Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

Já que vou continuar com o ciclo vamos p as evoluções. 

A primeira foto tirei em Dezembro (antes) estava com 27% gordura e (depois) foi tirada em Janeiro, antes do ciclo, estava com 21% de gordura. Dei uma evoluída só com suplementos(whey, creatina, Dextrose, BCAA e glutamina) e dieta( postada a cima).

-Objetivo: ganhar massa magra e trincar o abdômen.

PicsArt_01-18-10.32.59.jpg

PicsArt_01-18-10.31.11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Edjane disse:

Já que vou continuar com o ciclo vamos p as evoluções. 

A primeira foto tirei em Dezembro (antes) estava com 27% gordura e (depois) foi tirada em Janeiro, antes do ciclo, estava com 21% de gordura. Dei uma evoluída só com suplementos(whey, creatina, Dextrose, BCAA e glutamina) e dieta( postada a cima).

-Objetivo: ganhar massa magra e trincar o abdômen.

PicsArt_01-18-10.32.59.jpg

PicsArt_01-18-10.31.11.jpg

Realmente conseguiu perder bastante gordura... parabéns ????????

Acho q tem focar agora em ganho de massa, mas precisa melhorar seu treino no geral! Treinar com mais frequência, dividir melhor os treinos inferiores e superiores dando mais descanso para as pernas e, botar intensidade.

Nao sei se é efeito da foto, mas aparentemente vc tem diástase assim como eu. Já avaliou isso?

seu abdômen está saltado, já era assim antes da gestação?

Caso seja, faça uma avaliação e invista em exercícios de abdominal vacum para fortalecer o transverso, pois se vc fizer aqueles abdominais comuns e até mesmo agachamentos, forçará o reto abdominal que ainda não está forte após a gravidez, o que fará sua barriga dilatar mais ainda, ficando com aspecto de “bucho quebrado” como diz minha vó! Rsrs

um ginecologista, obstetra e/ou fisioterapeuta saberão te orientar sobre este problema! Dá uma pesquisada na net. Bjs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Realmente conseguiu perder bastante gordura... parabéns ????????

Acho q tem focar agora em ganho de massa, mas precisa melhorar seu treino no geral! Treinar com mais frequência, dividir melhor os treinos inferiores e superiores dando mais descanso para as pernas e, botar intensidade.

É TÃO DIFÍCIL EU GANHAR MASSA ? ESTOU TENTANDO MALHAR COM MAIS FREQUÊNCIA .

Nao sei se é efeito da foto, mas aparentemente vc tem diástase assim como eu. Já avaliou isso?

seu abdômen está saltado, já era assim antes da gestação?

NUNCA AVALIEI ISSO, MAIS MINHA BARRIGA ERA MAIS RETINHA ANTES DA GRAVIDEZ. 

 

Caso seja, faça uma avaliação e invista em exercícios de abdominal vacum para fortalecer o transverso, pois se vc fizer aqueles abdominais comuns e até mesmo agachamentos, forçará o reto abdominal que ainda não está forte após a gravidez, o que fará sua barriga dilatar mais ainda, ficando com aspecto de “bucho quebrado” como diz minha vó! Rsrs

um ginecologista, obstetra e/ou fisioterapeuta saberão te orientar sobre este problema! Dá uma pesquisada na net. Bjs

VOU CONVERSAR COM A MINHA GINECOLOGISTA SOBRE O ASSUNTO.

 

 

Essa foto eu tirei essa semana. Da p ver melhor minha barriga!

20180119_094502.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Excelente evolução. Parabéns. Agora, não se acomode e continue firme e dedicada, pois há muito para transformar e ficar "topezera", como dizem os adolescente hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2018 em 08:15, Edjane disse:

 

Eu descanso uns 20 seg . Treino desde os 18 anos, mais nunca ia certinho..Já estou com 32 anos,  faz uns 7 meses que estou treinando corretamente, fazendo a dieta, tentando ir malhar pelo menos 3 vezes na semana (tem semana que consigo ir todos os dias). Os dias que não vou Eu faço exercícios em casa, pedi minha Coach ( depois mando as série de casa). Sou daquelas que se parar de malhar emagrece muito rápido, sou bem difícil de ganhar  massa. 

