Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor, inchaço e vermelhidão após aplicação


falsomagro

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Biabella disse:

Oi apliquei masteron semana passada e uma semana depois da aplicação meu braço começou a inchar, ficar vermelho e muita dor.. tá duro tbm, algumas marcas mais escuras, o que eu faço ?

To com o mesmo sintomas o que eu faço? 

Quando o usuários posta algo assim.....é como se estivessem abrindo uma porta para mais um monte de outros erros!

Melhor conselho......

Abra um tópico padronizado para podermos te ajudar....não apenas na sua duvida....mas em outras que tenho ctz que existem!

Mas se quer ser objetiva e fechar os olhos para o restante: Não faça mais aplicações no braço....use gluteos ou vasto lateral....etc....não use o braço! Faça compressa morna no local.......não quente....não fria....morna! Por 15 minutos 3x ao dia.......e tome um analgésico e não repita isso. 

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cefalexina 500MG de doze em doze horas. Antes que seu corpo crie um invólucro protetor na infecção. Tem que começar imediatamente com dois dias a dor e inchaços estaram reduzidos.

Cefalexina 500MG de doze em doze horas. Antes que seu corpo crie um invólucro protetor na infecção. Tem que começar imediatamente com dois dias a dor e inchaços estaram reduzidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite. Eu tomei uma dose de dura no deltóide há 2 dias. Desde o dia da aplicação ficou dolorido, mais hoje está bem pior, tá muito vermelho ao redor, inchado e sinto muita, muita dor, a ponto de nem poder tocar e mexer o braço além disso no local da aplicação apareceu uma ferida. Agora estou tendo febre. Alguém pode me dizer o que houve? Fiz apenas uma aplicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive o máximo cuidado com as aplicações.  Algumas, é verdade, ficam doloridas no dia seguinte e se formam um calombinho, mas depois somem. Contudo, notei que as de farmacia dificilmente doem e não formam um caroco. Isso acontece com as underground. Primeiro, tem que ser garantida a procedencia da droga. Nao adianta higienizar tudo e aplicar um droga contaminada. Antes de tudo, eu limpo minhas maos com alcool em gel. Depois limpo o bujao com alcool 70. Puxo com uma agulha a qual descarto em seguida e aplico com uma nova por causa da ponta fina. Limpo antes o local com alcool 70 e tbm depois da aplicação. Eu comprei uma caixa de agulhas e seringas para nao ficar toda hora comprando. Mas apenas aplico nos gluteos. Nem pensar nas demais partes do corpo. Dizem que é bom aplicar depois de um banho quente tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...