Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O uso de Lipodrene


machados

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, machados disse:

Teria alguma indicação ? Reforças em qual sentido ? 

Aceitando ajuda hahaha 

Cara.. tua dieta tá toda zoada, antes de arruma-lá por favor.. para de tomar o lipodrene na moral, vai jogar dinheiro no lixo.

Vamos fazer assim, Iniciar> Pesquisar > Elaborar a Dieta > Segui-lá = Lipodrene 100% utilizado.

Vou te dar um exemplo de primeira refeição, Proteínas (carnes magras em geral, ou suplementos protéicos) + Gorduras boas (castanhas, pasta de amendoim, gema do ovo, azeite) coma um pouco depois de fazer seu AEJ =)

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2018 em 05:47, machados disse:

Teria alguma indicação ? Reforças em qual sentido ? 

Aceitando ajuda hahaha 

Reforçar para um melhor resultado. Tem que rever suas necessidades calóricas tanto para mais ou para menos conforme seus gastos diários. Tudo isso tem que ser calculado. O lipodrene sozinho não faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei ausente esses dias por aqui. 

Segue relato:

Adequei minha dieta, não sendo só uma dieta, quero uma reeducação alimentar. 

Deixando claro também que cheguei a fazer um check up da minha saúde, com o cardio e tudo no qual se encontrava normal (isso foi cerca de 1 mês antes pois estava ia fazer uma cirurgia) . Alerto isso pois do dia pra noite você tomar efedrina se caso tiver um histórico ruim pode causar danos. 

Agora sim dieta com todas as necessidades de proteína, carbo, etc...

Gamma já havia feito isso. Estou comendo abaixo do meu gasto para perda, indico um app que chama FatSecret e da pra contar tudo certinho. Obrigado !! 

Resultado de pesagem ontem com 6 dias : 

De 67,5 para 65,5 

-2kl  

seguiremos (: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...