Como eu edito? 

Então você nem deveria estar ciclando e sim reforçando alguns pontos. Mas vamos ao que interessa já que optou pelo ciclo.

 

Em 20/01/2018 em 19:47, Edjane disse:

 

Essa foto eu tirei essa semana. Da p ver melhor minha barriga!

20180119_094502.jpg

Da pra ver que você já tem um shape bem encaminhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dores no corpo melhoraram. Mais estou sem apetite nenhum, não tenho me alimentando bem, enjoada... estou bem fraca. Ontem fui malhar quando terminei minha série senti aquela sensação de desmaio, medi a pressão estava 9/4 coração bem acelerado, boca ficou dormente, falta de ar... De sexta até ontem perdi 800g ?

Continuo com a oxandrolona e tomando os suplementos. Ha já estou tomando a vit C 500mg como indicaram aqui.

De medicação estou tomando Allegra (antialérgico 1x ao dia) 

Vou tentar ir amanhã fazer exame de sangue p ver se está tudo ok.

Tô pensando em parar com a Oxan. Até sair o resultado dos exames, aí depois volto com acompanhamento da nutri, pq a minha Coach não faz ciclo, comecei por conta própria.

O que acham? ?

Em 23/01/2018 em 00:12, Gamma disse:

Da pra ver que você já tem um shape bem encaminhado.

Obrigada. Cheguei até esse corpo somente com suplementos e dieta!

Tô pensando em parar com a Oxan. Comecei esse ciclo p perder mais rápido a gordura e ganhar mais massa magra. Vc acha que devo continuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2018 em 08:39, Edjane disse:

Bom dia galera!

As dores no corpo melhoraram. Mais estou sem apetite nenhum, não tenho me alimentando bem, enjoada... estou bem fraca. Ontem fui malhar quando terminei minha série senti aquela sensação de desmaio, medi a pressão estava 9/4 coração bem acelerado, boca ficou dormente, falta de ar... De sexta até ontem perdi 800g ?

Continuo com a oxandrolona e tomando os suplementos. Ha já estou tomando a vit C 500mg como indicaram aqui.

De medicação estou tomando Allegra (antialérgico 1x ao dia) 

Vou tentar ir amanhã fazer exame de sangue p ver se está tudo ok.

Tô pensando em parar com a Oxan. Até sair o resultado dos exames, aí depois volto com acompanhamento da nutri, pq a minha Coach não faz ciclo, comecei por conta própria.

O que acham? ?

Obrigada. Cheguei até esse corpo somente com suplementos e dieta!

Tô pensando em parar com a Oxan. Comecei esse ciclo p perder mais rápido a gordura e ganhar mais massa magra. Vc acha que devo continuar?

Se você começou é bom que termine. Só pare se tiver algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite!

Continuo firme e forte com meu ciclo. Até agora nada de efeitos colaterais graves ??

Estava conseguindo ir todos os dias da semana, exceto domingo. Mais essa semana q passou fui de segunda a quinta.. (hj é domingo) agora só consigo ir na terça feira. ? Aí sexta é carnaval e academia para na sexta e só  volta quinta ? 

Vai ser complicado, prometo ficar no zero bebida alcoólica... já a comida não vou conseguir, sou carioca , carnaval é ritmo louco aqui!

Há li em alguns sites q usar Drogas Sintéticas podem fazer mal, isso é  real?

Minha coath mudou minha dieta e treino, mando na terça feira junto com minhas medidas! 

(Acho q continuo a mesma coisa, nada de evolução) ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Edjane disse:

Há li em alguns sites q usar Drogas Sintéticas podem fazer mal, isso é  real?

Depende da academia. Quando é assim eu cato outras academias abertas pra treinar rss

Que tipo de droga você está falando? Qualquer droga sobrecarrega o organismo de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...