Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de oxandrolona: perdendo muito cabelo e voz rouca! Efeitos reversíveis?


Bruna TC

Post Destacado

Treino direto sem parar há 1 ano, tinha 61kg em dezembro/2016, baixei para 52kg até julho/2017 com RA acompanhada de nutri e treino e agora estou com 57kg, sendo a última avaliação que foi em 28/12/17 mostrou que ganhei 5kg de massa magra entre julho e dezembro.

Em junho parei com a nutri e segui sózinha e tenho conseguido me manter legal.

O dono da academia que frequento me indicou a oxan pq tenho dificuldade de ganhar massa e manter.

Estou no segundo frasco de oxandrolona, comecei a tomar início de novembro e até o final de janeiro agora terminino ele.

Tomo 3 caps nos dias q treino (manhã, tarde e noite) e os dias que não treino tomo 2 caps (quando lembro).

Notei boa melhora no ganho de massa e aumento de força, só que de uns 20 dias pra cá estou perdendo muitoooooo cabelo e a voz está bastante rouca.

Gostaria de saber se estes colaterais são reversíveis e se estou tomando a quantidade correta e se o tempo que estou tomando está correto.

Estou preocupada com esta perda de cabelo e com a voz. Agradeço a atenção e os esclarecimentos a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

30 minutos atrás, Bruna TC disse:

Boa noite! Sou nova aqui e tenho algumas dúvidas. Treino direto sem parar há 1 ano, tinha 61kg em dezembro/2016, baixei para 52kg até julho/2017 com RA acompanhada de nutri e treino e agora estou com 57kg, sendo a última avaliação que foi em 28/12/17 mostrou que ganhei 5kg de massa magra entre julho e dezembro. Em junho parei com a nutri e segui sózinha e tenho conseguido me manter legal. O dono da academia que frequento me indicou a oxan pq tenho dificuldade de ganhar massa e manter. Estou no segundo frasco de oxandrolona, comecei a tomar início de novembro e até o final de janeiro agora terminino ele. Tomo 3 caps nos dias q treino (manhã, tarde e noite) e os dias que não treino tomo 2 caps (quando lembro). Notei boa melhora no ganho de massa e aumento de força, só que de uns 20 dias pra cá estou perdendo muitoooooo cabelo e a voz está bastante rouca. Gostaria de saber se estes colaterais são reversíveis e se estou tomando a quantidade correta e se o tempo que estou tomando está correto. Estou preocupada com esta perda de cabelo e com a voz. Agradeço a atenção e os esclarecimentos a quem puder me ajudar.

Obs: Não parei com o anticoncepcional, sigo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruna TC disse:

Boa noite! Sou nova aqui e tenho algumas dúvidas. Treino direto sem parar há 1 ano, tinha 61kg em dezembro/2016, baixei para 52kg até julho/2017 com RA acompanhada de nutri e treino e agora estou com 57kg, sendo a última avaliação que foi em 28/12/17 mostrou que ganhei 5kg de massa magra entre julho e dezembro. Em junho parei com a nutri e segui sózinha e tenho conseguido me manter legal. O dono da academia que frequento me indicou a oxan pq tenho dificuldade de ganhar massa e manter. Estou no segundo frasco de oxandrolona, comecei a tomar início de novembro e até o final de janeiro agora terminino ele. Tomo 3 caps nos dias q treino (manhã, tarde e noite) e os dias que não treino tomo 2 caps (quando lembro). Notei boa melhora no ganho de massa e aumento de força, só que de uns 20 dias pra cá estou perdendo muitoooooo cabelo e a voz está bastante rouca. Gostaria de saber se estes colaterais são reversíveis e se estou tomando a quantidade correta e se o tempo que estou tomando está correto. Estou preocupada com esta perda de cabelo e com a voz. Agradeço a atenção e os esclarecimentos a quem puder me ajudar.

Obs: Não parei com o anticoncepcional, sigo com ele.

A dosagem é 10mg. Comecei tomando 2 caps ao dia, depois de um tempo (não lembro exatamente quanto) ele pediu pra eu tomar 3 caps ao dia, totalizando 30mg. Agora tenho 32 caps, queria saber se a partir de agora já devo ir reduzindo a quantidade dia... Até pq tô assustada com esse queda de cabelo e rouquidão... Por isso queria muito saber se alguém aqui que já usou e teve estes colaterais, se conseguiu reverter.

Editado por Bruna TC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Essa dosagem que você está usando ta meia alta , O bom seria se você tivesse tomado uma dosagem menor  além de dar menos colaterais geram ganhos mais sólidos , muitas meninas tomaram e tiveram bons resultados da uma olhada

. Mais como você já está quase acabando de tomar é bom sim que você diminue a quantidade de dosagem.

E esse anticoncepcional que você está usando não irá ajudar nada  pois quando você acabar de tomar o oxan , vc perde a massa aos poucos com o anticoncepcional, sem contar que ele não ajuda no ganho de massa .

Editado por Arisan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, @Arisan

Vou baixar pra 2 caps dia agora que está faltando pouco.

