Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução só com dieta e suplementos


Kami Back

Post Destacado

Sou novo por aqui, cheio de dúvidas e com um foco: chegar ao nível mens physique mas sem competir.

Estou treinando full time há 1 ano e 7 meses, desses, 1 ano com acompanhamento de nutricionista, antes disso treinava esporadicamente.

Tenho 31 anos, 1,74m e antes disso com 23 a 25 anos tive contato com alguns esteroides, tudo mal feito e sem responsabilidade.

Se notarem eu tenho uma ginecomastia que tenho desde os 15 anos e após o uso dos esteroides ela aumentou um pouco, me incomoda muito, o que me impede de ciclar por agora.

Quero fazer muitos ciclos ainda, quero perder essa ginecomastia antes, acredito que só com cirurgia mesmo.

A primeira foto foi em Maio de 2017 e outra em Dezembro, infelizmente esqueci de tirar do inicio de tudo.

Sai dos 62kg para os 72kg, mas antes disso cheguei a ter 54kg ao 23 anos. Neste peso de 72kg estou estagnado há meses, acho que é meu limite natural. Já dobrei a alimentação e mesmo assim.

Minha suplementação durante este tempo foi basicamente: Whey, Bcaa, Creatina, Glutamina, Hipercalórico, Tribulus, e alimentação regrada a ovos, frango, peixe, batatas, saladas, aveia, pasta de amendoim, pão integral, queijo, peito de peru, tudo distribuído durante as refeições como o nutricionista tem passado.

 

Estou montando um ciclo pra futuramente está fazendo, somente depois que perder a ginecomastia, pois tenho receio dela piorar, oq já é muito feio.

Estou pesquisando e buscando juntar informações a longo prazo, meu intuito é ciclar pro final do ano, quando eu efetivar mais de 2 anos de treino.

 

Estou longe do ideal ou da minha meta, mas satisfeito com os resultados, apesar de tempo, foi tudo com paciência e naturalmente, só que pra chegar ao nível que desejo precisa muito mais que isso. Estou até procurando um assessoria para começar as treinar diferentemente e fazer a modulação hormonal.

 

por fim, valeu ai por te lido até aqui.

 

 

WhatsApp Image 2017-12-28 at 20.11.54.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minha dieta está assim nesse mês, todo mês faço avaliação e meu nutricionista faz as modificações.

 

5:20 - 4 ovos, 2 fatias pão integral
5:40 -pré treino - creatina + bcaa + cafe
6:00 - treino
7:30 - Pós treino (Whey 27g proteína + aveia + pasta de amendoim + 2 paçocas + tribulus + glutamina)
10:00 - tapioca com frango e 2 fatias de queijo ou 2 ovos com cuscuz ou 4 ovos com 2 fatias de pão
13:00 - Arroz + 2 filés + salada ou batata + frango + salada
16:00 - hipercalórico + aveia + pasta de amendoim + 1 fruta
18:00 - pão integral+ queijo + peito de peru
20:00 - uma lata de atum+ salada + batata ou macarrão integral + lata de atum
23:00- 2 ovos ou 2 fatias de queijo. ( às vezes caseína )

Os suplementos que estou tomando:

 

Whey Isolate (bodyAction) sabor Frutas, 27g de proteína por porção de 30g e 5.1g de BCAA
BCAA athetica 5g
Cretina (matéria prima manipulada)
Hipercalórico ( Vit Thor) mas já usei da athletica e outros. 
Glutamina peptídio (Newnutrition) 
Tribulus em pó no sheik.

 

Meu treino atual está assim: 

ABCD
Peito e Tríceps (4 exercícios pra cada com 4 execuções de 10-12 repetições).
Costa e bíceps (4 exercícios pra cada com 4 execuções de 10-12 repetições).
Ombro e abdômen (4 exercícios pra cada com 4 execuções de 10-12 repetições).
Pernas e Cardio. ( 3 exercícios quádriceps, 3 posterior, 2 panturrilhas ). Pantu faço drop e uma concentração que aprendi com Fernando sardinha, no primeiro aparelho já saio tremendo.

 

Os tipos de exercícios gosto de ir variando, não fico muito preso. Inclusive se academia estiver muito cheia não tenho paciência de ficar esperando.

Meu tempo de descanso sempre de 40s a 1min.

Só faço cardio no dia que tem treino de perna.

O treino sempre monto com professor da academia e vou incluindo e mudando algumas coisas. Com meu tempo de treino, aprendi muito sobre a biomecânica e tenho aperfeiçoado mais os movimentos, pego muitas dicas com os mestres, mesmo que online, mas vou aplicando aos poucos aos meus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução. Ginecomastia depois de consolidada só na faca mesmo. Tenho a minha desde os 13 anos, que parece até ter dado uma crescida mas eu estou tranquilo. A recuperação é rápida e a cirurgia não é cara, então se puder fazer faça. 

