Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona ou stano: qual é a melhor para densidade e volume?


Rogério fernando

Post Destacado

Estou pra iniciar um ciclo no final desse mês! 

  • 1-10 de durasteston 
  • 1-10 de boldenona ou Stano!

Seguindo o protocolo das dosagens de cada uma, se for bold vai ser 500mg sem e se for stano será 50mg dsdn!

Enfim, queria saber a opiniões para eu poder decidir qual delas encaixaria melhor nesse ciclo! 

TPC será  tamox !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Rogério fernando disse:

Boa noite galera da maromba? 

Estou pra iniciar um ciclo no final desse mês! 

1-10 de durasteston 

1-10 de boldenona ou Stano!

Seguindo o protocolo das dosageno de cada uma se for bold vai ser 500mg sem e se for stano será 50mg dsdn!

Enfim queria saber a opinioes para eu poder decidir qual delas encaixaria melhor nesse ciclo! 

TPC será  tamox !

Para ganho seco e denso seria melhor stanozolol, intra ciclo mandaria hcg 250ui a cada 3 dias, um protetor hepático devido ao stano ser um 17AA, na tpc continuaria com o hcg, tamox e protetor hepático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Rogério fernando disse:

Boa noite galera da maromba? 

Estou pra iniciar um ciclo no final desse mês! 

1-10 de durasteston 

1-10 de boldenona ou Stano!

Seguindo o protocolo das dosageno de cada uma se for bold vai ser 500mg sem e se for stano será 50mg dsdn!

Enfim queria saber a opinioes para eu poder decidir qual delas encaixaria melhor nesse ciclo! 

TPC será  tamox !

500mg/sem se boldenona e, suponho, 500mg/sem de durateston.

Rapaz qual é teu tamanho??? Só aí serão 1000mg de drogas por semana...

Se possível, padronize o tópico conforme as diretrizes do fórum. Na minha assinatura (abaixo) há um link para o tópico que estipula o padrão a ser seguido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque grande se acha  que é muito? Eu tenho 1.73 de altura e peso 85 kg ! Todo mundo fala que bold é 400 mg por semana e só faz efeito bom se for de até 10 semanas! 

Essas fotos foram do último ciclo que eu fiz à 8 meses atrás foi 30 ml de stano e 16 dura sendo 500mg de dura sem e 50mg de stano 50mg dsdn ! Então fiquei curioso em fazer agora só com boldenona e dura aí peguei esse protocolo num fórum e achei interessante!  Qto a dosagem acho que isso mesmo! Ou eu tô viajando kkkk!

20170722_145230.jpg

20170722_145150.jpg

20170314_214919.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rogério fernando disse:

Porque grande se acha  que é muito? Eu tenho 1.73 de altura e peso 85 kg ! Todo mundo fala que bold é 400 mg por semana e só faz efeito bom se for de até 10 semanas! 

Eu acredito que qualquer Ester longo para se ter os melhores resultados, tem duas variantes!

Ou usa doses significantemente altas durante 10 a 12 semanas  (entre 400 a 600mg/semana!

Ou usa doses mais moderadas e usa durante um tempo mais longo que 12 semanas!

Eu acredito que, seja primeiro, ou ultimo ciclo, 500mg por semana de testosterona, só se for apenas testosterona e talvez um oral no final do ciclo!

Quando usada juntamente com outras drogas, apenas 250mg já funcionam muito bem!

Boldenona, acredito que entre 400 a 600mg por semana está bem na tabela, e acredito que mesmo 700mg por semana mais 250mg de testosterona já daria bons frutos!

Menos que 400mg por semana é inútil, a não ser que faça uso durante 16 ou 18 semanas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi! Tô vendo que é um cara entendido no assunto! Eu tenho 16 durasteston e como falei pretendo usar bold ! SE FOSSE VOCÊ COMO FARIA ESSE CICLO? Já fiz outros ciclos qdo mais jovem agora tô meio desatirizando um pouco! Se puder me dá uma força  eu agradeço! 

1 minuto atrás, Rogério fernando disse:

Entendi! Tô vendo que é um cara entendido no assunto! Eu tenho 16 durasteston e como falei pretendo usar bold ! SE FOSSE VOCÊ COMO FARIA ESSE CICLO? Já fiz outros ciclos qdo mais jovem agora tô meio desatualizado um pouco! Se puder me dá uma força  eu agradeço! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rogério fernando disse:

Entendi! Tô vendo que é um cara entendido no assunto! Eu tenho 16 durasteston e como falei pretendo usar bold ! SE FOSSE VOCÊ COMO FARIA ESSE CICLO? Já fiz outros ciclos qdo mais jovem agora tô meio desatirizando um pouco! Se puder me dá uma força  eu agradeço! 

 

Então em primeiro lugar, só usaria durateston se fizesse as aplicações dia sim, dia não! Caso contrário usaria enantato!

E faria assim;

1-4 semanas testosterona 250mg/semana.

1-4 semanas boldenona 400mg/ semana!

4-8 semanas testosterona 500mg/semana!

4-8 semanas boldenona 600mg/semana!

8- 12 semanas testosterona 250mg/semana!

8-12 semanas boldenona 800mg/semana!

Entre a segunda semana e até uma semana antes da TPC usa HCG 250iu de três em três dias!

Compraria anastrozol caso seja necessário e ao ser necessário, usaria 1mg por semana. ( eu corto o comprimido com uma faca descartável em 4 e tomo um pedacinho dia sim dia não).

Mas só faria assim se ja tivesse as drogas em mãos! Senão, só usaria PROPIONATO como testoaterona!

Quanto à boldenona, gosto muito mesmo! Dá um visual brutal, seco duro, defenido e bem rasgado!

Eu usei 400mg, 600mg, 800mg durante 12 semanas, ( dividido em 4x4).

Gostei muito dos resultados, só não gostei da vascularizaçao que deu, já estavam a aparecer veias aonde não se via.

Fiquei com pena de ter parado o ciclo pois nas semanas que antecedem a tpc ainda estava a ganhar peso significativamente, aliás eu só comecei a ver os efeitos da boldenona já ia na 8 semana larga. A sentir foi longo nas primeiras semanas.

Mas de tudo isso, o mais importante foi é e será SEMPRE a alimentação, dedicação e empenho, o resto são assessórios! 

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...