Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar com Durateston!


Wesley Siqueira

Post Destacado

  • Moderador

 

2 minutos atrás, Wesley Siqueira disse:

Entendi, valeu mesmo pela moral.

Só recapitulando, 4 aplicações de Dura não vai me causar nenhum dano se eu parar do nada? Talvez pela queda de hormônios sei lá.

fazia 2 por semana, Segunda 250mg e Quinta 250mg

Mesmo que haja qualquer mudança seu organismo vai regular isso. 2 semanas usando é muito pouco.

 
1 minuto atrás, Catcat disse:

no caso, entendo que após o ciclo, se feita um boa TPC e continuidade de treinos e dieta adequados, é possível manter boa parte dos ganhos.

ou não?

a musculação é um esporte em que se leva anos para ter um resultado realmente significativo em termos de volume muscular. porém, nos primeiros anos, é possível mudar muito o corpo.

TPC não é para manter os ganhos. A TPC é para regular o eixo hormonal da pessoa mais rapidamente e voltar para os parâmetros iniciais. A pessoa só irá manter o que a genética dela conseguir, qualquer ganho além causado por hormônios é perdido após a interrupção do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, Locemar disse:

 

Mesmo que haja qualquer mudança seu organismo vai regular isso. 2 semanas usando é muito pouco.

 

TPC não é para manter os ganhos. A TPC é para regular o eixo hormonal da pessoa mais rapidamente e voltar para os parâmetros iniciais. A pessoa só irá manter o que a genética dela conseguir, qualquer ganho além causado por hormônios é perdido após a interrupção do ciclo.

você está dizendo que perde-se 100% do que se ganha hormonizado? juro que eu não senti isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Catcat disse:

você está dizendo que perde-se 100% do que se ganha hormonizado? juro que eu não senti isso.

Entendi que ele disse que perde-se 100% do que está acima do seu limite natural, do que nossa genética suporta! O que crescemos com auxílio da droga mais ainda está 

dentro da nossa carga genética poderemos manter.

Mas no caso do próprio Locemar que é um monstro de pura massa magra, ele precisa do ciclo para se manter nesse nível top, master, blaster evoluído! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Catcat disse:

você está dizendo que perde-se 100% do que se ganha hormonizado? juro que eu não senti isso.

Geralmente o ciclo leva a pessoa a ter ganhos acima da sua capacidade normal. Qualquer ganho acima desse limite genético será perdido pois o corpo naturalmente não consegue manter aquela estrutura, retornando para o ambiente hormonal padrão. Por isso que, quanto mais longe a pessoa estiver do seu limite natural, mais perdas ela vai ter porque a tendência é sempre voltar para corpo que ela teria sem hormônios exógenos. Então um homem de mais de 100kg de massa muscular está muito mais longe da normalidade e a tendência é que ele perca peso até retornar para seu limite genético.

Você por exemplo, começou um ciclo agora a está tendo seus ganhos. Ao terminar o ciclo, conforme a droga for saindo do seu organismo a tendência é que você volte a ter o corpo inicial de quando começou o ciclo. Ainda tem um agravante depois que é o desequilíbrio hormonal causado pelos esteroides que pode fazer a pessoa engordar com mais facilidade, perder força e resistência o que diminui o rendimento do treino. Os ganhos de um ciclo são ilusórios, eles são mantidos enquanto a droga estiver circulando no corpo.

Use o exemplo do álcool que eu dei acima, é bem assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Locemar disse:

Geralmente o ciclo leva a pessoa a ter ganhos acima da sua capacidade normal. Qualquer ganho acima desse limite genético será perdido pois o corpo naturalmente não consegue manter aquela estrutura, retornando para o ambiente hormonal padrão. Por isso que, quanto mais longe a pessoa estiver do seu limite natural, mais perdas ela vai ter porque a tendência é sempre voltar para corpo que ela teria sem hormônios exógenos. Então um homem de mais de 100kg de massa muscular está muito mais longe da normalidade e a tendência é que ele perca peso até retornar para seu limite genético.

Você por exemplo, começou um ciclo agora a está tendo seus ganhos. Ao terminar o ciclo, conforme a droga for saindo do seu organismo a tendência é que você volte a ter o corpo inicial de quando começou o ciclo. Ainda tem um agravante depois que é o desequilíbrio hormonal causado pelos esteroides que pode fazer a pessoa engordar com mais facilidade, perder força e resistência o que diminui o rendimento do treino. Os ganhos de um ciclo são ilusórios, eles são mantidos enquanto a droga estiver circulando no corpo.

Use o exemplo do álcool que eu dei acima, é bem assim que funciona.

Cara tu é ótimo, tua inteligência e conhecimento sobre o assunto me assusta!

desculpa abusar, mas abusando, você sabe quanto tempo leva para o pouco de dura que eu apliquei, saia definitivamente do meu sangue? Digo, quanto tempo pra eu fazer uns exames e não acusar o uso e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Wesley Siqueira disse:

Cara tu é ótimo, tua inteligência e conhecimento sobre o assunto me assusta!

desculpa abusar, mas abusando, você sabe quanto tempo leva para o pouco de dura que eu apliquei, saia definitivamente do meu sangue? Digo, quanto tempo pra eu fazer uns exames e não acusar o uso e tal.

Isso depende de cada organismo. Provavelmente que por mais 1 mês essa quantidade que você usou ainda tenha algum resquício. Só que nenhum exame vai acusar o que você usou, o que pode acontecer é ter alteração na testosterona, estradiol, LH, FHS, mas não mostra a causa dessas alterações, só um antidoping acusa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Isso depende de cada organismo. Provavelmente que por mais 1 mês essa quantidade que você usou ainda tenha algum resquício. Só que nenhum exame vai acusar o que você usou, o que pode acontecer é ter alteração na testosterona, estradiol, LH, FHS, mas não mostra a causa dessas alterações, só um antidoping acusa isso.

Concursos Públicos, não?

2 meses é o suficiente para normalizar as alterações na testo, estradiol e etc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Wesley Siqueira disse:

Concursos Públicos, não?

2 meses é o suficiente para normalizar as alterações na testo, estradiol e etc? 

Não, concurso público tem exames específicos que eles descrevem no edital. Só pode dar problema se der alguma alteração no exame de fígado, colesterol, pressão arterial que pode ser consequência do uso de esteroides mas não vai mostrar a causa do problema.

O tempo de normalização depende do organismo, depende do que foi usado e do tempo que foi usado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

Não, concurso público tem exames específicos que eles descrevem no edital. Só pode dar problema se der alguma alteração no exame de fígado, colesterol, pressão arterial que pode ser consequência do uso de esteroides mas não vai mostrar a causa do problema.

O tempo de normalização depende do organismo, depende do que foi usado e do tempo que foi usado. 

Qual sua estimativa para o meu caso? Pois depois desse prazo que você falar, devo ir fazer exames pra ver como tá e da um jeito de regularizar qualquer problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...