Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas rosas e brancas no pós ciclo de Stanozolol e Oxandrolona: como evitar as marcas?


Victoria Costa

Post Destacado

Comecei ciclo de oxan comprinido e stan injetável, porém, após 2 semanas de ciclo minha stan quebrou e por isso parei de usar a stan e continuei na oxan comprimido. Porém, agora que se passaram 2 semanas e meia pos - minhas costas e meu torax lotaram de espinhas rosas, algumas rosa com a parte branca.

E está nojento, não aguento olhar no espelho, porque tem muitaaaaaa espalhada pelas costas toda.

O que sugerem que eu faça para ajudar a diminuir e não deixar marcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Victoria Costa disse:

Pessoal,

Comecei ciclo de oxan comprinido e stan injetavel, porem, apos 2 semanas de ciclo minh stan quebrou e por isso parei de usar a stan e continuei na oxan comprimido. Porem, agora que se passaram 2 semanas e meia pos - minhas costas e meu torax lotou de espinhas rosas, algumas rosa co ma parte branca. E esta nojento, nao aguento olhar no espelho, porque tem muitaaaaaa espalhada pelas costas toda. O que sugerem que eu faço para ajudar a diminuir e nao deixar marcas ?

Lava umas 3x por dia pra tirar a oleosidade da região onde tem acne. O epiduo é um secativo maravilhoso, mas cuidado pq pode descamar a pele.

Tenta cuidar bastante pra não pegar sol e ficar a marca da espinha. Seria bom ir em uma dermato, ajuda muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...