Acho ABCD uma ótima divisão de treino! Além de conseguir trabalhar com intensidade maior em todos os treinos, a recuperação parece ser mais completa. Tem ainda o bônus de que se sua vida é corrida você não "perde" muito tempo treinando. Eu mudaria apenas duas coisas: acrescentar panturrilhas em pelo menos mais 1 dia (as minhas só cresceram treinando de 3 a 4x/semana, usando pirâmides e cluster sets) e trocar o dia de MMII pelo dia de ombros e abdome pra dar mais 1 dia de descanso completo pra articulação. 

Como você mencionou que gosta aperfeiçoar os movimentos recomendo, se não o conhece, que veja os vídeos do Ben Pakulski. Algumas informações são muito boas (em especial o vídeo sobre agachamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução mesmo @Kami Back!!!

Aqui no fórum tem o @Toxi, que faz o acompanhamento nutricional e modulação hormonal e treinos também.

Eu faço o acompanhamento nutricional também, mas sem o uso de ergogênicos. 

 

Esse é o link sobre a assessoria dele... Eu recomendo! Se quiser alguma referencia...

Parabéns pela evolução!:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, hallspreta disse:

Boa evolução. Ginecomastia depois de consolidada só na faca mesmo. Tenho a minha desde os 13 anos, que parece até ter dado uma crescida mas eu estou tranquilo. A recuperação é rápida e a cirurgia não é cara, então se puder fazer faça. 

Acho ABCD uma ótima divisão de treino! Além de conseguir trabalhar com intensidade maior em todos os treinos, a recuperação parece ser mais completa. Tem ainda o bônus de que se sua vida é corrida você não "perde" muito tempo treinando. Eu mudaria apenas duas coisas: acrescentar panturrilhas em pelo menos mais 1 dia (as minhas só cresceram treinando de 3 a 4x/semana, usando pirâmides e cluster sets) e trocar o dia de MMII pelo dia de ombros e abdome pra dar mais 1 dia de descanso completo pra articulação. 

Como você mencionou que gosta aperfeiçoar os movimentos recomendo, se não o conhece, que veja os vídeos do Ben Pakulski. Algumas informações são muito boas (em especial o vídeo sobre agachamento).

Es estava estudando justamente isso, colocar mais treino de pantu e dá o descanso das articulações, como mudei o treino de perna essa semana, to com elas quebradas rs, assim que o ácido lático diminuir vou fazer essas alterações. Hoje, Domingo dia 14, vou treinar ombros e abdômen, e na segunda já faço a troca. 

Vou dar uma olhada nele, peguei mt coisa com o Sardinha, Buendia etc, vou dar uma olhada nessa recomendação sim.

12 horas atrás, lilinhas disse:

Boa evolução mesmo @Kami Back!!!

Aqui no fórum tem o @Toxi, que faz o acompanhamento nutricional e modulação hormonal e treinos também.

Eu faço o acompanhamento nutricional também, mas sem o uso de ergogênicos. 

 

Esse é o link sobre a assessoria dele... Eu recomendo! Se quiser alguma referencia...

Parabéns pela evolução!:happy:

Eu já havia enviado e-mail pra ele, estou avaliando a decisão de fazer um acompanhamento assessorado. Devo começar mais pro final do ano, assim que pegar pra fazer o ciclo e ja tiver feito minha cirurgia. Até pra dá ama acelerada nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hoje tirei minhas medidas, comprei uma fita kkkk

vou deixar todos os dados pra comparar quando iniciar o ciclo.

tirei as medidas com o corpo descansado 1 dia sem treino. Sem Pump

Altura 1,74 m

Bíceps: 35 cm

Peito: 106 cm

Cintura: 79 cm 

Coxa: 53 cm (O maior problema da vida ) até apelido de belas coxas já tive, de tão seco rs

Panturrilha: 33,5 cm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Kami Back disse:

Hoje tirei minhas medidas, comprei uma fita kkkk

vou deixar todos os dados pra comparar quando iniciar o ciclo.

tirei as medidas com o corpo descansado 1 dia sem treino. Sem Pump

Altura 1,74 m

Bíceps: 35 cm

Peito: 106 cm

Cintura: 79 cm 

Coxa: 53 cm (O maior problema da vida ) até apelido de belas coxas já tive, de tão seco rs

Panturrilha: 33,5 cm

 

Peso? 73kg? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...