Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor, inchaço e vermelhidão após aplicação


falsomagro

Post Destacado

Bom dia pessoal.

Tenho 30 anos

177 cm

84kg

Estou na quinta semana deste ciclo.

Cipionato testoaterona 300mg p/sem

Masteron 350mg/ sem

Stanozolol 50mg DSDN

Mas meu problema é o seguinte:

Fui utilizar peptídeos, estava utilizando SC, mas resolvi mandar IM no ombro direito. (200mcg de ipamorelim e 200mcg de GHRP2)

Resultado é que 3 dias após a aplicação estou sentindo muita dor, músculo contraído e inchado. Estou febril cerca de 37.3 de temperatura.

Sinceramente, acho que fiz merda pq dilui os peptídeos em solução de cloreto de sódio 0.9. E já estavam diluídos a muito tempo cerca de 20 dias o GHRP e o ipamorelim uns 35 dias...

Meu receio é pegar alguma infecção e dar algima complicação.

Alguém poderia me ajudar no que fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, falsomagro disse:

Bom dia pessoal.

Tenho 30 anos

177 cm

84kg

Estou na quinta semana deste ciclo.

Cipionato testoaterona 300mg p/sem

Masteron 350mg/ sem

Stanozolol 50mg DSDN

Mas meu problema é o seguinte:

Fui utilizar peptídeos, estava utilizando SC, mas resolvi mandar IM no ombro direito. (200mcg de ipamorelim e 200mcg de GHRP2)

Resultado é que 3 dias após a aplicação estou sentindo muita dor, músculo contraído e inchado. Estou febril cerca de 37.3 de temperatura.

Sinceramente, acho que fiz merda pq dilui os peptídeos em solução de cloreto de sódio 0.9. E já estavam diluídos a muito tempo cerca de 20 dias o GHRP e o ipamorelim uns 35 dias...

Meu receio é pegar alguma infecção e dar algima complicação.

Alguém poderia me ajudar no que fazer?

 

Provavelmente contaminação, seja da solução, seja assepsia inadequada no processo de aplicação.

Já experimentou uma pomada anti-iflamatória / antibiótica e compressa quente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Provavelmente contaminação, seja da solução, seja assepsia inadequada no processo de aplicação.

Já experimentou uma pomada anti-iflamatória / antibiótica e compressa quente?

Brother, coloquei só compressa. Estou com receio de dar alguma merda, uma infecção grave. 

Petcebi tbm que eu acertei um vaso do ombro, a agulha transpassou o vaso e foi intramuscular profundo, pq aspirei bem e nao veio sangue. Consegui percebrr que acertei o vaso depois do treino quando cheguei em casa com os vasos dilatados. 

Ficou bem roxo tbm, nem da pra treinar por causa da dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, falsomagro disse:

Brother, coloquei só compressa. Estou com receio de dar alguma merda, uma infecção grave. 

Petcebi tbm que eu acertei um vaso do ombro, a agulha transpassou o vaso e foi intramuscular profundo, pq aspirei bem e nao veio sangue. Consegui percebrr que acertei o vaso depois do treino quando cheguei em casa com os vasos dilatados. 

Ficou bem roxo tbm, nem da pra treinar por causa da dor...

Compressa quente 15-20min 3x ao dia e experimente tomar um anti-inflamatório não esteroidal. Na dúvida, vá ao médico.

Acaso tivesse acertado algum vaso, teria vindo sangue na aspiração, ou teria sangrado após a retirada da agulha, sem contar o hematoma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixarei meu relato aqui para a galera aprender com meu erro...

 

Fui ao médico ele olhou e disse que estava infeccionado e bastante inflamado formando um abscesso, fez aspiração mas não saiu pus, só um pouco de sangue. Receitou o antibiotico novamox 1 cp de 12 em 12h por 10 dias (amoxicilina 1g com clavulanato de potássio) e um anti-inflamatório oxotron 60mg.

 

E olha que a coisa nem ficou ruim hein... poderia ter ficado pior...

Só deu merda pq fiz coisa errada. Fica aí a experiência! Era pra eu ter usado a merda do peptideo Subcutâneo, mas inventei de usar intramuscular! Deu no que deu...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola!na segunda feira apliquei 300mgs de boldenona no ombro.mas nao senti a dor fiz higienização e tudo direitinho. Mas hj na quarta meu ombro estava doendo muito e muito inchado .sera q ele estar assim pq bolhas entraram junto cm o asteroide.ou alguma infecção? ??fis a aspiraçao antes de aplicar e nao pegou em nenhum vazo sanguineo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, CARLOS SILVA. disse:

Ola!na segunda feira apliquei 300mgs de boldenona no ombro.mas nao senti a dor fiz higienização e tudo direitinho. Mas hj na quarta meu ombro estava doendo muito e muito inchado .sera q ele estar assim pq bolhas entraram junto cm o asteroide.ou alguma infecção? ??fis a aspiraçao antes de aplicar e nao pegou em nenhum vazo sanguineo.

Olha se um "asteroide" atingiu teu braço e está somente vermelho e inchado, agradeça, porque teria arrancado o braço fora .... kkkk.

Brincadeiras à parte,  provavelmente algo com a assepsia ou produto contaminado. Se já fez outras aplicações do mesmo bujão e não teve problemas, provavelmente não caprichou na assepsia. 

Na verdade há outros tópicos idênticos. Não precisava nem perguntar.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...