Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

  • Moderador
7 horas atrás, Edjane disse:

Amo leite, tomo quase 1L por dia rs... Tenho algumas alergias alimentares, mais acho q leite não está inclusa. Nossa fiquei até encucada amigo ? 

Antes de ficar encucada, suspenda o leite por 60 dias e avalie. Você está sacrificando sua saúde com medicações contra alergia, podendo simplesmente suspender o leite. São milhares de relatos sobre a simbiose entre leite e alergias. Pesquise sobre. Infelizmente ou felizmente o leite é um péssimo alimento.

 

 

 

https://blogcasavegana.wordpress.com/2016/05/25/por-que-os-sintomas-da-rinite-melhoram-com-a-exclusao-dos-laticinios/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 20/02/2018 em 13:31, Edjane disse:

Boa tarde galera!

Ainda não consegui voltar a malhar, apos o carnaval fiquei muito mal, com crise de bronquite e renite. Mal conseguia falar e respirar. Nem estava conseguindo ir trabalhar. Mesmo nao malhando esse tempo todo estou sentindo dores nos músculos( aquela dorzinha de como tivesse terminado de malhar) ? Fique menstruada 2vezes esse mês (  creio q seja por causa da oxa) tô sentindo um enjoo absurdo, queimação no estômago, mal estar, falta de apetite.... Estou bem fraca, até p falar fico cansada!

Essas dores musculares e o sangramento sao normais?

Fazendo o uso de: antialérgico, Dipirona, vit C500, Omeprazol, silimalon e aerolin (a famosa bombinha da bronquite).

Há anos eu não tinha uma crise dessas ?  estou me recuperando aos poucos!

 

Não use esses negócios não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá estou de volta... estava só acompanhando alguns fóruns!

Bora falar da minha pessoa... voltei semana passada p academia, confesso que estou desanimada, ganhei gorduras e perdi massa ?

Medidas comparadas a janeiro (quando estava fazendo o ciclo de oxandrolona)

Janeiro                              Março

Coxa esq. 58cm               53cm

Coxa di. 57cm                 52cm

Glúteo 104cm                 102cm

Cintura  80cm                  82cm

Peso 68kg                        67kg

Gordura 21%                     24%

Lembrando : altura 1, 75

Fiz os exames de sangue a algumas semanas atrás, deu uma alteração nos rins (Já estou medicada e bebendo muita água) o restante tudo certo. Tô pensando em um novo ciclo (brincadeira).Estava com sangramento (menstruação) desde o carnaval, os medicos disseram q foi devido a oxan.

Estou tentando seguir a dieta e os treinos, buscando força e tempo. Por enquanto vou ficar só nos suplementos, ACEITO DICAS DO QUE TOMAR (Bom e barato). Nao vou mais fazer acompanhamento com a Coach.  Tenho aqui em casa e estou tomando BCAA, creatina, glutamina e cafeína. Tenho q comprar : WHEY, DEXTROSE... 

Foto tirada no dia 11/03/18 (esse domingo q passou) adorei minhas costas riscadinha, ainda tem gordurinhas aí..  quero algo q me ajude a eliminar mais rápido (sem ser anabolizante) essas "coisas localizada". Algo q me de mais força e ânimo tb. Vida de vendedora de shopping não é fácil!

Abraços aguardando os comentários de Vcs!

 

20180313_143224.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiiii, tudo bem? sou super nova, nao entendo NADA, mas meu corpo estava super parecido com o seu um ano atras, sempre quis gluteos e apenas definir pernas, o resto apenas secar, quando recebi minhas dieta achei a nutri LOUCA, postei ela no meu fórum, da uma olhada depois... =)
Vi que voce queria fazer uma Hipocalorica com a oxan, nao sou ninguém para palpitar o pessoal do fórum sim,,, eu sempre alugo as meninas rs... mas ve com elas oq acham de vc fazer uma cetogenica como a minha, acho que seria bacana... estou muitoooo satisfeita com meus resultados! a dieta e suplementação esta la disponível se vc quiser lindona! beijaoo e melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Pri2018 tudo bem sim e Vc?

Dei uma olha no seu fórum, estou doida p tomar TRIBULLUS e L carnitina.  Vc gostou dos efeitos? Viu resultados?

O Hiper eu já tomei mas percebi q me deu um pouco de barriga, pensei em voltar p ganhar peso rápido (pq é uma coisa dificil), já desisti dessa ideia. Enquanto a Oxan eu parei o ciclo devido ao carnaval e não voltei. Também sou um pouco nova aqui, eles estão me ajudando bastante, pq os médicos cada um fala uma coisa. Pretendo ficar por enquanto só nos suplementos e quem sabe voltar com a oxandrolona, pq eu gostei bastante do resultado! Vou ficar acompanhado seus resultados com a Oxan... Bons ganhos gatinha, força!

Beijocas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Os melhores, sem enrolação, com estudos comprovados: whey, creatina, beta-alanina, cafeína.

Esqueça tribulus, bcaa, L-carnitina, glutamina e qualquer outra coisa milagrosa que tentem te vender prometendo resultados. Dieta continua sendo o melhor caminho e onde as pessoas tentam fugir. Consistência na sua rotina é o que fará ter ganhos. Nada se resolve de uma hora pra outra. 

Se quiser queimar gordura, passe a comer limpo, sem escapadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

Os melhores, sem enrolação, com estudos comprovados: whey, creatina, beta-alanina, cafeína.

Esqueça tribulus, bcaa, L-carnitina, glutamina e qualquer outra coisa milagrosa que tentem te vender prometendo resultados. Dieta continua sendo o melhor caminho e onde as pessoas tentam fugir. Consistência na sua rotina é o que fará ter ganhos. Nada se resolve de uma hora pra outra. 

Se quiser queimar gordura, passe a comer limpo, sem escapadas. 

Estou tentando seguir a dieta q postei a algum tempo. É o que eu tomo!

Mais aí vc ler os post e comentários de pessoas q usam essas outras coisas e acaba achando que vai ter um resultado legal tb. 

Obrigada pela dica ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Edjane disse:

Estou tentando seguir a dieta q postei a algum tempo. É o que eu tomo!

Mais aí vc ler os post e comentários de pessoas q usam essas outras coisas e acaba achando que vai ter um resultado legal tb. 

Obrigada pela dica ?

A maioria não sabe avaliar o que dá resultado. Tomam várias coisas juntas, fazem dieta, treinam...como vão saber se esta ou aquela substância fez efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...