Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Bio Lipo, Pro labs


julis

Post Destacado

Olá pessoal, sou nova do fórum, mas leio muitos relatos do pessoal...
Sequinte quero começar um ciclo com oxandrolona 10 mg de 12 em 12 horas por 8 demanas
O cara que ta querendo me vender me deu essas opções da BIOLIPO manipulada e da PRO LABS
Alguem aqui já usou alguma dessas marcas?? teve uma boa experiência? To com medo de comprar farinha :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
15 horas atrás, julis disse:

Olá pessoal, sou nova do fórum, mas leio muitos relatos do pessoal...
Sequinte quero começar um ciclo com oxandrolona 10 mg de 12 em 12 horas por 8 demanas
O cara que ta querendo me vender me deu essas opções da BIOLIPO manipulada e da PRO LABS
Alguem aqui já usou alguma dessas marcas?? teve uma boa experiência? To com medo de comprar farinha :s

Julis, bom dia. Você postou a mesma pergunta mais de uma vez em tópicos diferentes? Acaso tenha feito, essa foi a razão da advertência...rsrsrs.

Falar de laboratórios que não sejam aqueles legalmente em funcionamento (bayer, schering, medley, etc) é complicado, pois geralmente sçao produtos feitos no quintal da casa de alguém, portanto, não há como saber se a matéria prima é de boa qualidade ou se o produto realmente foi feito com a concentração que dizem ter ou, ainda, se a droga que comprou é realmente o que te disseram ser... 

Por serem feitas em "laboratórios" ilegais, há uma infinidade de nomes e marcas que nada significam, a mesno que estejamos falando de Landerlan (que é um laboratório paraguaio) mas que, mesmo assim, há pessoas maliciosas que compram o produto e dão aquele jeitinho para fazer com que o produto renda mais... pegam 30ml e transformaam em 60ml... entende?

Então, o mais importante é que confie na pessoa de quem está comprando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...