Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona (Gold Pharm) Feminino


Ingride24

Post Destacado

SOU NOVA NO MUNDO DO ESTERÓIDES, PORÉM JÁ MALHO HÁ 03 ANOS E QUERO DAR UM UP NO VISUAL.

MEU PLANEJAMENTO E TOMAR 10 MG DE OXANDROLONA NA 1 SEMANA; 20 NA 2 E 3 SEMANA; 30 NA 4 E 5 SEMANA E APÓS A QUINTA SEMANA IR FAZENDO O DESMAME 20/10/05.

NO CANAL QUE TIVE CONTATO AQUI NA MINHA CIDADE, A OXANDROLONA É DO LABORATÓRIO GOLD PHARM.. JÁ OUVIRAM FALAR? É BOA? SEGUE FOTO DO PRODUTO EM ANEXO.

POR FAVOR AJUDEM-ME ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS !! PRETENDO RELATAR TODOS OS MEUS PASSOS.

26239006_579776189020956_8803221079719505182_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
42 minutos atrás, Ingride24 disse:

OLÁ PESSOAL,

SOU NOVA NO MUNDO DO ESTERÓIDES, PORÉM JÁ MALHO HÁ 03 ANOS E QUERO DAR UM UP NO VISUAL.

MEU PLANEJAMENTO E TOMAR 10 MG DE OXANDROLONA NA 1 SEMANA; 20 NA 2 E 3 SEMANA; 30 NA 4 E 5 SEMANA E APÓS A QUINTA SEMANA IR FAZENDO O DESMAME 20/10/05.

NO CANAL QUE TIVE CONTATO AQUI NA MINHA CIDADE, A OXANDROLONA É DO LABORATÓRIO GOLD PHARM.. JÁ OUVIRAM FALAR? É BOA? SEGUE FOTO DO PRODUTO EM ANEXO.

POR FAVOR AJUDEM-ME ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS !! PRETENDO RELATAR TODOS OS MEUS PASSOS.

26239006_579776189020956_8803221079719505182_n.jpg

Olá,

20-30mg são doses altas. 

Seconseguiu comprar oxandrolona de 5mg sugiro não passar de 15mg e estender o ciclo por mais tempo... 12-15 semanas.  Isso minimiza colaterais e traz ganhos sólidos.

Não tem como saber se é boa. Tem que confiar no canal.

Poste uma foto do shape para termos uma ideia. Aproveite e padronize o tópico, conforme o link que consta na minha assinatura abaixo deste post.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ingride24 disse:

OLÁ PESSOAL,

SOU NOVA NO MUNDO DO ESTERÓIDES, PORÉM JÁ MALHO HÁ 03 ANOS E QUERO DAR UM UP NO VISUAL.