Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona ou stano: qual é a melhor para densidade e volume?


Rogério fernando

Post Destacado

Em 16/01/2018 em 23:25, Rogério fernando disse:

Seguindo o protocolo das dosagens de cada uma, se for bold vai ser 500mg sem e se for stano será 50mg dsdn!

Enfim, queria saber a opiniões para eu poder decidir qual delas encaixaria melhor nesse ciclo! 

Bom, aí fica complicado opinar, certo? Ambas são boas escolhas, mas MG por MG stanozolol é muito mais potente que boldenona em diversos sentidos. É mais anabólica e sua densidade fica espetacular. 500mg de stano contra 500mg de bolde eu voto no stano 2x. O maior problema é conseguir uma fonte boa e poder aplica-lo sem muito incomodo, já que injeções frequentes de stano podem saturar os locais de aplicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Toxi disse:

Bom, aí fica complicado opinar, certo? Ambas são boas escolhas, mas MG por MG stanozolol é muito mais potente que boldenona em diversos sentidos. É mais anabólica e sua densidade fica espetacular. 500mg de stano contra 500mg de bolde eu voto no stano 2x. O maior problema é conseguir uma fonte boa e poder aplica-lo sem muito incomodo, já que injeções frequentes de stano podem saturar os locais de aplicação.

 

Sim tenho amigo farmacêutico qto isso não é problema !Eu já fiz um ciclo de Dura e stano a 8 meses atrás eu queria saber se a boldenona seria diferente usando ela com dura! O que puder perceber pela opinião da galera é que a boldenona tem que tomar doses elevadas de 500mg  até 800mg  isso pra ter um resultado bom ,  porém o custo sairia alto demais pois eu ia ter que usar de 3 bujao de 10ml sendo que o stano eu usaria apenas 2 tomando cerca de 100 mg dsdn !

O problema que o stano fode muito o organismo e a boldenona não muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rogério fernando disse:

Sim tenho amigo farmacêutico qto isso não é problema !Eu já fiz um ciclo de Dura e stano a 8 meses atrás eu queria saber se a boldenona seria diferente usando ela com dura! O que puder perceber pela opinião da galera é que a boldenona tem que tomar doses elevadas de 500mg  até 800mg  isso pra ter um resultado bom ,  porém o custo sairia alto demais pois eu ia ter que usar de 3 bujao de 10ml sendo que o stano eu usaria apenas 2 tomando cerca de 100 mg dsdn !

O problema que o stano fode muito o organismo e a boldenona não muito!

Por isso não gosto de Stanozolol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 em 22:12, FitCoupleHim disse:

Você não precisa aplicar sempre 1ml. Pode aplicar frações como 0,5ml ou 0,25ml.

Irmão me dá uma força pra me ajudar calcular esse trem aí kkkkk! Pra eu saber certinho qtos ml de boldenona vão ser usado nesse ciclo eu tenho 2 bujao de 10ml de 250 mg da landergold! Como faço essa divisão pra ser usada em 4 x 4 sendo 4 de 400 ,4 de 600 x 4 de 800mg? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2018 em 13:04, Rogério fernando disse:

Sim tenho amigo farmacêutico qto isso não é problema !Eu já fiz um ciclo de Dura e stano a 8 meses atrás eu queria saber se a boldenona seria diferente usando ela com dura! O que puder perceber pela opinião da galera é que a boldenona tem que tomar doses elevadas de 500mg  até 800mg  isso pra ter um resultado bom ,  porém o custo sairia alto demais pois eu ia ter que usar de 3 bujao de 10ml sendo que o stano eu usaria apenas 2 tomando cerca de 100 mg dsdn !

O problema que o stano fode muito o organismo e a boldenona não muito!

Acredito que quis dizer que a boldenona é menos prejudicial para o fígado e articulações, certo?

Eu também acho que a boldenona é bem ligeira nos colaterais comparada com outras drogas semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MrChicken disse:

Estou no aguardo também.

Não entendo muito mais tem alguma coisa com o DHT pelo que pude entender que o stano não aromatizante por ser um derivado desse DHT então ele já entra fazendo estrago no organismo e por ser um 17aa hepatoxico ao fígado ! Enfim foi o que pude entender !

12 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Acredito que quis dizer que a boldenona é menos prejudicial para o fígado e articulações, certo?

Eu também acho que a boldenona é bem ligeira nos colaterais comparada com outras drogas semelhantes.

É bem isso ! Penso que a bold não seja tão foda que o stano! Todo anabólizante tem seus efeitos colaterais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rogério fernando disse:

Não entendo muito mais tem alguma coisa com o DHT pelo que pude entender que o stano não aromatizante por ser um derivado desse DHT então ele já entra fazendo estrago no organismo e por ser um 17aa hepatoxico ao fígado ! Enfim foi o que pude entender !

É bem isso ! Penso que a bold não seja tão foda que o stano! Todo anabólizante tem seus efeitos colaterais !

É mesmo, todos tem o seu que de negativo a certa altura. Mas boldenona, assim como primobolan ou masteron são, bem mais amenos e toleráveis até certo ponto. Eu gosto muito mesmo da boldenona, é  a segunda minha droga de preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

É mesmo, todos tem o seu que de negativo a certa altura. Mas boldenona, assim como primobolan ou masteron são, bem mais amenos e toleráveis até certo ponto. Eu gosto muito mesmo da boldenona, é  a segunda minha droga de preferência.

Bold dá uma deprê fudida! rs.

 

2 horas atrás, Rogério fernando disse:

Não entendo muito mais tem alguma coisa com o DHT pelo que pude entender que o stano não aromatizante por ser um derivado desse DHT então ele já entra fazendo estrago no organismo e por ser um 17aa hepatoxico ao fígado ! Enfim foi o que pude entender !

É bem isso ! Penso que a bold não seja tão foda que o stano! Todo anabólizante tem seus efeitos colaterais !

O que acho foda do stan são as articulações, fora isso a gente controla com as proteções e a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...