Ir para conteúdo
Ingride24

Primeiro Ciclo de Oxandrolona (Gold Pharm) Feminino

Avalie este tópico:

Post Destacado

SOU NOVA NO MUNDO DO ESTERÓIDES, PORÉM JÁ MALHO HÁ 03 ANOS E QUERO DAR UM UP NO VISUAL.

MEU PLANEJAMENTO E TOMAR 10 MG DE OXANDROLONA NA 1 SEMANA; 20 NA 2 E 3 SEMANA; 30 NA 4 E 5 SEMANA E APÓS A QUINTA SEMANA IR FAZENDO O DESMAME 20/10/05.

NO CANAL QUE TIVE CONTATO AQUI NA MINHA CIDADE, A OXANDROLONA É DO LABORATÓRIO GOLD PHARM.. JÁ OUVIRAM FALAR? É BOA? SEGUE FOTO DO PRODUTO EM ANEXO.

POR FAVOR AJUDEM-ME ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS !! PRETENDO RELATAR TODOS OS MEUS PASSOS.

26239006_579776189020956_8803221079719505182_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Ingride24 disse:

OLÁ PESSOAL,

SOU NOVA NO MUNDO DO ESTERÓIDES, PORÉM JÁ MALHO HÁ 03 ANOS E QUERO DAR UM UP NO VISUAL.

MEU PLANEJAMENTO E TOMAR 10 MG DE OXANDROLONA NA 1 SEMANA; 20 NA 2 E 3 SEMANA; 30 NA 4 E 5 SEMANA E APÓS A QUINTA SEMANA IR FAZENDO O DESMAME 20/10/05.

NO CANAL QUE TIVE CONTATO AQUI NA MINHA CIDADE, A OXANDROLONA É DO LABORATÓRIO GOLD PHARM.. JÁ OUVIRAM FALAR? É BOA? SEGUE FOTO DO PRODUTO EM ANEXO.

POR FAVOR AJUDEM-ME ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS !! PRETENDO RELATAR TODOS OS MEUS PASSOS.

Olá,

20-30mg são doses altas. 

Seconseguiu comprar oxandrolona de 5mg sugiro não passar de 15mg e estender o ciclo por mais tempo... 12-15 semanas.  Isso minimiza colaterais e traz ganhos sólidos.

Não tem como saber se é boa. Tem que confiar no canal.

Poste uma foto do shape para termos uma ideia. Aproveite e padronize o tópico, conforme o link que consta na minha assinatura abaixo deste post.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ingride24 disse:

OLÁ PESSOAL,

Achei a dosagem alta, minha amiga está mantendo em 10mg e teve mais colateral que eu que estou usando Enantato. Pense bem, escute os meninos, é melhor ir com calma e ver como o seu corpo reage.

Posta foto do shape gata! 😘

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Locemar disse:

Pra quem ta iniciando jogar 30mg é bastante, olhe os relatos das meninas aqui no fórum que com doses de 10~20mg já estão evoluindo bem. 

A trembolona é pra vc tambem?

A trembolona nao é pra mim... então vou começar com 10 mg de oxandrolona pois meus comprimidos serao de 10 mg. Tomo 01 por dia mesmo?

Já ouviu falar nesse laboratorio? e bom? tenho receio de falsificações.

11 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Achei a dosagem alta, minha amiga está mantendo em 10mg e teve mais colateral que eu que estou usando Enantato. Pense bem, escute os meninos, é melhor ir com calma e ver como o seu corpo reage.

Posta foto do shape gata! 😘

Então vou começar com dosagem baixa e ver como meu corpo reage...

Vou postar foto ja ja... vou tirar as fotos aqui. Ai vcs opinam.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem muitos laboratórios hoje no mercado produzindo essas drogas, alguns são mais regionais então não dá pra conhecer todos.

