Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
38 minutos atrás, Catcat disse:

Sim, Tb tive essa impressão. A medida Confins igual: 103cm ! Mas agora com mais qualidade. 

Gostaria ia de fazer mais um ciclo daqui a 6 meses.

vc tem alguma sugestão ?! 

Também não sou profissional da área, mas o que médicos tem recomendado é o uso de testosterona transdérmica para manter/ampliar os ganhos. Procure o seu e avalie com ele a possibilidade de uso.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 26/02/2018 em 10:16, FitCoupleHim disse:

Em comparação com as primeiras fotos, os glúteos estão bem mais arredondados e empinados. Ele já eram volumosos, mas não tinham esse formato arredondado. Parabéns pela evolução. Isso demonstra que doses moderadas são muito efetivas.oi gente 

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Catcat disse:
Em 26/02/2018 em 10:16, FitCoupleHim disse:

E aí como está? 

Postado

Oi pessoal lindo !

estou super feliz com os resultados ! Nunca me senti tão linda e gostosa ahaha !!

sigo com dieta e treino pesado !

o ciclo acabou e o próximo será com Masteron ?? 

Medidas estão iguais! Reduzi gordura e ganhei massa. 

Abdômen começou a desinchar ! Meu tronco, peito, bíceps e tríceps estão lindos !

obrigada por me acompanharem !

ja vou me preparar para o Ciclo com Masteron.

Agora, FitCoupleHim disse:

E aí como está? 

Superfeliz  e  linda kkkk

DC2E70A6-EE24-48A2-AA75-1FE4E0F2D6EE.jpeg

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Catcat disse:

Que bom. Melhor ainda que foi um ciclo razoável (no sentido estrito da palavra) com parcimônia. 

Fotosdo pós ciclo??? Consegue fazer uma montagem para fins de comparação?

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Catcat disse:

Oi pessoal lindo !

estou super feliz com os resultados ! Nunca me senti tão linda e gostosa ahaha !!

sigo com dieta e treino pesado !

o ciclo acabou e o próximo será com Masteron ?? 

Medidas estão iguais! Reduzi gordura e ganhei massa. 

Abdômen começou a desinchar ! Meu tronco, peito, bíceps e tríceps estão lindos !

obrigada por me acompanharem !

ja vou me preparar para o Ciclo com Masteron.

Superfeliz  e  linda kkkk

Olá, por que trocar a droga? A fórmula de masteron é quase igual à fórmula de DHT. Foi criado pensando em mulheres, para tratar câncer de mama. O DHT tem a propriedade de reduzir a mama. De todos os esteróides é o que mais aumenta o clitóris e a libido. Do lado negativo, gera bastante queda de cabelo. Eu continuaria com a oxandrolona. E, no intervalo dos ciclos, usaria testosterona em gel. Converse com seu médico.

Postado
Em 18/03/2018 em 00:23, Foston disse:

Olá, por que trocar a droga? A fórmula de masteron é quase igual à fórmula de DHT. Foi criado pensando em mulheres, para tratar câncer de mama. O DHT tem a propriedade de reduzir a mama. De todos os esteróides é o que mais aumenta o clitóris e a libido. Do lado negativo, gera bastante queda de cabelo. Eu continuaria com a oxandrolona. E, no intervalo dos ciclos, usaria testosterona em gel. Converse com seu médico.

A Oxan incha muito. Masteron não então eu pesei isso na balança 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...