Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona 5mg X Testosterona 1% (Pentravan)


Katinha Franco

Post Destacado

@Foston @shadyx é de uso intra, 3x na semana. 

@Gamma então, eu devo estar fazendo algo de errado, mas olha só, o nutricionista esportivo que eu passava deixou bem claro que os resultados eu teria, porém com mais lentidão comparando com uma mulher da minha idade com os hormônios regulados, os meus estavam bem baixos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 minutos atrás, Katinha Franco disse:

@Foston @shadyx é de uso intra, 3x na semana. 

@Gamma então, eu devo estar fazendo algo de errado, mas olha só, o nutricionista esportivo que eu passava deixou bem claro que os resultados eu teria, porém com mais lentidão comparando com uma mulher da minha idade com os hormônios regulados, os meus estavam bem baixos. 

Não existe isso de idade. Minha esposa tem 43 anos e tem volume e baixo BF. Tem de ver como está o seu treino e sua dieta.

Ademais, com o protocolo que você está usando (gestrinona e testosterona) você não está com os hormônios baixos. Muito pelo contrário !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Katinha Franco disse:

@Foston @shadyx é de uso intra, 3x na semana. 

@Gamma então, eu devo estar fazendo algo de errado, mas olha só, o nutricionista esportivo que eu passava deixou bem claro que os resultados eu teria, porém com mais lentidão comparando com uma mulher da minha idade com os hormônios regulados, os meus estavam bem baixos. 

Idade não influi no treino. Tudo dependerá das respostas do seu metabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...