Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar com Durateston!


Wesley Siqueira

Post Destacado

Boa tarde, amanhã faço a quarta aplicação de durateston, porém eu optei por terminar o ciclo nessa quarta aplicação mesmo! Gostaria de saber, como posso fazer a TPC, visto que só fiz 4 aplicações. 

Sera que minha taxa hormonal subiu muito? Tenho medo de parar sem tomar nada e depois desencadear problemas de saúde!

enfim, me deem por favor alguma informação sobre quais remédios devo tomar para fazer a tpc e de como proceder! Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, Locemar disse:

Não precisa fazer. Seu corpo vai se regular naturalmente.

Se quiser pode usar 20mg de tamoxifeno por dia mas eu acho desnecessário pela quantidade que você usou.

Mas eu vou perder o que eu já ganhei? Queria manter e continuar daqui pra frente, pelo menos por enquanto, natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Wesley Siqueira disse:

Mas eu vou perder o que eu já ganhei? Queria manter e continuar daqui pra frente, pelo menos por enquanto, natural.

Guarde o que eu vou falar para a sua vida: NÃO SE MANTÉM OS GANHOS DE UM CICLO.

O que vc ganha com hormonios só é mantido com hormonios. Quando vc para de ciclar vc volta para o estágio normal que seu corpo se encontrava antes. 

É que nem sair pra beber e querer continuar bêbado sem álcool. Pra se manter bêbado você tem que continuar bebendo, assim que parar de beber o efeito vai passar. Use este exemplo com os hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Locemar disse:

Guarde o que eu vou falar para a sua vida: NÃO SE MANTÉM OS GANHOS DE UM CICLO.

O que vc ganha com hormonios só é mantido com hormonios. Quando vc para de ciclar vc volta para o estágio normal que seu corpo se encontrava antes. 

É que nem sair pra beber e querer continuar bêbado sem álcool. Pra se manter bêbado você tem que continuar bebendo, assim que parar de beber o efeito vai passar. Use este exemplo com os hormônios.

Você acaba de frustrar todos os meus sonhos hipertróficos! :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

Quanto mais longe a pessoa estiver do seu limite genético mais difícil será manter. Então um frango vai ter menos perdas do que um atleta de 100kg que já ultrapassou muito seu limite.

Então não é tudoooo! Supondo que ainda sou franga conseguirei manter algo sem ter que ciclar o resto da vida, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Quanto mais longe a pessoa estiver do seu limite genético mais difícil será manter. Então um frango vai ter menos perdas do que um atleta de 100kg que já ultrapassou muito seu limite.

Entendi, valeu mesmo pela moral.

Só recapitulando, 4 aplicações de Dura não vai me causar nenhum dano se eu parar do nada? Talvez pela queda de hormônios sei lá.

fazia 2 por semana, Segunda 250mg e Quinta 250mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso, entendo que após o ciclo, se feita um boa TPC e continuidade de treinos e dieta adequados, é possível manter boa parte dos ganhos.

 

ou não?

 

a musculação é um esporte em que se leva anos para ter um resultado realmente significativo em termos de volume muscular. porém, nos primeiros anos, é possível mudar muito o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...