Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar com Durateston!


Wesley Siqueira

Post Destacado

  • Moderador
Agora, Wesley Siqueira disse:

Qual sua estimativa para o meu caso? Pois depois desse prazo que você falar, devo ir fazer exames pra ver como tá e da um jeito de regularizar qualquer problema!

Espera pelo menos 40 dias. Menos que isso não adianta. 

Atletas fazem exames frequentes pois somente assim eles sabem as taxas hormonais, qualquer estimativa será um chute já que não posso adivinhar como seu organismo funciona. Mas espera 40 dias a cheque:
- testosterona total
- testosterona livre
- estradiol (E2)
- hemograma
- LH e FSH
- Prolactina

Já será o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Locemar disse:

Espera pelo menos 40 dias. Menos que isso não adianta. 

Atletas fazem exames frequentes pois somente assim eles sabem as taxas hormonais, qualquer estimativa será um chute já que não posso adivinhar como seu organismo funciona. Mas espera 40 dias a cheque:
- testosterona total
- testosterona livre
- estradiol (E2)
- hemograma
- LH e FSH
- Prolactina

Já será o suficiente.

Beleza, eu ia aplicar o de amanhã para fechar 4, mas já que quero q saia do meu organismo logo, nem vou tomar rs

Obrigado pelas informações cara, tem muita gente que responde, mas responde com arrogância e má vontade. Obrigado pela paciência, te desejo todo sucesso do mundo, que Deus abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Wesley Siqueira disse:

Concursos Públicos, não?

 

A menos que você vá fazer ABIN ou PF/PRF. Eles querem saber até qual é o comprimento do pelo do forevis rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Wesley Siqueira disse:

Seria PF/PRF!

Já foram as provas objetiva e física? Está na fase de exames médicos e investigação social?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Locemar disse:

Não saiu nem edital e não tem nem previsão pra essas provas....relaxa...eu escuto essa história há 5 anos

Vixxxxx... Pode ciclar boldenona então hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Já foram as provas objetiva e física? Está na fase de exames médicos e investigação social?

Nada! Estou esperando o edital para a objetiva, porém já estudo a mais de 2 anos. 

Caí na loucura de iniciar um ciclo, depois lembrei disso. Tenho medo de chegar até o dia e acusar algo irregular que me torne inapto.

2 minutos atrás, Locemar disse:

Não saiu nem edital e não tem nem previsão pra essas provas....relaxa...eu escuto essa história há 5 anos

Previsão tem, já foi autorizado oficialmente. Depois de autorizado, a instituição tem um prazo para liberar o edital, então desse ano não passa! Acredito que até o meio do ano saia, até pq já virou necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Wesley Siqueira disse:

Previsão tem, já foi autorizado oficialmente. Depois de autorizado, a instituição tem um prazo para liberar o edital, então desse ano não passa! Acredito que até o meio do ano saia, até pq já virou necessidade.

Você viu o documento autorizando a liberação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Wesley Siqueira disse:

Nada! Estou esperando o edital para a objetiva, porém já estudo a mais de 2 anos. 

Caí na loucura de iniciar um ciclo, depois lembrei disso. Tenho medo de chegar até o dia e acusar algo irregular que me torne inapto.

 

Se quer ciclar vá com propionato ou com testosterona transdérmica (melhor ainda). Vão tranquilo até o lancamento do edital.

Aliás, a autorização foi publicada no DOU???

Vai fazer ABIN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...