Se o teu é comprimido, eu sugiro que você parta ele ao meio e comece tomando 5mg por dia para adaptar o organismo com calma, assim você evita mais colaterais. Depois você aumenta para 10mg que já vai dar pra ver resultados e se for o caso aumenta pra 15mg. É sempre bom lembrar a importância da dieta e do treino porque muita gente acaba se decepcionando com os resultados e muitas vezes está na falta de disciplina por achar que o ciclo vai suprir as falhas básicas.

Compartilhar este post

Link para o post

ALTURA: 1.74

PESO: 66 KG.

ABDOMEM: 70 CM

COXAS: 62 CM

QUADRIL: 102 CM

PANTURRILHA: 34 CM

BUSTO: 81 CM

FAÇO MUSCULAÇÃO 4 X NA SEMANA. E ATIVIDADE AEROBICA 2 X.

SEGUE FOTOS ATUAIS, POR GENTILEZA OPINEM:

Estou esperando meu anticoncepcional acabar semana que vem, pra comecar o ciclo sem o uso do mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2018 em 23:10, Ingride24 disse:

ALTURA: 1.74

PESO: 66 KG.

ABDOMEM: 70 CM

COXAS: 62 CM

QUADRIL: 102 CM

PANTURRILHA: 34 CM

BUSTO: 81 CM

FAÇO MUSCULAÇÃO 4 X NA SEMANA. E ATIVIDADE AEROBICA 2 X.

SEGUE FOTOS ATUAIS, POR GENTILEZA OPINEM:

Estou esperando meu anticoncepcional acabar semana que vem, pra comecar o ciclo sem o uso do mesmo !!!

A tua estrutura é linda. Trabalhando bem, vai ser um dos shapes mais lindos que tem. Para com o anti mesmo, não mistura!

Acompanhandooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Ingride24 aproveite e para com o anticoncepcional hormonal para o resto da vida. Há muito mais males que benefícios, inclusive, o acúmulo de gordura, sobretudo localizada é catabolismo (perda de massa muscular). Isso significa que a gordura que perder e a massa magra que ganhar durante o ciclo, sumirão em algumas semanas após o término do ciclo e a retomada do anti.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@Ingride24 aproveite e pare com o anticoncepcional hormonal para o resto da vida. Há muito mais males que benefícios, inclusive, o acúmulo de gordura, sobretudo localizada é catabolismo (perda de massa muscular). Isso significa que a gordura que perder e a massa magra que ganhar durante o ciclo, sumirão em algumas semanas após o término do ciclo e a retomada do anti.

Tem toda razão.. inclusive antes de tomar nao tinha sequer 01 celulite e depois passei a ter.

Vou procurar algum outro método contraceptivo seguro, obrigada pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

NOTICIAS DE HOJE 12/01:

ACABEI DE GARANTIR MINHA OXANDROLONA E VOU PELA TARDE NO MERCADO;

ANTICONCEPCIONAL PAREI NA QUARTA... ANTES DE COMPLETAR A CARTELA INTEIRA, AFIM DA MENSTRUAÇÃO VIR LOGO E COMEÇAR O PLANEJAMENTO COM O HORMÔNIO.

DUVIDA? POSSO COMEÇAR A TOMAR SEGUNDA A OXANDROLONA OU ESPERO MENSTRUAR PRIMEIRO? TEM ALGUMA RELAÇÃO?

ESPERANDO RESPOSTAS.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Ingride24 disse:

NOTICIAS DE HOJE 12/01:

ACABEI DE GARANTIR MINHA OXANDROLONA E VOU PELA TARDE NO MERCADO;

ANTICONCEPCIONAL PAREI NA QUARTA... ANTES DE COMPLETAR A CARTELA INTEIRA, AFIM DA MENSTRUAÇÃO VIR LOGO E COMEÇAR O PLANEJAMENTO COM O HORMÔNIO.

DUVIDA? POSSO COMEÇAR A TOMAR SEGUNDA A OXANDROLONA OU ESPERO MENSTRUAR PRIMEIRO? TEM ALGUMA RELAÇÃO?

ESPERANDO RESPOSTAS.

