Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

Dieta:

1° Na parte da manhã não consigo comer muito , como o básico  (Pão integral, leite +café + adoçante, queijo , ovo, Creatina +BCAA) e vou malhar.

Quando eu chego da academia tomo Whey +Dextrose +BCAA

2° Almoço consigo comer direitinho (acho q como até mais ). Aí depois q eu almoço (12h) vou trabalhar.

Quando chego no trabalho faço a ceia da tarde (geralmente faço dois lanche de tarde), a noite janto e quando chego em casa faço outro lanche. 

Antes de dormir tomo glutamina.

Chego em casa meia noite, as vezes até mais. Acordo no máximo 8h da manhã. Trabalho em shopping!

 

 

 

20180119_084008.jpg

20180119_084015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Edjane disse:

 

Eu descanso uns 20 seg . Treino desde os 18 anos, mais nunca ia certinho..Já estou com 32 anos,  faz uns 7 meses que estou treinando corretamente, fazendo a dieta, tentando ir malhar pelo menos 3 vezes na semana (tem semana que consigo ir todos os dias). Os dias que não vou Eu faço exercícios em casa, pedi minha Coach ( depois mando as série de casa). Sou daquelas que se parar de malhar emagrece muito rápido, sou bem difícil de ganhar  massa. 

Como eu edito? 

Logo abaixo da publicação no lado esquerdo tem as opções Citar e Editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kami Back disse:

Não consegue pegar mais para treinar? Sou tiozão, não sou adepto do pouco treino + ergogênicos. 

Tem semana q sim.

Até então eu não estava sentindo nada, fui malhar certinho. Mais quando cheguei em casa comecei a sentir mal-estar , agora de tarde muita dor no corpo, fraca... tem horas q fico tonta e com calafrio ?

Agora de noite as dores estão aumentando e a garganta começando a doer ? li em alguns sites que não pode tomar alguns medicamento, principalmente paracetamol.

Isso é normal? Paro com o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Edjane disse:

Tem semana q sim.

Até então eu não estava sentindo nada, fui malhar certinho. Mais quando cheguei em casa comecei a sentir mal-estar , agora de tarde muita dor no corpo, fraca... tem horas q fico tonta e com calafrio ?

Agora de noite as dores estão aumentando e a garganta começando a doer ? li em alguns sites que não pode tomar alguns medicamento, principalmente paracetamol.

Isso é normal? Paro com o ciclo?

Está tomando vitaminas C500mg, D5000ui e E400ui + multivitaminico????

Anabols tendem a baixar a imunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Seria interessante, no mínimo, incluir  vitC500mg todos os dias.

Vou comprar!

Fui ao médico Ontem, aí tomei Dipirona na veia. Hoje voltei para fazer Raio x da face, estou com sinusite. Ele passou antialérgico. Comuniquei que estava fazendo o uso da OXan. Ele disse q não tem problema em continuar!

Feliz em continuar com o meu ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...