É meu primeiro ciclo, tô bem perdida. Quero ciclar de novo, mas antes queria saber se estes colaterais que tive de queda de cabelo e voz extremamente rouca são reversíveis, se duram só o tempo do ciclo ou se serão permanentes ?, pois se ficarem parmanentes não vou ciclar de novo, tô assustada com a minha queda de cabelo, tô perdendo demaaais. 

Quantoao anticoncepcional não parei por medo, ele atrapalha o resultado da oxan?

Pelas contas que fiz este meu primeiro ciclo irá durar 12 semanas. Tá bom este período? Ou é longo demais?

Obs: Quanto tempo faço de pausa entre um ciclo e outro? O certo são 3 ciclos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna TC disse:

Oi, Arisan!

Vou baixar pra 2 caps dia agora que está faltando pouco.

É meu primeiro ciclo, tô bem perdida. Quero ciclar de novo, mas antes queria saber se estes colaterais que tive de queda de cabelo e voz extremamente rouca são reversíveis, se duram só o tempo do ciclo ou se serão permanentes ?, pois se ficarem parmanentes não vou ciclar de novo, tô assustada com a minha queda de cabelo, tô perdendo demaaais. 

Quantoao anticoncepcional não parei por medo, ele atrapalha o resultado da oxan?

Pelas contas que fiz este meu primeiro ciclo irá durar 12 semanas. Tá bom este período? Ou é longo demais?

Obs: Quanto tempo faço de pausa entre um ciclo e outro? O certo são 3 ciclos?

Oi Bruna prazer, adoro conhecer Brunas. Rsrs 

leia os relatos do fórum vai te ajudar bastante.

Quanto aos colaterais, pode ser q sua voz volte 100% ao normal, pode ser q volte 70%, a rouquidão diminuirá mas não podemos afirmar q totalmente. A queda de cabelo, tbem é imprevisível qdo ela se regulará,  aliás esses são os riscos dos ciclos.

estou tendo queda de cabelo, mas minha dose está em 10mg/dia , ou seja, mto menor que a sua.

O fato de vc estar tomando anticoncepcional fará com que certamente perca tudo q ganhou no ciclo, então se não parar o anticoncepcional, tanto faz reduzir a dose de Oxandrolona ou parar agora, pq o anticoncepcional irá te sabotar de qualquer jeito.! Pare de tomá-lo p sempre se quer ser fitness... rsrs

Posta foto dos seus resultados pro pessoal avaliar. E não se esqueça: PARE DE TOMAR ANTICONCEPCIONAL!!!!!!!!!!

 

ahhh... outra dica pra vida: NUNCA FAÇA O QUE OS DONOS DE ACADEMIAS, INSTRUTORES, VENDEDORES DE ANABOLIZANTES, (ETC) INDICAM SEM QUE VC TENHA O MÍNIMO Q DE CONSCIÊNCIA DO QUE ESTÁ FAZENDO! Procure profissionais qualificados ou no mínimo pesquise, estude sobre o assunto, para que vc consigo discernir se o que te aconselham é prudente ou não seguir.

Tenho uma leve impressão que estas pessoas estão com um plano maligno de fazer as moças inocentes da academia virarem homenzinhos de barba rala e pint.. pequeno  hahaha

Afff esse corretor faz eu digitar tudo errado... hahaha desculpem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Sereiafit. Prazer :)

Tenho lido alguns fóruns, mas não me senti esclarecida, por isso decidi abrir um pra pedir um help.

Eu nunca tive voz fininha, mas tá rouca demaaais, assim como a queda de cabelo tá demais tbm, então m assustei, agora tu m tranquilizou bastante. Pra queda de cabelo vou procurar uma dermato e pedir ajuda. Sim, eu deveria ter lido melhor a respeito, na verdade até li, mas os que li só falavam que era a que menos virilizava e tal, então fui tranquila. Sobre o anti baby li várias coisas, então fiquei confusa e decidi seguir, mas pelo visto decidi errado :( Eu vou procurar ginecologista, realmente contraceptivos não nos fazem bem algum. Sou a falsa magra, não consigo perder gordura abdominal suficiente pra eu m sentir bem. Perdi muito, mas ainda tenho. Nunca consegui perder peso e ganhar massa e nem seguir certinho tanto tempo academia como neste último ano, tô orgulhosa, mas a gordura abdominal me deixa depre! Vou tentar postar fotos, morro de vergonha, até pq sou nada perto do que vejo aqui, mas pra mim oq conquistei até agora foi vitória pq minha auto estima tava no chão. Quero m manter motivada! 

Acham que posso concluir este meu primeiro ciclo e daqui um tempo fazer um novo ciclo de oxandrolona?

Muito obrigada pelo teu tempo em m esclarecer oq até então ninguém tinha feito hahahahhaha

Editado por Bruna TC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não riam de mim, por favor rsss

Vou mandar 3 fotos.

A primeira é como eu estava quando já estava indo pra depressão, em dezembro 2016 quando iniciei RA e Academia.

A segunda foto é como eu estava antes de começar o ciclo.

A terceira não tenho foto de lateral, apenas de frente que é como estou agora.

PhotoGrid_1515875815823.jpg

PhotoGrid_1515876031989.jpg

PhotoGrid_1515876109095.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...