A menstruação virá em dois ou três dias após a interrupção do contraceptivo hormonal.

Não há problema algum, entretanto, acredito que esta primeira menstruação, pós interrupção do contraceptivo, virá desregulada (muito ou pouco fluxo, muita ou pouca cólica, muitos ou poucos dias). Considerando isso, talvez seria interessante aguardar para que você não seja acometida por indisposição qualquer logo no início e acabe confundindo com colaterais.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM DIA GALERA,

AMANHÃ COMEÇO COM O USO DA OXANDROLONA E DIA A DIA ESTAREI AQUI RELATANDO TUDO PARA VOCÊS.

O MEU FRASCO CONTÉM CAPSULAS DE 10 MG, POR ISSO NÃO HÁ COMO DIVIDIR A DOSE EM 02.

DÚVIDA: FAÇO O USO 10 MG DE 12/12 RESPEITANDO A MEIA VIDA DA DROGA? OU SÓ UTILIZO 01 CAPSULA SOMENTE? (Lembrando: tenho 1.74 de altura e peso 66 kg).

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Ingride24 disse:

BOM DIA GALERA,

AMANHÃ COMEÇO COM O USO DA OXANDROLONA E DIA A DIA ESTAREI AQUI RELATANDO TUDO PARA VOCÊS.

O MEU FRASCO CONTÉM CAPSULAS DE 10 MG, POR ISSO NÃO HÁ COMO DIVIDIR A DOSE EM 02.

DÚVIDA: FAÇO O USO 10 MG DE 12/12 RESPEITANDO A MEIA VIDA DA DROGA? OU SÓ UTILIZO 01 CAPSULA SOMENTE? (Lembrando: tenho 1.74 de altura e peso 66 kg).

1 cápsula ao dia. Por conta da meia vida, experimente tomar cerca de 2-3 horas antes do treino.

Reserve cerca de 7 -10 cápsulas para fazer o desmame ao final.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

1 cápsula ao dia. Por conta da meia vida, experimente tomar cerca de 2-3 horas antes do treino.

Reserve cerca de 7 -10 cápsulas para fazer o desmame ao final.

PRIMEIRO DIA com a oxandrolona : Fiz conforme recomendado.. 2 horas antes do treino. Não senti nada após o uso do mesmo. Vamos seguindo...

Editado por Ingride24
Erro

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Ingride24 disse:

PRIMEIRO DIA com a oxandrolona : Fiz conforme recomendado.. 2 horas antes do treino. Não senti nada após o uso do mesmo. Vamos seguindo...

Os bons efeitos, assim como os colaterais, provavelmente serão sentidos em algum momento entre as semanas 2-4 (cada pessoa responde diferentemente), entretanto, de forma alguma, isso significa que a droga não está atuando. Na verdade é necessário um determinado prazo para que a droga atinja determinada concentração e respectivo ponto de equilíbrio, para, então, surtir a plenitude dos efeitos. Também, não espere nada estrambólico, como alguém que toma um pré-treino e, meia hora depois, está parecendo que tomou 2 litros de café espresso rsrsrsrs. Relaxe e deixe a ansiedade de lado para focar nos treinos, alimentação e descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

SEGUNDO DIA DO CICLO:

Tudo tranquilo, estou tomando 01 capsula de 10 mg a cada 24 horas.

Um amigo meu da academia me disse que estou ultrapassando a meia-vida da droga e que isso nao me dará resultados , visto que a meia vida da oxandrolona se encontra entre 8-12 horas..

Isso procede? fiquei com medo de estar fazendo errado =/

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Ingride24 disse:

SEGUNDO DIA DO CICLO:

Tudo tranquilo, estou tomando 01 capsula de 10 mg a cada 24 horas.

Um amigo meu da academia me disse que estou ultrapassando a meia-vida da droga e que isso nao me dará resultados , visto que a meia vida da oxandrolona se encontra entre 8-12 horas..

Isso procede? fiquei com medo de estar fazendo errado =/

MEia vida= tempo q terá metade da quantidade da droga no seu corpo. 

