Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona é o esteroide mais leve e mais indicado para mulheres?


Renatacadu

Post Destacado

Eu emagreci 30 kg e agora quero definir meu corpo, estou fazendo musculação e aeróbicos. Entretanto, após muitas pesquisas resolvi optar por tomar Oxandrolon, pois vi em vários relatos que ele é o mais leve e o mais indicado para mulheres. 

Porém, eis a minha dúvida. 

Como deve ser meu ciclo?

8 semanas?

Quanto devo tomar por dia? 

Meu objetivo é a definição do meu corpo.

Vi muitos relatos que o Oxandrolona não precisa de TCP por ser leve.

Isso é vdd? Ou devo sim fazer TCP? 

E se devo como faço? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Tem muitos relatos aqui para você se basear. O ideal é começar com 5 mg depois passar para 10 mg manter essa dosagem por um tempo e conforme a evolução pode ir para 15 mg. Com uma dose baixa da para fazer por 8~10 semanas sempre monitorando os colaterais. Também costumamos pedir fotos para análise e ver pontos fracos e detalhes que podem ser trabalhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como emagreci muito, quero muito definir meu corpo.

Meu maior receio é como tomar. Quantas vezes ao dia. Qual seria meu ciclo. E se devo realizar TCP. 

Vai lá minha foto...

Com muita vergonha mais vai...  rs rs rs...

Contudo vou postar o resultado depois. 

Pois não vou desistir da minha meta. ?

PicsArt_01-11-08.42.43.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então Renata, o ideal seria não tomar a ox agora porque ela nao vai dar o resultado que você quer. Muitos tem a falsa ideia que ela define porque na verdade não entendem o conceito de "definir". Só se consegue definição quando se junta um baixo percentual de gordura com hipertrofia, não é simplesmente secar.

Você perdeu 30kg já mas ainda pode perder muito mais até chegar num nível que a ox faça algum efeito real. Continue com o que você tem feito para perder mais peso e parabéns pelos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Renatacadu disse:

Como emagreci muito, quero muito definir meu corpo.

Meu maior receio é como tomar. Quantas vezes ao dia. Qual seria meu ciclo. E se devo realizar TCP. 

Vai lá minha foto...

Com muita vergonha mais vai...  rs rs rs...

Contudo vou postar o resultado depois. 

Pois não vou desistir da minha meta. ?

PicsArt_01-11-08.42.43.jpg

Hormônios não te definirão apenas a dieta e seus treinos. Eles apenas aceleram o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O ideal é trabalhar com percentagem de gordura (BF). Pergunte a sua nutri qual a sua percentagem. Isso é conseguido com bioimpedância ou pelo método das dobras cutâneas. Dito isto, tente chegar ao menos a 18% de BF antes de cogitar um ciclo. Lembrando que contraceptivos são contraproducentes e limitam sua perda de gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Renatacadu disse:

 

Vai lá minha foto...

Com muita vergonha mais vai...  rs rs rs...

 

Minha nutri disse que eu já cheguei ao meu peso.

Pela minha estrutura ossea, altura, etc.

 

Não tenha vergonha. Os membros mais ativos são aqueles que farão apenas críticas construtivas. Fique tranquila, todos nós já tivemos nossos percalços.

Quanto ao que tua nutri disse, sugiro a leitura do tópico abaixo:

 

Por fim, complementando os colegas, sugiro a leitura da matéria abaixo e, acredite, é a mesma pessoa, em duas fases distintas: crescimento (bulking) e redução de gordura (cutting). A sugestão de leitura tem o condão de reforçar a premissa de que o fator preponderante na redução do BF (body fat) é a alimentação e os exercícios, e não os anabolizantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Não tenha vergonha. Os membros mais ativos são aqueles que farão apenas críticas construtivas. Fique tranquila, todos nós já tivemos nossos percalços.

Quanto ao que tua nutri disse, sugiro a leitura do tópico abaixo:

 

Por fim, complementando os colegas, sugiro a leitura da matéria abaixo e, acredite, é a mesma pessoa, em duas fases distintas: crescimento (bulking) e redução de gordura (cutting). A sugestão de leitura tem o condão de reforçar a premissa de que o fator preponderante na redução do BF (body fat) é a alimentação e os exercícios, e não os anabolizantes.

 

O IMC considero útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...