Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxa+sta+test+diana: substituo a durateston por outra droga?


Kami Back

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Thiago Back disse:

Tô pensando em fazer as duas propostas uma pós outra. E depois pensar em outros ciclos.

Só vou ter que doar o dianabol que comprei rs.

Venda para alguém.

Se eu tivesse que escolher entre dura de farmácia e cipionato da landerlan, eu iria de farmácia, sem dúvida alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Thiago Back disse:

Conhece o laboratório kadmus e NanoPharma?

tem um mix de 4 testo sustan. isso presta?

Não conheço. Há uma infinidade de laboratórios por aí, inclusive"regionais", então, é inviável conhecer a todos. Tem que confiar no fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

Não conheço. Há uma infinidade de laboratórios por aí, inclusive"regionais", então, é inviável conhecer a todos. Tem que confiar no fornecedor.

Ele trabalha com alguns fisiculturista da região, segundo a galera é bem conceituado e um desses laboratórios é australiano , parece.

 

E quanto a esse sustan sabe dizer sobre ele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Thiago Back disse:

Ele trabalha com alguns fisiculturista da região, segundo a galera é bem conceituado e um desses laboratórios é australiano , parece.

 

E quanto a esse sustan sabe dizer sobre ele? 

É um "genérico" do durateston, que também é um blend. Veja, se for comprar under, vá de propionato como o Locemar sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Thiago Back disse:

Tranquilo, firmou! Valeu mesmo.

Quando for iniciar, relate o ciclo qui no fórum em um novo tópico. Quanto ao dianabol, veja a validade e guarde para utilizar numa próxima, ou passe para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Quando for iniciar, relate o ciclo qui no fórum em um novo tópico. Quanto ao dianabol, veja a validade e guarde para utilizar numa próxima, ou passe para frente.

Vou fazer. Só uma coisa, o diana vence 2019, um ciclo com ele seria como? caso queira fazer o meu terceiro ciclo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Thiago Back disse:

Vou fazer. Só uma coisa, o diana vence 2019, um ciclo com ele seria como? caso queira fazer o meu terceiro ciclo com ele.

Sugiro a leitura deste tópico:

https://www.fisiculturismo.com.br/forum/topic/112190-guia-básico-esteroides-anabolizantes/

Nele há diversas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...