Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas


Catcat

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, Catcat disse:

Obrigada Kami !!

Mas estou muito tentada kk

 

200 reais a bold de10ml

Ai ai ai

 

kkkk

 

Bj 

Esses dias também estive bem tentado a fazer um determinado ciclo, mas por reações que tive anteriormente e por recomendações; decidi esperar, inclusive, fazer o ciclo corretamente e sem pressa, para que eu possa fazer sempre. Melhor aos poucos e mantendo ao ir de uma vez e não conseguir controlar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Catcat disse:

Joia! Vou seguir assim como vc falou ! Obrigada!

estou sentindo muita fome, não sei se por conta do treino pesado ou da droga! Fome monstra kkkk

vou aumentar as quantidades sem mexer na qualidade dos alimentos ! 

Kkk

 

tipo, no almoço vou colocar 200gr de proteína e 100g de carbo complexo. 

 

 

A fome é da oxandrolona sim.

Para ingerir 200 gramas de proteína você precisa comer cerca de 800g de frango, por exemplo. Observe que 100g de carne contém aproximadamente 25g de proteínas. Se for aumentar carbos, procure o fazer nas refeições imediatamente anterior e imediatamente após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew ! 

Mas sabe, uma dúvida, quando eu tiro o carbo  do jantar, eu sinto que me treino não rende no outro dia. Eu acordo 5.30 e começo a treinar por volta das 7h (até chegar na academia perto do trabalho ...) e dai treino mal.

 

quando eu janto incluindo Carbo, eu treino mais intenso !

Editado por Catcat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Catcat disse:

Valew ! 

Mas sabe, uma dúvida, quando eu tiro o carbo  do jantar, eu sinto que me treino não rende no outro dia. Eu acordo 5.30 e começo a treinar por volta das 7h (até chegar na academia perto do trabalho ...) e dai treino mal.

 

quando eu janto incluindo Carbo, eu treino mais intenso !

A observação que fiz acerca da proteína é apenas para diferenciar 200g de carne (que provavelmente foi o que você quis dizer" e 200g de proteína =P Proteína no masterchef = carnes... aqui, proteína = macronutriente denominado proteína =]

O que você come antes do do treino, pela manha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A observação que fiz acerca da proteína é apenas para diferenciar 200g de carne (que provavelmente foi o que você quis dizer) e 200g de proteína =P Proteína no masterchef = carnes... aqui, proteína = macronutriente denominado proteína =]

O que você come antes do do treino, pela manha? 

Eu entendi ! Kkkk

de manhã como uma banana no caminho até a academia mais os suplementos todos (bcaa,  N.O etc ... ) se eu como mais, a comida volta pela garganta quando faço força... tomo um copo de gatorades durante o treino (suo horrores!) e me dá mais disposição Tb 

 

pôs treino: batata doce ? e dois ovos inteiros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Catcat disse:

Eu entendi ! Kkkk

de manhã como uma banana no caminho até a academia mais os suplementos todos (bcaa,  N.O etc ... ) se eu como mais, a comida volta pela garganta quando faço força... tomo um copo de gatorades durante o treino (suo horrores!) e me dá mais disposição Tb 

 

pôs treino: batata doce ? e dois ovos inteiros 

Não há nada de errado em comer carbos à noite se irá treinar pela manhã, entretanto, talvez seria mais interessante ao acordar, tentar comer cerca de 80-100g de batata doce (ou outro carbo), o que representa cerca de 30g de carboidratos. 

Voltar pela garganta, imagino que seja refluxo. Refluxo tem a ver com acidez e não necessariamente com a quantidade de comida ingerida. Banana é algo que me provoca azia e refluxo, ainda que seja apenas "umazinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera maromba!! :-D

Estou com uma semana de ciclo, com 5mg de Oxan divido em duas vezes ao dia.

Já senti mais força, um pouco de cansaço (meu treino tb está muito puxado) e muita fome :wacko: Para ajudar a controlar a forme, estou tomando uma capsula de garcinia cambodja com óleo de coco antes do almoço e jantar. Também estou usando cinta modeladora 4 horas por dia, para ajudar a modelar a cintura nesta fase  e tb para ajudar a comer menos  no almoço! rsrs

dieta está limpa!! quando tenho  muita vontade de comer doce, tomo meia taça de açaí. quando dá vontade de comer besteira, faço pipoca natural sem óleo nem nada. sal para cozinha uso o light e o sal rosa. (já  vivi sem sal, mas voltei para essa vida rs)

meu peso está 1,5 a mais. de 65 passei para 66,4. o que eu achei ótimo para uma semana de ciclo.

com a dieta certa, não tem como eu engordar. é líquido mesmo. até voltei a usar o "my fitness pal" para controlar tudo o que como. (como pra kct rs mas limpo ahaha)

estou tomando chá e bastante água todos os dias.

incluí o óleo de prímula nos suplementos para cuidar do fígado desde já.

para o cabelo, continuo usando o Minoxidil, e assim farei por 4 meses.

estou tomando uma dose semanal de Isotretinoína de 40mg. dose "cosmética" e tb para evitar espinhas...

foco, força e fé!

 

bjs

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Catcat disse:

 

Algumas considerações:

A fome é uma aliada. Se quer ganhar massa muscular tem que comer. A fome é teu corpo pedido por mais energia por conta do aumento da síntese proteica. Como está a divisão de macronutrientes?

Chocolate 70% (ou mais) é um grande aliado à vontade comer doces. Panquecas de banana com whey e canela também.

O aumento repentino de peso é, muito provavelmente, retenção, a qual é, inclusive, parte importante do processo.

De 30 a 40ml de água por kg de peso corporal já é o bastante. Cuidado, pois água em excesso pode vir a prejudicar o balanço hidroeletrolítico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Algumas considerações:

A fome é uma aliada. Se quer ganhar massa muscular tem que comer. A fome é teu corpo pedido por mais energia por conta do aumento da síntese proteica. Como está a divisão de macronutrientes?

Chocolate 70% (ou mais) é um grande aliado à vontade comer doces. Panquecas de banana com whey e canela também.

O aumento repentino de peso é, muito provavelmente, retenção, a qual é, inclusive, parte importante do processo.

De 30 a 40ml de água por kg de peso corporal já é o bastante. Cuidado, pois água em excesso pode vir a prejudicar o balanço hidroeletrolítico.

 

 

 

Querido, sim, é verdade, mas meu objetivo é ganhar "qualidade", meu volume muscular não é pouco. Meu peso não é baixo para minha altura tb.

o chocolate eu uso às vezes. evito. whey eu não faço uso. nem isolado, nem nada. não me adapto. prefiro comida.

divisão está mais ou menos assim: Carbo 40%, Proteina 30% e Fat 30%. o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...