vinho tinto
  • 23h00 - ainda não defini, estou discutindo com o nutri - provável uma omelete de claras com azeite extra virgem

Treino: 5 ou 6 vezes por semana

A: Infra

  • Agachamento sumô 4 x até esgotar
  • Legpress unilateral até esgotar  + avanço livre entre as séries
  • Legpress 4x15  amplitude máxima
  • Gluteos no Pulley - 4x15 + agachamento amplitude máxima livre sem peso entre as séries
  • Abdutora carga máxima - 4 x 25
  • Adutora : 4 x 15 com parada cada repetição
  • Flexão de posterior de coxa com 14kg cada perna - 4x12
  • Extensora unilateral com 20s de isometria em cada série
  • Extensora 4 x10
  • Gêmeos no legpress: 120kg 5 x 25 (ou até esgotar)

(o restante posto depois srsr)

Todos os dias vou fazer pelo menos 10 min de HIIT após os treinos de força

Ciclo:

  • 3 semanas de 5mg de oxan / dia
  • 2 semanas de 10mg oxan /dia
  • 2 semanas de 15 mg oxan/dia
  • 2 semanas de 10mg oxan /dia
  • 2 semanas de 5mg de oxan / dia

Há 3 anos, eu fiz um ciclo com oxan 20mg/dia. quero testar aldo diferente desta vez!

A dieta está bem simples, mas é prática e meu objetivo é qualidade.

Por favor, comentem! Vou postar minhas fotos atuais!

Abs,
Cat

B – terça-feira: Deltoides/trapézio e tríceps/abdominais
       
Desenvolvimento com halteresnte: 15,12,10 - aumentando carga
Elevação lateral sentado: 3x8  
Encolhimento com barra: 3 x20 (anilha de 10k cada lado)
triceps no pulley;3 x 15  
Tríceps testa com halter: 3 x 16
elevação frontal: 3 x 10 + 1 x 8
abdominal reto com peso na nuca: 3 x20
abdominal reto sem peso c elevação de perna: 3 x20
Elevação de pernas  na prancha inclinada: 4 séries de 20 repetições
Elevação de pernas  na prancha obliquo:  4 séries de 18 repetições
       
       
       
 Quarta-feira: Cardio: Dança ou corrida
       
C – Quinta-feira: Peitorais/bíceps
       
Supino reto com halteres: 15, 12, 10, 8 e 6 repetições;
Supino inclinado com halter: 3 x 12 reps - 14kg cada lado
Crossover: 15, 12, 10, 8 - aumentando carga
Rosca martelo: 3 x 10 com 12kg cada lado
Peck Deck: 3  x10    
biceps unilateral no pulley  
rosca direta: 3 x 10      

rosca no banco alternada - 3 x10

D: Sexta-feira: PERNAS (depois eu posto kkk + costas)

se na semana eu conseguir treinar mais um dia (totalizando 6 dias, eu faço costas mais cardio no dia 6)

 

 

 

     
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...