Logo, por mais que não respeite a meia vida, ainda terá a droga em seu metabolismo após as 8-12h previstas.

a cada 24 h vc insere uma substância  no seu organismo que vai  aumentar a síntese proteica, vc acha q algumas horas ou minutos  farão vc perder a eficácia do aumento de massa se seu organismo está mto loco pra crescer? Rsrs Se tivesse como respeitar a meia vida com a dosagem correta seria ideal, mas já que não dá por ser cápsulas melhor assim a cada 24h. 

Obs: as explicações feitas aqui levaram em consideração meu conhecimento meramente matemático caso alguém tenha alguma objeção, fale agora ou cale-se para sempre!! (Mentira fale a qualque tempo) rsrs

Por fim não  fará efeito se não comer direito e não treinar adequadamente, somente...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

MEia vida= tempo q terá metade da quantidade da droga no seu corpo. 

Logo, por mais que não respeite a meia vida, ainda terá a droga em seu metabolismo após as 8-12h previstas.

a cada 24 h vc insere uma substância  no seu organismo que vai  aumentar a síntese proteica, vc acha q algumas horas ou minutos  farão vc perder a eficácia do aumento de massa se seu organismo está mto loco pra crescer? Rsrs Se tivesse como respeitar a meia vida com a dosagem correta seria ideal, mas já que não dá por ser cápsulas melhor assim a cada 24h. 

Obs: as explicações feitas aqui levaram em consideração meu conhecimento meramente matemático caso alguém tenha alguma objeção, fale agora ou cale-se para sempre!! (Mentira fale a qualque tempo) rsrs

Por fim não  fará efeito se não comer direito e não treinar adequadamente, somente...

Hum entendido. obrigada pela explicação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por MoniqueS
      Olá,
      Malhei durante 3 anos, porém sem muito foco. Tinha um corpo bonito, não era um corpo super malhado e volumoso, mas pra mim o suficiente. 
      Engravidei e depois de uns meses que ela nasceu retornei aos treinos, agora com uma vontade de algo mais. Já fazem 6 meses que treino mais focada do que antes, e decidi fazer meu primeiro ciclo.
      Pretendia ciclar apenas oxandrolona, mas o rapaz que vai me vender tbm vai montar meu ciclo, e ele quer que eu use junto stano em caps. 
      Ele montou dessa maneira: 
      Semana 1: 10mg de oxan e 10mg de stano
      Semana 2: 20mg de oxan e 20mg de Stano 2x ao dia
      Semana 3 em diante: 30mg de cada dividida assim
      Manhã: 20mg de oxan e 10mg de stano
      Noite: 10mg de oxan e 20mg de stan
      Quer fazer 6 semanas.
      Estou achando muito pra um primeiro ciclo.
      Ele me jurou de pé junto que isso não dá virilização. Queria muito a opinião de vcs antes de fazer.
      Peço desculpas se fiz algo de errado ou não estou seguindo alguma regra doa fóruns. Sou nova aqui.
    • Por Red Skull Vacilao
      - Idade: 18 anos ** Ver as observações no final do tópico antes de me xingar rsrs (aceito críticas, óbvio)**
      - Altura: 1,83
      - Peso: 75kg/76kg
      - Medidas(braço,peito etc): braço aproximadamente 34cm (antes era um pouco maior e mais denso/fibroso), outras medidas irei atualizar.
      - Percentual de gordura(BF): atualmente acredito que 14%-15% (olhômetro)
      - Tempo de treino: 4-5 anos (parei durante uma cirurgia no pulso e também durante minha depressão)
      - Objetivo: ganhos secos ** superando meu antigo corpo antes dos meus problemas**
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testosterona 400mg por semana (ou 500mg caso opte pelo outro lab, que a concentração é 250mg/ml)
      7- "X" oxandrolona inicialmente 60mg/dia, subindo a dosagem até 90mg/dia, utilizarei para fazer a ponte para a TPC.
      Anastrozol intra-ciclo inicialmente 0,5 mg 3x semana, aumentarei para 1mg ao introduzir a oxandrolona e iniciarei o desmame em 15/16 dias após a última aplicação do enantato.
      ACEITO SUGESTÕES, POR FAVOR...

