Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona ou stano: qual é a melhor para densidade e volume?


Rogério fernando

Post Destacado

10 horas atrás, Frango-RJ disse:

Cara manda o seu protocolo msm 500mg de cada.. 250 de dura é pouco.. é só pra libido msm.

Cuidado com essas paradas Vet.. já tá fazendo merda usando o de humano...

Esse lance de ser caro é assim msm, sempre q vc quiser economizar dinheiro vc tem chances de se foder de alguma forma (falsificação, subdosagem, baixa qualidade etc). Eu no meu ciclo atual gastei 2400,00 (16 semanas)... Sei q é muito, mas vc tem q olhar os resultados em si.

Entendi  irmão! Como faz 8 meses que não ciclo eu fico ansioso pra começar logo e acaba esbarrando nos preços das paradas que de fato são caras mesmos! Mais já juntei as duras e o stano, agora vou esperar um pouco pra poder levantar a grana pra bold!

Mais de qualquer forma valeu o conselho aí!  Tamo junto??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
Em 18/01/2018 em 23:32, Rogério fernando disse:

Irmão me dá uma força pra me ajudar calcular esse trem aí kkkkk! Pra eu saber certinho qtos ml de boldenona vão ser usado nesse ciclo eu tenho 2 bujao de 10ml de 250 mg da landergold! Como faço essa divisão pra ser usada em 4 x 4 sendo 4 de 400 ,4 de 600 x 4 de 800mg? 

Só agora que vi teu post rsrsrs

Faça regra de três, por exemplo:

250mg = 1ml

400mg = X ml

X =  400 × 1 ÷ 250

X= 1,6ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Galera me ajudem...mais sem papo de internet... queria saber de alguém que já tomou!! To com 10ML de Dura e 1 Caixa de Stano... Queria dividir esses 10 ML em 8 semana no maximo...tava pensando em manda 1ML por semana no mínimo se não vo perde o resto dos Mls ... vocês realmente acha muito???ou tentariam de qual forma? aumentando a dose ou aplicação fixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 em 23:25, Rogério fernando disse:

Estou pra iniciar um ciclo no final desse mês! 

  • 1-10 de durasteston 
  • 1-10 de boldenona ou Stano!

Seguindo o protocolo das dosagens de cada uma, se for bold vai ser 500mg sem e se for stano será 50mg dsdn!

Enfim, queria saber a opiniões para eu poder decidir qual delas encaixaria melhor nesse ciclo! 

TPC será  tamox !

1 ) Nao definiria TPC antes de nem comecar o ciclo

2 ) O stano estou assumindo que eh o injetavel? Se for o injetavel, faria 3-10 50mg tsd abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...