Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual esteroide combinar com Durateston em ciclo?


Rogério fernando

Post Destacado

Queria pedir ajuda para um ciclo diferente com durasteston!  Já treino há 10 anos, tenho 37 anos, fiz um ciclo há 8 meses de dura e stano!

Foram 8 semanas: 1-8 durasteston 250 MG seg e quinta

1- 8 de stano sendo 50mg dia sim e dia não! Visando definição 

Agora queria manter o mesmo padrão, porém, queria usar um outro esteróide diferente do stano! A dura eu já tenho 16 original! Se alguém puder me ajudar !

Dieta já está elaborada e treino também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 12/01/2018 em 22:52, Rogério fernando disse:

Queria pedir ajuda para um ciclo diferente com durasteston!  Já treino há 10 anos, tenho 37 anos, fiz um ciclo há 8 meses de dura e stano!

Foram 8 semanas: 1-8 durasteston 250 MG seg e quinta

1- 8 de stano sendo 50mg dia sim e dia não! Visando definição 

Agora queria manter o mesmo padrão, porém, queria usar um outro esteróide diferente do stano! A dura eu já tenho 16 original! Se alguém puder me ajudar !

Dieta já está elaborada e treino também! 

Acho q na mesma pegada seria oxandrolona q nem vale mt a pena, masteron ou trembo, vejo bastante galera q curte o masteron, iria de masteron pra ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Rogério fernando disse:

O que acham desse ciclo?

1-10 durasteston 500mg sem

1-10 boldenona 500mg sem

7-12 stano 100 mg dsdn

 

Não precisa de 3 drogas. Você só ciclou uma única vez na vida. Dura e bold são mais do que suficientes mas eu prefiro enantato com bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Rogério fernando disse:

Entendi !

Enantato pra mim não rolou porque eu mandei ciclo 6 uma vez e não virou nada! Se acha que jogar stano no final de 5 semanas se acha que não rola?

Não virou nada porque ciclo-6 não é mais produzido então provavelmente você usou algo falso. Eu também já caí nessa. Cheguei a jogar 4ml em uma só semana pra ver se produzia algum efeito e não fez nem cócegas. Era falso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 em 22:52, Rogério fernando disse:

Queria pedir ajuda para um ciclo diferente com durasteston!  Já treino há 10 anos, tenho 37 anos, fiz um ciclo há 8 meses de dura e stano!

Foram 8 semanas: 1-8 durasteston 250 MG seg e quinta

1- 8 de stano sendo 50mg dia sim e dia não! Visando definição 

Agora queria manter o mesmo padrão, porém, queria usar um outro esteróide diferente do stano! A dura eu já tenho 16 original! Se alguém puder me ajudar !

Dieta já está elaborada e treino também! 

Dá uma olhada no nosso tópico guia, pois do jeito que está pedindo é bem complicado aconselhar algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
35 minutos atrás, Willian Oliveira disse:

Onde comprar de forma segura e de boa qualidade alguém pode indicar?

Pode comprar (como não colocou o que): no supermercado, na farmácia, no ponto frio, na Magalu, no Shopping, padaria..........

Viche....tem tanto lugar que vende coisa de boa qualidade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...