Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar com Durateston!


Wesley Siqueira

Post Destacado

8 horas atrás, Wesley Siqueira disse:

Boa tarde, amanhã faço a quarta aplicação de durateston, porém eu optei por terminar o ciclo nessa quarta aplicação mesmo! Gostaria de saber, como posso fazer a TPC, visto que só fiz 4 aplicações. 

Sera que minha taxa hormonal subiu muito? Tenho medo de parar sem tomar nada e depois desencadear problemas de saúde!

enfim, me deem por favor alguma informação sobre quais remédios devo tomar para fazer a tpc e de como proceder! Abraço galera.

Ué mas você deveria estar ciente disso. Planejou quantas semanas? Subiu sim. Faça exames hormonais detalhados para saber se precisará de uma Tpc. Testo livre e total, E2,LH e FSH, prolactina são alguns que você pode estar fazendo para saber com precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Locemar disse:

 Então, essa é a lógica né? rsss

Só que lógica e realidade são coisas bem diferentes :wink:

Não se preocupe, ja passei por todas essas desilusões

Kkk, desisto de tu ??‍♂️

 

7 horas atrás, ciclooxan disse:

Fiz há pouco. Deixe p fazer uso após o toxicológico, no meu caso, a janela de detecção foi de 90 dias. Boa sorte.

Obs. No meu caso é PC. E PF está na agulha sim, acredito q saia em 6 meses, no máximo.

Meu taf é daqui a 10 dias.

Muito bom, sou Policial Militar no meu estado, mas não vejo a hora de sair disso aqui. Boa sorte no TAF parceiro, sucesso aí.

 

6 horas atrás, Gamma disse:

Ué mas você deveria estar ciente disso. Planejou quantas semanas? Subiu sim. Faça exames hormonais detalhados para saber se precisará de uma Tpc. Testo livre e total, E2,LH e FSH, prolactina são alguns que você pode estar fazendo para saber com precisão.

Planejei para 8 semanas, ia entrar com Stano na 4 semana, mas decidi parar na terceira aplicação, hoje seria a quarta mas não farei. Então, como já haviam dito, meu corpo vai recuperar pq foram poucas doses, porém depois de 40 dias irei fazer exames pra ver como estou.

depois de 40 dias ainda posso fazer a tpc né? Espero que meu corpo recupere e eu não precise mais fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Wesley Siqueira disse:

Muito bom, sou Policial Militar no meu estado, mas não vejo a hora de sair disso aqui.

 

Qual é o Estado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Wesley Siqueira disse:

Kkk, desisto de tu ??‍♂️

 

Muito bom, sou Policial Militar no meu estado, mas não vejo a hora de sair disso aqui. Boa sorte no TAF parceiro, sucesso aí.

 

Planejei para 8 semanas, ia entrar com Stano na 4 semana, mas decidi parar na terceira aplicação, hoje seria a quarta mas não farei. Então, como já haviam dito, meu corpo vai recuperar pq foram poucas doses, porém depois de 40 dias irei fazer exames pra ver como estou.

depois de 40 dias ainda posso fazer a tpc né? Espero que meu corpo recupere e eu não precise mais fazer ?

É bom você fazer sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 em 16:43, Locemar disse:

Quanto mais longe a pessoa estiver do seu limite genético mais difícil será manter. Então um frango vai ter menos perdas do que um atleta de 100kg que já ultrapassou muito seu limite.

Mais ou menos..,. Aquela velha história, quanto mais frango, maior o ganho. Você pode sim crescer com hormônio, chegar perto do limite natural e manter com dieta e treino... Para manter, cada vez mais há alternativas para que se tenha níveis endógenos altos (usar MK-GH por exemplo) ou SARMS - que não são hromônios.  Agora pra ficar com o shape semelhante ao do Locemar, realmente sem hormônio é impossível ou muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Campos disse:

Mais ou menos..,. Aquela velha história, quanto mais frango, maior o ganho. Você pode sim crescer com hormônio, chegar perto do limite natural e manter com dieta e treino... Para manter, cada vez mais há alternativas para que se tenha níveis endógenos altos (usar MK-GH por exemplo) ou SARMS - que não são hromônios.  Agora pra ficar com o shape semelhante ao do Locemar, realmente sem hormônio é impossível ou muito difícil.

Triste realidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...