Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

Ja que falei sobre a cafeína,Não faço o uso da cafeína diariamente, uso somente o dia que vai  ser cansativo. Tipo hoje, tomei 1 cápsulas , dia de dobrar 10h as 22h ,  sem contar que trabalhei ontem, cheguei em casa meia noite , fui dormir quase 1h da manhã e acordei hoje as 6h ( tenho que estar no shopping as 9h ) ? descansar é meio complicado no meu caso.

Pensando em mudar essa cafeína por TRIBULUS TERRESTRIS, o que acham?

20180205_101141.jpg

20180205_101130.jpg

Editado por Edjane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Edjane disse:

Ja que falei sobre a cafeína,Não faço o uso da cafeína diariamente, uso somente o dia que vai  ser cansativo. Tipo hoje, tomei 1 cápsulas , dia de dobrar 10h as 22h ,  sem contar que trabalhei ontem, cheguei em casa meia noite , fui dormir quase 1h da manhã e acordei hoje as 6h ( tenho que estar no shopping as 9h ) ? descansar é meio complicado no meu caso.

Pensando em mudar essa cafeína por TRIBULUS TERRESTRIS, o que acham?

Trocando vou usar diariamente p treinar!

20180205_101141.jpg

20180205_101130.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Sereiafit disse:

Mas quem cicla tem q estar ciente que até paracetamol faz mal, que dirá drogas ilícitas!

por isso ele deve ter estranhado a pergunta, totalmente fora do contexto de quem leva treino, dieta e uma vida saudável a sério.

mas blz, cada um é cada um! 

Se cuidem!!!! 

sereia, paracetamol faz mal durante o ciclo? o que pode tomar para as dores de cabeça? sobre drogas e balas achei engraçado demais perguntarem, hahahah !

Agora em relação a medicação fiquei preocupada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Pri2018 disse:

sereia, paracetamol faz mal durante o ciclo? o que pode tomar para as dores de cabeça? sobre drogas e balas achei engraçado demais perguntarem, hahahah !

Agora em relação a medicação fiquei preocupada

Paracetamol é veneno par o fígado. Imagine isso junto a oxandrolona ? Dores de cabeça podem ser falta de líquido. Bebam bastante água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pri2018 disse:

Obrigada!!! 

Tive muitas dores de cabeça principalmente no início do ciclo. Evitei de toda forma tomar remédios, acredite água ajuda mto mesmo.. Se eu passo um pouco de tomar água durante o ciclo já começo sentir a cabeça pesar.

 

Como eu sofro de enxaqueca, qdo o trem arrochou eu tomei ibuprofeno, mas isso foi num caso extremo. Evite tomar remédios e tome muitaaaaa água como o Foston indicou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Marcos...V disse:

Tomei 3 @ no sabado p domingo!!! Unica coisa q percebi foi o pé inchado (n sei se é efeito da droga ou tempo em pé), retenção bateu firme!!! Estou com testo + masteron, não mencionei vodka+energetico tb!!! No mais to vivo :biggrin:

Corte a vodka. Oxandrolona é hepatotóxica assim como o álcool, sobretudo, bebidas quentes . Se marcar, daqui a pouco estará com uma bela esteatose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sereiafit disse:

Tive muitas dores de cabeça principalmente no início do ciclo. Evitei de toda forma tomar remédios, acredite água ajuda mto mesmo.. Se eu passo um pouco de tomar água durante o ciclo já começo sentir a cabeça pesar.

 

Como eu sofro de enxaqueca, qdo o trem arrochou eu tomei ibuprofeno, mas isso foi num caso extremo. Evite tomar remédios e tome muitaaaaa água como o Foston indicou!

Tive cólicas violentas q eu não conseguia levantar! Tomei advil mais postam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Estou 6 dias sem ir academia (trabalhando muito)e vou ficar mais 7 dias sem treinar (devido ao trabalho e carnaval). ?  

Continuo com a oxandrolona mesmo sabendo que não vai fazer tanto efeito, devo ter perdido algumas medidas, não estou me alimentando bem por falta de tempo (TENTO seguir a dieta quando consigo comer). ? Tá batendo aquela tristeza de ficar magrela! 

Mais segui aí meu novo treino e nova dieta.

20180130_114451.jpg

20180130_114458.jpg

20180130_114514.jpg

20180130_114530.jpg

20180130_114542.jpg

20180130_114559.jpg

20180130_114606.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...