Carregando...
Ir para conteúdo

6 meses de musculação!!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Em 13/01/2018 em 22:24, Daiannasantos disse:

Esse é o resultado de 6 meses de treino,por enquanto não tomo nada, nem suplementos, treino pesado e descanso bem os músculos só falta ajustar a dieta mas acredito que tô indo no caminho certo.

PhotoGrid_1515889645666.jpg

Sensacional!!!!! 

Ta linda e maravilhosa!!!!

conte-nos sobre a dieta. O que fez p secar assim?

bjs

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
Em 13/01/2018 em 22:24, Daiannasantos disse:

Esse é o resultado de 6 meses de treino,por enquanto não tomo nada, nem suplementos, treino pesado e descanso bem os músculos só falta ajustar a dieta mas acredito que tô indo no caminho certo.

Continuou evoluindo?

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por mwagner_dm1_pmrs
      Sou portador de Diabetes Tipo 1 desde 2017, a partir desse momento deu um start na minha vida, resolvi mudar. Sempre gostei de esportes, jogava futebol e treinava de forma moderada musculação, mas quando descobri Diabetes vi que tinham muitos portadores dessa doença desmotivados, depressivos, pensando que o mundo acabou, que não poderiam ser mais do que uns doentes com pensamentos medíocres e vidas medianas. Pois então me dediquei a musculação, pra melhorar a minha saúde e mostrar que é possível colocar um físico de respeito e sair desse mundinho da derrota e da comodidade! Quando comecei meus treinos, pesava 82 kg, consegui uma boa evolução num curto espaço de tempo, porém foi interrompida, pois passei no Concurso da Policia Militar do RS (Brigada Militar) e tive que me dedicar ao curso, fora as corridas, fazia abdominal, flexão e barra. Quem acreditaria que um diabético seria capaz de passar por uma preparação de 9 meses na polícia, pois bem, eu passei, e era um dos melhores fisicamente do meu curso, desde o início nunca me coloquei pra baixo, sempre quis ser o protagonista da minha história. Já me formei soldado há um ano e agora voltei o foco ao projeto diabeticonospalcos pra mostrar pra todos que é possível vencer independente das dificuldades no caminho, quero motivar outras pessoas a mudarem de vida através de uma vida saudável, não precisa viver uma vida de atleta, mas sim uma vida saudável, por que apesar de ter uma doença, é possível ser saudável. Acompanhem

• Por Pedr Lopess
      Eae, a aproximadamente 5 dias comecei a fazer corridas de 4KM diárias e fazer abdominais, sabem me dizer em quanto tempo terei resultados? (Faço tudo diariamente)
      Eu tô mantendo uma boa alimentação, comendo 4 ovos cozidos por dia, arroz e feijão + carne no almoço, e 1 misto quente a noite (1 ovo pela manhã, 1 pelo almoço e 2 na janta)
      Parei de comer porcarias, uma alimentação bem saudável mesmo, mas sem tomar Whey Protein por exemplo. (PS: Em casa, não vou pra academia)
    • Por Luther
      Opa eai
      Tenho apenas 15 anos e até agora tive uma boa evolução, mas não estou muto feliz, sou ectomorfo e tenho pectus escavatum(buraco no peito), acaba q isso afeta no shape e na estética, e como o "buraco" não tem musculo, acaba que eu não posso desenvolver ele. Então devido isso, a musculação me permite apenas "maquiar" ele, e isso que me motiva ir para a academia. Estou planejando fazer a cirurgia com 18 anos.
      Atualmente tenho 15 anos e vai fazer quase 1 ano que vou para a academia, ganhei 16kg durante esse periodo, não tenho uma dieta, mas evito comer besteira. Está aqui as fotos da minha evolução, se alguem poder me dar alguma dica de treino,dieta e suplementos ficarei feliz em ler:
      70kg                                                                8%bf

• Por Syllor
      Boa noite pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês pra conseguir emagrecer consistentemente! Como sou jogador de futebol americano, nunca me preocupei em baixar realmente peso, pois na minha posição ser mais pesado ajuda muito. Mas isso acabou afetando minha qualidade de vida e agora quero emagrecer pra me sentir bem comigo mesmo.
      Altura: 176cm
      Peso: 145kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):Não 
      Problemas de Saúde: Artroscopia no joelho(retirada parcial de menisco) e Condromalácia patelar
      Tempo de treino: 6 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Peito, Tríceps e ombros: 4 exercícios de peito, 3 para deltóides e 3 tríceps
      Costas, trapézio e Bíceps : 5 exercícios de costas, 3 bíceps e 1 trapézio
      Pernas completas e abdômen: 6 exercícios de perna e 3 exercícios pro CORE todo
      5 x por semana de academia (por volta das 19hrs), + 2x por semana treino específico de futebol americano (são exercícios mais carviovasculares) um treino no meio da semana(1h e meia) e um no sábado(4hrs)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120g carboidratos/ 230g proteína e 75g gordura

café da manhã(7:30): 2 ovos completo e 2 claras+ 25g de peito de peru e 10g de queijo parmesão ralado
      lanche(10:30): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      almoço (12:30): 160g batata e 250g frango
      lanche(16hr): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      Jantar(18hr): arroz com cenoura 100g, 300g de frango ou carne(coxão mole ou patinho)
      lanche (21hr) 2 ovos cozidos
      Faço essa dieta exatamente durante a semana e no fim de semana como mais intuitivamente. Coloco mais carboidratos por causa do treino intenso no sábado e no domingo costumo relaxar um pouco mais (tenho certeza que esse é meu erro)

• Criar novo...