Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

@Apollo Galeno Assim que puder tiro outras fotos!

Além do manipulado que eu enviei, tomo tb: WHEY ISOLADO, GLUTAMINA,  BCAA, MULT VITAMINA,  VIT C , HMB 1000 

Dei uma olhada nas minhas postagens antiga e a minha dieta está nesse foram, a nutricionista manteve e só aumentou a quantidade (grama) . 

Se vcs tiverem INSTAGRAM e quiserem me seguir ( edjane_malu ) por la consigo responder mais rápido!

Editado por Edjane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

É um pré-treino interessante. Pelo menos estes funcionam.

20 horas atrás, Edjane disse:

Além do manipulado que eu enviei, tomo tb: WHEY ISOLADO, GLUTAMINA,  BCAA, MULT VITAMINA,  VIT C , HMB 1000 

Totalmente desncessário whey isolado, a nao ser que vc tenha uma grande intolerância a lactose. Além de ser muito mais caro ele nao faz nenhuma diferença pro concentrado.

Glutamina talvez ajude teu sistema imunológico, mas se tiver uma boa dieta, ele é dispensável.

BCAA, péssimo custo benefício. Todo whey tem BCAA além das proteínas da dieta.

Pra que tomar vit C se já toma multivitamínico?

HMB, suplemento sem comprovação alguma.

23 horas atrás, Edjane disse:

quero ficar gostosona, ganhar uns 10kg de massa magra, fica toda trincada!

Este é um caminho bem longo e demorado. Não espere resultados rápidos com este objetivo ainda mais de forma natural. Vai precisar se manter disciplinada por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quanto está saindo cada cápsula desse manipulado?

Saiu a R$120

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quanto está saindo cada cápsula desse manipulado?

Saiu a R$120 as 60 caps 

Só  Cafeína que eu compro é R$40, queria saber se valia a pena... Pq é um pré treino, estava me sentindo cansada e fraca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Edjane disse:

Saiu a R$120

Saiu a R$120 as 60 caps 

Só  Cafeína que eu compro é R$40, queria saber se valia a pena... Pq é um pré treino, estava me sentindo cansada e fraca!

Eu perguntei porque eu uso o C4 Cellucor que é bem completo e queria fazer um paralelo. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Locemar disse:

Totalmente desncessário whey isolado, a nao ser que vc tenha uma grande intolerância a lactose. Além de ser muito mais caro ele nao faz nenhuma diferença pro concentrado.

Glutamina talvez ajude teu sistema imunológico, mas se tiver uma boa dieta, ele é dispensável.

BCAA, péssimo custo benefício. Todo whey tem BCAA além das proteínas da dieta.

Pra que tomar vit C se já toma multivitamínico?

HMB, suplemento sem comprovação alguma.

Tem nutricionista que acha que todo mundo é rico. E o pior é que a gente compra achando que isso vai ser a salvação da lavoura..

Já vi menina dizendo que toma whey hidrolisado pós treino pq isso vai fazer ela ganhar massa, sendo que nem treinar direito isso faz.

Dieta então... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Degcastro disse:

Tem nutricionista que acha que todo mundo é rico. E o pior é que a gente compra achando que isso vai ser a salvação da lavoura..

Já vi menina dizendo que toma whey hidrolisado pós treino pq isso vai fazer ela ganhar massa, sendo que nem treinar direito isso faz.

Dieta então... 

Infelizmente, vc vai ter garimpar atrás de um nutricionista atualizado e sensato... Difícil tarefa.

Quer me revoltar? É só colocar uma lista de substituições com opção de maçã ou iogurte! Kkkkk Caraca... Coisas totalmente diferentes

Por isso que eu curto o plano alimentar do Dr Mestre Apollo Cuca Galeno kkkk Tem opções fáceis de fazer e bem acessível... Conheço nutricionista que prescreve tapioca e cuscuz no plano alimentar, bem dentro da realidade e cultura da região... Nada de aspargos (não sou contra) pq tem gente q nem sabe o que é isso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...