TPC (23 dias após última aplicação do enantato)
      Tamoxifeno 1-2 60mg/dia
                            2-6 40mg/dia
                            6-8 20mg/dia

Tribulus terrestris 1g dia (se não atrapalha porque não usar?)
      Maca peruana 500mg dia (se não atrapalha porque não usar?)
      Multivitamínico 
      Aumentar a quantidade de carboidratos (de qualidade) em duas ou três refeições e um pouco de gordura também, visando aumentar as calorias para segurar o máximo possível  do novo peso, mas aumentando o mínimo de BF.
      Treino para estimular o músculo, mas não ficar moído por conta da baixa recuperação

Observações:
      Bom gente, sei que sou bem novo e não preciso ciclar, porém gostaria de destacar que durante meu tempo de treino subi dos 53kg aos 75/76kg (estava em fase de crescimento e talvez ainda esteja, mesmo que em ritmo muito menor, obviamente outros fatores influenciaram na diferenciação do meu peso durante esse período).
      No momento não poderei mandar fotos, quando possível enviarei algumas fotos do meu melhor período, meses após uma cirurgia simples no pulso direito (dois pequenos cistos no pulso que demorei para tirar e acabaram inflamando alguns ossos da região) e meses antes da minha depressão, o que me fez perder quase tudo, visto que parei de treinar e passei a me alimentar de forma desregrada, na verdade eu comia muito pouco, raramente besteiras, mas me alimentava pouco e acabei perdendo meu físico (nada tão além, na verdade estava fazendo dieta e treinos super regrados e em poucos meses havia ganho massa muscular e perdido gordura ao mesmo tempo, nem eu entendi).
      Pensava que depressão era besteira, até que acontecimentos particulares os quais não soube lidar me fizeram parar de me dedicar, não treinava, não saía (e ainda saio muito pouco), mal comia... 
      Assumo que voltei a realmente FREQUENTAR a academia (não treinar, mas "treinar", vocês entendem) em março deste ano, tem me ajudado muito a me recuperar, posso dizer que voltei a treinar e fazer dieta faz um mês, mais ou menos, porém notei que demoraria alguns meses para atingir a evolução já atingida anteriormente, decidi fazer este ciclo para não só atingi-la, mas superá-la  (a evolução do ano passado) em um período mais curto, não sinto vontade de "lixar", de beber, para mim esta parte talvez não seja um desafio (assim como não era antes).
      Agora que vocês entendem um pouco do meu motivo de ciclar, gostaria de sugestões, dicas e todo o tipo de ajuda para que eu não faça besteira e desfrute do ciclo, pretendo começar na segunda semana de agosto, pois fiquei 9 dias no Chile (retornei hoje) e durante esse período não treinei e acabei retendo bastante líquido, quero diminuir essa retenção e bf um pouco para depois iniciá-lo.
      Muito obrigado..
    • Por Drika Lima
      Enfim conseguir fazer um tópico aqui, obrigada a todos que me ajudaram. 
      Vamos lá...
      Tenho 1,50 
      Peso inicial 34 kg (16/10/17)
      Peso atual 47,55 kg 
      Decidi mudar de verdade, comecei ir pra academia ( Novamente), fui ao nutricionista, onde me passou uma dieta hipercalórica e uma fórmula ( usei por 1 mês)... Suplementei com Massa hip. Whey protein creatina e BCAA ganhei exatamente 10kg em 2 meses e meio mais ou menos. Passou  meses e meu peso  oscilava entre 44/45 não saia disso ( Ahh tive retenção também, mas tudo bem) . Resolvi então me drogar... Usei oxandrolona (20mg/dia) apenas ox durante um mês ( não vi resultado nenhum resolvi usar junto com a bolde ( 1ml/ 1x por semana)  depois terminou a Ox e continuei com a bolde por mais 1 mês. Não obtive resultado relevante( +2 kg).
      Passou um mês e pouco decidir fazer o uso de anabolizantes de novo.😬
      Pedi ao meu fornecedor algum bom que não fosse injetável ( difícil achar alguém pra aplicar), me indicou Dianabol (20mg/dia), comprei...  Comecei a tomar terça retrasada (03/07), me pesei hoje (14/07) e ganhei 1,5kg. Pra mim está ótimo, uma uva. Mas muitas pessoas estão falando que o Dianabol é ruim pra mulheres agora estou com medo.😳
      Até o momento eu não sentir nenhum efeito colateral ( porém não dá pra identificar muito, pois tive efeito das outras lá, bolde e OX) que seria a voz e pele oleosa e um pouco de espinha ( bem poucos). 
      Queria saber ...
      Porque vocês não indica Diana para mulheres? Já viram relatos? Eu deveria parar? 
      Meu fornecedor indicou 20mg por dia durante 6 semanas. O que acham?
      Vou morrer? 
      Deixei foto do antes e depois!!

