Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona (Gold Pharm) Feminino


Ingride24

Post Destacado

SOU NOVA NO MUNDO DO ESTERÓIDES, PORÉM JÁ MALHO HÁ 03 ANOS E QUERO DAR UM UP NO VISUAL.

MEU PLANEJAMENTO E TOMAR 10 MG DE OXANDROLONA NA 1 SEMANA; 20 NA 2 E 3 SEMANA; 30 NA 4 E 5 SEMANA E APÓS A QUINTA SEMANA IR FAZENDO O DESMAME 20/10/05.

NO CANAL QUE TIVE CONTATO AQUI NA MINHA CIDADE, A OXANDROLONA É DO LABORATÓRIO GOLD PHARM.. JÁ OUVIRAM FALAR? É BOA? SEGUE FOTO DO PRODUTO EM ANEXO.

POR FAVOR AJUDEM-ME ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS !! PRETENDO RELATAR TODOS OS MEUS PASSOS.

26239006_579776189020956_8803221079719505182_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
42 minutos atrás, Ingride24 disse:

OLÁ PESSOAL,

SOU NOVA NO MUNDO DO ESTERÓIDES, PORÉM JÁ MALHO HÁ 03 ANOS E QUERO DAR UM UP NO VISUAL.

MEU PLANEJAMENTO E TOMAR 10 MG DE OXANDROLONA NA 1 SEMANA; 20 NA 2 E 3 SEMANA; 30 NA 4 E 5 SEMANA E APÓS A QUINTA SEMANA IR FAZENDO O DESMAME 20/10/05.

NO CANAL QUE TIVE CONTATO AQUI NA MINHA CIDADE, A OXANDROLONA É DO LABORATÓRIO GOLD PHARM.. JÁ OUVIRAM FALAR? É BOA? SEGUE FOTO DO PRODUTO EM ANEXO.

POR FAVOR AJUDEM-ME ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS !! PRETENDO RELATAR TODOS OS MEUS PASSOS.

26239006_579776189020956_8803221079719505182_n.jpg

Olá,

20-30mg são doses altas. 

Seconseguiu comprar oxandrolona de 5mg sugiro não passar de 15mg e estender o ciclo por mais tempo... 12-15 semanas.  Isso minimiza colaterais e traz ganhos sólidos.

Não tem como saber se é boa. Tem que confiar no canal.

Poste uma foto do shape para termos uma ideia. Aproveite e padronize o tópico, conforme o link que consta na minha assinatura abaixo deste post.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ingride24 disse:

OLÁ PESSOAL,

SOU NOVA NO MUNDO DO ESTERÓIDES, PORÉM JÁ MALHO HÁ 03 ANOS E QUERO DAR UM UP NO VISUAL.

MEU PLANEJAMENTO E TOMAR 10 MG DE OXANDROLONA NA 1 SEMANA; 20 NA 2 E 3 SEMANA; 30 NA 4 E 5 SEMANA E APÓS A QUINTA SEMANA IR FAZENDO O DESMAME 20/10/05.

NO CANAL QUE TIVE CONTATO AQUI NA MINHA CIDADE, A OXANDROLONA É DO LABORATÓRIO GOLD PHARM.. JÁ OUVIRAM FALAR? É BOA? SEGUE FOTO DO PRODUTO EM ANEXO.

POR FAVOR AJUDEM-ME ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS !! PRETENDO RELATAR TODOS OS MEUS PASSOS.

26239006_579776189020956_8803221079719505182_n.jpg

Achei a dosagem alta, minha amiga está mantendo em 10mg e teve mais colateral que eu que estou usando Enantato. Pense bem, escute os meninos, é melhor ir com calma e ver como o seu corpo reage.

Posta foto do shape gata! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Locemar disse:

Pra quem ta iniciando jogar 30mg é bastante, olhe os relatos das meninas aqui no fórum que com doses de 10~20mg já estão evoluindo bem. 

A trembolona é pra vc tambem?

A trembolona nao é pra mim... então vou começar com 10 mg de oxandrolona pois meus comprimidos serao de 10 mg. Tomo 01 por dia mesmo?

Já ouviu falar nesse laboratorio? e bom? tenho receio de falsificações.

11 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Achei a dosagem alta, minha amiga está mantendo em 10mg e teve mais colateral que eu que estou usando Enantato. Pense bem, escute os meninos, é melhor ir com calma e ver como o seu corpo reage.

Posta foto do shape gata! ?

Então vou começar com dosagem baixa e ver como meu corpo reage...

Vou postar foto ja ja... vou tirar as fotos aqui. Ai vcs opinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Existem muitos laboratórios hoje no mercado produzindo essas drogas, alguns são mais regionais então não dá pra conhecer todos.

Se o teu é comprimido, eu sugiro que você parta ele ao meio e comece tomando 5mg por dia para adaptar o organismo com calma, assim você evita mais colaterais. Depois você aumenta para 10mg que já vai dar pra ver resultados e se for o caso aumenta pra 15mg. É sempre bom lembrar a importância da dieta e do treino porque muita gente acaba se decepcionando com os resultados e muitas vezes está na falta de disciplina por achar que o ciclo vai suprir as falhas básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALTURA: 1.74

PESO: 66 KG.

ABDOMEM: 70 CM

COXAS: 62 CM

QUADRIL: 102 CM

PANTURRILHA: 34 CM

BUSTO: 81 CM

FAÇO MUSCULAÇÃO 4 X NA SEMANA. E ATIVIDADE AEROBICA 2 X.

SEGUE FOTOS ATUAIS, POR GENTILEZA OPINEM:

 

 

 

 

Estou esperando meu anticoncepcional acabar semana que vem, pra comecar o ciclo sem o uso do mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2018 em 23:10, Ingride24 disse:

ALTURA: 1.74

PESO: 66 KG.

ABDOMEM: 70 CM

COXAS: 62 CM

QUADRIL: 102 CM

PANTURRILHA: 34 CM

BUSTO: 81 CM

FAÇO MUSCULAÇÃO 4 X NA SEMANA. E ATIVIDADE AEROBICA 2 X.

SEGUE FOTOS ATUAIS, POR GENTILEZA OPINEM:

 

 

 

 

Estou esperando meu anticoncepcional acabar semana que vem, pra comecar o ciclo sem o uso do mesmo !!!

A tua estrutura é linda. Trabalhando bem, vai ser um dos shapes mais lindos que tem. Para com o anti mesmo, não mistura!

Acompanhandooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Ingride24 aproveite e para com o anticoncepcional hormonal para o resto da vida. Há muito mais males que benefícios, inclusive, o acúmulo de gordura, sobretudo localizada é catabolismo (perda de massa muscular). Isso significa que a gordura que perder e a massa magra que ganhar durante o ciclo, sumirão em algumas semanas após o término do ciclo e a retomada do anti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...