Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Idade 19

Peso 98

Autura .1.94

Bf nao sei

Treino a 3 anos 

Comecei um bulking a dois meses ai agora faz  17 dias que estou em cuting e fazendo AEJ e pós treino. estava com 103 kls agora atualmenti estou com 97 perdi 6 kls jah em 17 dias queria da uuma sacada legal ja seguei bem maia queria queima.mais um.poco de gordura pois fauta 18 dias pra mim viaja eu queria ir mais seco sera que se eu toma clenboterol eo consigo um resultadinho melhor  eu tenhu 45 de braço quenti (apos treinar) perdi seis kls e a medida continuo a mesma se auguem.poder me responder agradeço

IMG-20180104-WA0009.jpg

IMG-20180104-WA0032.jpg

Editado por Joao victor 561

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por frangofranca
      Ola, sou novo aqui e queria tirar umas duvidas. Antes que venham falar que é um ciclo fraco e tal, é o meu primeiro ciclo e não queria fazer algo muito pesado! Pretendo fazer assim

1-8 - 60mg divididas de 8 em 8hrs

Seriam 20mg 7hrs; 20mg 15hrs; 20mg 23hrs

Completo 17 anos 28/12, tenho 1,70 75kg 10% de bf treino a 1 ano e meio parei umas duas vezes por 1 mes, mas a 6 meses estou sem parar e com uma dieta rigorosa, tive bons ganhos e quero otimizar. Vou tomar silimarina durante todo o ciclo... Devo mesmo fazer isso?

O que acham? Está bom? E a tpc?
      Estava pesquisando e muitos dizem que ela não causa supressão ao eixo HPT. Porem pelas pesquisas que fiz acabei vendo que causa sim, mas é mais leve e fácil de ser revertida... Então se eu tomar só tribullus já da pra regular ? Ou preciso partir pra clomid e tamoxifeno? Vou postar umas fotos minhas depois para verem. Muito obrigado!