Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nanda_nanda

Post Destacado

Em 17/01/2018 em 10:45, Catcat disse:

Oi gata! Interessante vc ainda querer secar sendo que seu abdômen deu uma boa enxugada...

vou acompanhar. boa sorte!

 

Ainda tenho bastante gordura na área abdominal, coxas e braços 

quero eliminar boa parte disso tudo ☺️

Vou relatar o meu uso de clembuterol, sou mulher. 26 anos e meu objetivo é secar.

1-1ml  ✔️ 
2-1ml ✔️
3-1ml ✔️
4-2ml ✔️
5-2ml
6-2ml
7-3ml
8-3ml
9-3ml
10-4ml
11-4ml
12-4ml
13-5ml
14-5ml
15-5ml

15 dias de pausa, depois volto a tomar em dosagens diferentes iniciando com 2ml e finalizando com 5ml (se eu obtiver resultado no primeiro ciclo sem dificuldades com os efeitos colaterais).

15/01/2018 1º dia: tremedeira leve, nada de dor de cabeça, porém tive dificuldade para dormir, tirei foto para mostrar o antes e depois. Transpiração no cardio(30min) normal!

16/01/2018 2º dia: tremedeira leve, continuo sem dores de cabeça, hoje transpirei bastante e fiz aeróbico de 1h, dificuldade para dormir. 

17/01/2018 3º dia: Não senti mais tremedeiras e nada de dor de cabeça, e percebi a transpiração alta logo no início do aeróbico, 1h no transporte concluído! ?? A insônia também diminuiu. 

18/01/2018 4º dia: Aumentei minha dosagem para 2ml, transpiração alta, tremedeira alta e nada de dor de cabeça(definitivamente acredito que não vou sofrer com isso rs) sinto meu coração bem forte, porém os batimentos no aeróbico estão normais. Fiz apenas 25min de aeróbico porque acabou a força no bairro da minha academia rs 

Editado por nanda_nanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, nanda_nanda disse:

Ainda tenho bastante gordura na área abdominal, coxas e braços 

quero eliminar boa parte disso tudo ☺️

Vou relatar o meu uso de clembuterol, sou mulher. 26 anos e meu objetivo é secar.

1-1ml  ✔️ 
2-1ml ✔️
3-1ml ✔️
4-2ml ✔️
5-2ml
6-2ml
7-3ml
8-3ml
9-3ml
10-4ml
11-4ml
12-4ml
13-5ml
14-5ml
15-5ml

15 dias de pausa, depois volto a tomar em dosagens diferentes iniciando com 2ml e finalizando com 5ml (se eu obtiver resultado no primeiro ciclo sem dificuldades com os efeitos colaterais).

15/01/2018 1º dia: tremedeira leve, nada de dor de cabeça, porém tive dificuldade para dormir, tirei foto para mostrar o antes e depois. Transpiração no cardio(30min) normal!

16/01/2018 2º dia: tremedeira leve, continuo sem dores de cabeça, hoje transpirei bastante e fiz aeróbico de 1h, dificuldade para dormir. 

17/01/2018 3º dia: Não senti mais tremedeiras e nada de dor de cabeça, e percebi a transpiração alta logo no início do aeróbico, 1h no transporte concluído! ?? A insônia também diminuiu. 

18/01/2018 4º dia: Aumentei minha dosagem para 2ml, transpiração alta, tremedeira alta e nada de dor de cabeça(definitivamente acredito que não vou sofrer com isso rs) sinto meu coração bem forte, porém os batimentos no aeróbico estão normais. Fiz apenas 25min de aeróbico porque acabou a força no bairro da minha academia rs 

 

Oi linda... 

Ja superei o fato de vc não querer postar foto (eu acho) :( rsrs

entao poderia postar as medidas p termos um parâmetro de comparação da evolução?? Tem seu percentual de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sereiafit disse:

Oi linda... 

Ja superei o fato de vc não querer postar foto (eu acho) :( rsrs

entao poderia postar as medidas p termos um parâmetro de comparação da evolução?? Tem seu percentual de gordura?

Oiii!!! 

O percentual eu não tenho, mas vou tirar as medidas, adorei a sua sugestão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 16/01/2018 em 00:06, nanda_nanda disse:

Vou relatar o meu uso de clembuterol, sou mulher. 26 anos e meu objetivo é secar.

1-1ml  
2-1ml
3-1ml
4-2ml
5-2ml
6-2ml
7-3ml
8-3ml
9-3ml
10-4ml
11-4ml
12-4ml
13-5ml
14-5ml
15-5ml

15 dias de pausa, depois volto a tomar em dosagens diferentes iniciando com 2ml e finalizando com 5ml (se eu obtiver resultado no primeiro ciclo sem dificuldades com os efeitos colaterais).

1º dia: tremedeira leve, nada de dor de cabeça, porém tive dificuldade para dormir, tirei foto para mostrar o antes e depois. Transpiração no cardio(30min) normal!
 

50F41CBD-21C9-42F1-B6E7-892F4DA0C445.jpeg

Qual o horário você toma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Keiciane Gomes disse:

Qual o horário você toma

Geralmente pela manhã, exceto acaso trabalhe com algo que necessite de mãos firmes (dentista, por exemplo). Quanto mais próximo da noite, maiores as chances de sofrer com insônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

O clembuterol é uma substância que foi originalmente desenvolvida para tratar pacientes com asma, mas nos últimos anos, tem sido usada por fisiculturistas e pessoas que desejam reduzir a gordura corporal.

Os fisiculturistas costumam usar o clembuterol em ciclos, começando com doses baixas e aumentando gradualmente. Um exemplo de ciclo pode começar com 20-40 mcg/dia e ir até ~160mcg/dia. No entanto, é importante notar que doses maiores podem aumentar o risco de efeitos colaterais prejudiciais ao coração.

Além disso, o clembuterol funciona aumentando o fluxo de oxigênio para os tecidos musculares, o que fornece uma taxa de recuperação mais rápida de diferentes cãibras e lesões musculares após o treino na academia.

No entanto, é importante lembrar que o uso de clembuterol deve ser feito com cautela e sempre sob a supervisão de um profissional de saúde, devido aos possíveis efeitos colaterais e riscos associados ao seu uso.

@nanda_nanda poderia atualizar o tópico para contar toda a sua experiência com o clembuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...