Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de oxandrolona: perdendo muito cabelo e voz rouca! Efeitos reversíveis?


Bruna TC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Não tem o pq deter vergonha e diferença entre as fotos é nítida... conseguiu bons resultados...

mas lembre-se que os principais fatores para continuar evoluiu seja ganhar massa magra ou emagrecer é pegar firme em uma alimentação rica e balanceada, tb treinar firme e corretamente e descansar... aes ajudam mas não fazem milagres se não estiverem legais a dieta/treino/descanso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Arisan disse:

Quando tinha acompanhamento com anutri e meu foco era perder peso, comia de 3 em 3 horas, depois que eu parei de seguir acompanhamento eu voltei a não tomar café da manhã, me adaptei melhor. Almoço procuro comer carne magra ou frango junto com legumes e verduras, trabalho na rua o dia todo e só saio disso se estou em local muito ruim. A tarde antes de treinar como abacate com limão ou omelete e tomo uma dose de BCAA. No pós treino que tomo Whey, BCAA é creatina. Em seguida já janto, normalmente o mesmo que almoço. Só agora nas férias que eu saí um pouco disso pq fiquei na casa de parentes, aumentei 500g de peso.

 

Acham que tá muito ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, batataney disse:

Não tem o pq deter vergonha e diferença entre as fotos é nítida... conseguiu bons resultados...

mas lembre-se que os principais fatores para continuar evoluiu seja ganhar massa magra ou emagrecer é pegar firme em uma alimentação rica e balanceada, tb treinar firme e corretamente e descansar... aes ajudam mas não fazem milagres se não estiverem legais a dieta/treino/descanso...

 

Obrigada!!! Mas a vergonha é pq sempre vejo lindos corpos aqui e ótimos resultados e minha barriga é algo que  me incomoda muito, por  isso tenho vergonha... Sim, tenho consciência que consegui um bom resultado sem o uso de aes, me foquei em RA e treino entre 3 e 5x na semana. Treino numa academia de Cross que é bem simples, absolutamente nada de aparelhos, apenas barras, anilhas, quetobels, caneleiras, elásticos, pneus etc... Me identifiquei muito com este lugar e me sinto bem lá. O dono é muito querido e me motiva muito. Quando achei que estacionei, estava dando meu melhor e não evolui mais foi que ele me indicou a oxan. Tomo também turkesterone e vitamina D3. Sei que aes não fazem milagres e quero m manter focada e motivada, mas como fiquei com muito medo da queda abrupta de cabelo que estou tendo, vim aqui pedir socorro, pois estava decidida que se os colaterais fossem permanentes, eu não ciclaria de novo, mas agora estou um pouco mais aliviada. Vou concluir este ciclo, manterei alimentação boa, treinos e determinação. Tendo em vista que este meu primeiro ciclo será de 12 semanas, quanto tempo de pausa para eu poder ciclar novamente?

Sabem me dizer? ?

Editado por Bruna TC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba não é pra ter vergonha de nada.. seus resultados foram muito bons... Olha a diferença nas pernas da primeira pra terceira foto... 

Entenda q isso é um processo.. faça as coisas com calma que em breve vc vai ter o corpo q quiser.

Editado por Frango-RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna TC disse:

Não riam de mim, por favor rsss

Vou mandar 3 fotos.

A primeira é como eu estava quando já estava indo pra depressão, em dezembro 2016 quando iniciei RA e Academia.

A segunda foto é como eu estava antes de começar o ciclo.

A terceira não tenho foto de lateral, apenas de frente que é como estou agora.

PhotoGrid_1515875815823.jpg

PhotoGrid_1515876031989.jpg

PhotoGrid_1515876109095.jpg

Fantástica sua mudança, devia ter é orgulho e de mostrar pq não é fácil seguir uma dieta p perca de peso!

realmente se focar na dieta vai ficar mto bom...

sobre a voz, já que está te preocupando assim, vá reduzindo as doses p parar. Cerca de 2 semanas pós ciclo sua voz começará voltar ao normal!

dai na próxima tenta um ciclo com doses menores e com acompanhamento!

11 minutos atrás, Frango-RJ disse:

Caramba não é pra ter vergonha de nada.. seus resultados foram muito bons... Olha a diferença nas pernas da primeira pra terceira foto... 

Entenda q isso é um processo.. faça as coisas com calma que em breve vc vai ter o corpo q quiser.

Olha o abdômen!!!!! Impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Frango-RJ disse:

Caramba não é pra ter vergonha de nada.. seus resultados foram muito bons... Olha a diferença nas pernas da primeira pra terceira foto... 

Entenda q isso é um processo.. faça as coisas com calma que em breve vc vai ter o corpo q quiser.

Muito obrigada pela motivação!!!

Sempre fui "cagona" pra estes lances de aes, tanto que só tive coragem 1 ano depois de estar firme na academia e RA e achar que 'sozinha' já não estava mais progredindo. Sei que pro "estado" deplorável que eu estava há um ano atrás eu evolui bem, vou manter a calma e se Deus quiser e eu seguir me ajudando, logo postarei mais fotos e melhores pra vcs. Valeu de coração o incentivo!

3 horas atrás, Sereiafit disse:

Fantástica sua mudança, devia ter é orgulho e de mostrar pq não é fácil seguir uma dieta p perca de peso!

realmente se focar na dieta vai ficar mto bom...

sobre a voz, já que está te preocupando assim, vá reduzindo as doses p parar. Cerca de 2 semanas pós ciclo sua voz começará voltar ao normal!

dai na próxima tenta um ciclo com doses menores e com acompanhamento!

Olha o abdômen!!!!! Impressionante!

Querida, muito obrigada! Mais uma pra minha lista de motivações ?

Com os esclarecimentos de vcs de que estes colaterais podem ser reversíveis totalmente ou parcialmente, já fiquei bem mais tranquila e até com vontade de ciclar novamente, mas com doses menores como vc disse. Certamente se eu o fizer, será assim. Vcs estão sendo sensacionais comigo! Valeu de coração vc tbm Sereiafit ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bruna TC disse:
16 horas atrás, Arisan disse:

Quando tinha acompanhamento com anutri e meu foco era perder peso, comia de 3 em 3 horas, depois que eu parei de seguir acompanhamento eu voltei a não tomar café da manhã, me adaptei melhor. Almoço procuro comer carne magra ou frango junto com legumes e verduras, trabalho na rua o dia todo e só saio disso se estou em local muito ruim. A tarde antes de treinar como abacate com limão ou omelete e tomo uma dose de BCAA. No pós treino que tomo Whey, BCAA é creatina. Em seguida já janto, normalmente o mesmo que almoço. Só agora nas férias que eu saí um pouco disso pq fiquei na casa de parentes, aumentei 500g de peso.

 

Acham que tá muito ruim ?

Você sabe quais seus gastos diarios e qual seu TMB? 

Você não toma café da manha?? se somar o TBM e souber o gasto calorico da para montar uma dieta na qual dá para você comer também no café da manhã ,pois é importante o café da manhã até porque você ja fica a noite toda sem comer.

SE não souber seu TMB dá uma olhadinha nesse poste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...