• Por Alexsandra Cunha
      Olá, 
      Tenho 20 anos, peso 53,9kg, 1,54 de altura, visto numero 34. Não sei definir a quanto tempo malho mas desde a última vez que voltei pra academia fazem 5 meses mas apenas 2 meses que estou malhando certinho e fazendo dieta.
      Medidas do meu corpo: (Junho, 2018)
      Busto 86 
      Braço 26
      Cintura 72,5
      Quadril 92
      Coxas 52

Regulei minha alimentação e bebo mais de 2 litros d’água por dia, não bebo mais álcool, não como mais doces e nem tomo refrigerante, como arroz integral, bastante frango ou carne vermelha, ovos, batata doce, verduras e saladas tb. comecei a tomar creatina a 3 dias. Não consigo tomar whey e nem hipercalórico de jeito nenhum, não desce, gostaria de tomar tb a maltodextrina mas tenho medo de sobrecarregar meu corpo, o que acham?

Iniciei o uso de oxandrolona no dia 29/06, com o objetivo de ganhar massa muscular, tomo um comprimido todos os dias às 20 horas, fui orientada a tomar 100 comprimidos ou seja 3 meses e 10 dias, cada comprimido contém 10mg. Vou para a academia entre 19 às 20:30. 

Por enquanto nao percebi muita mudança em quase nada. Infelizmente perdi bastante gordura no peito mas na barriga que é o local que mais gostaria de perder(pois engordei 4 kg na ultima férias e parece que foi tudo pra barriga e fiquei super quadrada) não vi diferença.
      Sinto minhas pernas muitooo dura e parece que está inchada, como se estivesse retendo líquido, fiquei um pouco preocupada pois não sei se é normal;

Vou deixar foto da minha ficha do meu treino.

Quase não sinto dores musculares nas pernas mas nos braços sinto bastante, será que é pq nunca peguei pesado e nem fazia certo o treino de braço? Pego 140kg no legg e 60 kg no agachamento livre, o que pra mim é muito, então não acredito que não sinto tanta dor nas pernas por falta de pegar bastante carga. 

Vou deixar minhas fotos do antes na época que voltei de viagem das férias e do depois (esse depois foi antes do uso da oxandrolona). 
      É isto, agradeço quem puder ajudar, nunca fiz um post aqui, se estiver errada me corrijam, por favor!!!

• Por RazerMoroni
      gostaria da ajuda de vcs ....
      estarei iniciando meu primeiro ciclo somente com oxandrolona mas a minha duvida nem é em relacao a dose diarias tempo e nada mais , mas em si no tpc ..... 
      vlw pela ajuda 
      ( dose seria de 40mg por dia  durante 4 semanas ) 
      idade 18 
      peso 90-89kg
      altura 
      172cm 
      treino a 1 ano e 6 meses mais ou menos 
      ( sai dos 110kg pra 90kg )