Jump to content
  1. FitCoupleHim

FitCoupleHim

• Similar Content

• By 4elin
      tenho 16 anos, 1 ano de academia e queria saber se o dura é uma boa para eu começar um ciclo e se não, qual seria o indicado? estou pensando em fazer um ciclo curto com dosagem de 1ml 
    • By Mayara Franco
      Olá, migos! Confesso que sou um pouco leiga no assunto, porém pude obter algumas informações com pesquisas e até mesmo com alguns amigos que entendem do assunto. Mas ainda tenho algumas duvidas... 
      Comprei OXANDRO da GOLD de 10mg. Fui instruída a usar 30mg ao dia, ou seja, 8h em 8h. Observando alguns relatos, vi que algumas pessoas começam com apenas 1 comp. ao dia de 10 mg. 
      Minha pergunta é: Como devo começar esse primeiro ciclo?! 
      OBS: Meu objetivo é secar e ganhar massa magra!
      ME AJUDEEEEEM PLEASE!
    • By RConrado
      Bom dia amigos,
      Acompanho o fórum a mais ou menos 1 ano e sempre tenho visto pessoas evoluindo e aprendendo. Acabei aprendendo bastante também, porém tenho dificuldade em colocar todo esse aprendizado em prática. Confesso que estou um pouco envergonhado em fazer esse tópico, não deveria, mas estou...
      Bom, criei coragem pra criar um tópico e acredito que esse já seja um grande passo... enfim... tenho estado um pouco desanimado em treinar e comer, talvez pela ansiedade e insatisfação com meu corpo. Quando adolescente eu era bem gordo e consegui emagrecer bem sozinho, porém hoje em dia estou  totalmente perdido, então decidi deixar a vergonha de lado e me esforçar para pedir socorro.
      Venho pedir uma oportunidade dos mestres @Apollo Galeno @Bravo Costa @Locemar de mudar. A ajuda dos demais colegas também é muito bem vinda !!!
      Treino Seguido: 1 Ano (6 Meses no Foco - Treino Upper/Lower atualmente com Personal)
      Medidas atuais
      Cintura(barriga): 95cm
      Braço: 40cm
      Peito/costa: 131cm
      Perna/altura da coxa: 71cm
      Panturrilha 42cm
      Altura: 1,80 cm
      Peso: 111,6kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NENHUMA
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 Ano seguido, mas 6 meses no foco com personal
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Divisão de treino e horario do mesmo: Upper/Lower, o horário varia devido a minha escala de trabalho.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Estou um pouco perdido, mas uso no Myfitnesspal 40%Proteína(186g), 30%Carbo(140g) e 30%Gordura(62g) divididos entre café da manhã, almoço e jantar. Obs: Nunca consegui fazer muitas refeições o dia todo.

• By BigBossFrank
      Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
    • By Cleto6
      Olá, alguém poderia me ajudar a montar uma dieta básica para ganho de massa muscular.

Estou na academia a 4 meses, tenho 15 anos e não estou tendo dinheiro suficiente para pagar uma consulta com nutricionista.

Obrigado.
  • Create New...