Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 13/03/2018 em 14:55, Edjane disse:

Olá estou de volta... estava só acompanhando alguns fóruns!

Bora falar da minha pessoa... voltei semana passada p academia, confesso que estou desanimada, ganhei gorduras e perdi massa ?

Medidas comparadas a janeiro (quando estava fazendo o ciclo de oxandrolona)

Janeiro                              Março

Coxa esq. 58cm               53cm

Coxa di. 57cm                 52cm

Glúteo 104cm                 102cm

Cintura  80cm                  82cm

Peso 68kg                        67kg

Gordura 21%                     24%

Lembrando : altura 1, 75

Fiz os exames de sangue a algumas semanas atrás, deu uma alteração nos rins (Já estou medicada e bebendo muita água) o restante tudo certo. Tô pensando em um novo ciclo (brincadeira).Estava com sangramento (menstruação) desde o carnaval, os medicos disseram q foi devido a oxan.

Estou tentando seguir a dieta e os treinos, buscando força e tempo. Por enquanto vou ficar só nos suplementos, ACEITO DICAS DO QUE TOMAR (Bom e barato). Nao vou mais fazer acompanhamento com a Coach.  Tenho aqui em casa e estou tomando BCAA, creatina, glutamina e cafeína. Tenho q comprar : WHEY, DEXTROSE... 

Foto tirada no dia 11/03/18 (esse domingo q passou) adorei minhas costas riscadinha, ainda tem gordurinhas aí..  quero algo q me ajude a eliminar mais rápido (sem ser anabolizante) essas "coisas localizada". Algo q me de mais força e ânimo tb. Vida de vendedora de shopping não é fácil!

Abraços aguardando os comentários de Vcs!

 

20180313_143224.jpg

Devido a oxan?  Tem certeza? Fiquei com um pé atrás sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá galerinha! Estava um pouco sumida daqui, continuo no foco. Agora estou indo a uma nutri esportiva, já estou fazendo o acompanhamento há 2 meses. Vou mandar aqui uma foto atual (depois mando do antes e depois) confesso q estou fazendo a dieta 80% ( as vezes dou aquela fugidinha). Vou mandar a dieta e a suplementação, mês que vem ela vai mudar a dieta e vai passar manipulados ( já estou fazendo os exames que ela pediu). 

Última vez que eu me pesei estava com 62kg (magrela), ela está querendo baixar o percentual de gordura que estava 29% no primeiro mês, no segundo mês foi p 26%... pretendo chegar até 15% (difícil, preciso me dedicar mais) . 

SUPLEMENTAÇÃO:

Jejum: vitamina c + multivitaminico + glutamina

Antes do almoço: 2comprimidoa ômega 3

Pré-treino : 3 cápsulas HMB

Pós-treino: whey isolado

 

Aguardando vcs falarem sobre a dieta e meu shape. Aquele abraço

20180825_124012.jpg

 

20180825_132011.jpg

20180825_132021.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Edjane disse:

Olá galerinha! Estava um pouco sumida daqui, continuo no foco. Agora estou indo a uma nutri esportiva, já estou fazendo o acompanhamento há 2 meses. Vou mandar aqui uma foto atual (depois mando do antes e depois) confesso q estou fazendo a dieta 80% ( as vezes dou aquela fugidinha). Vou mandar a dieta e a suplementação, mês que vem ela vai mudar a dieta e vai passar manipulados ( já estou fazendo os exames que ela pediu). 

Última vez que eu me pesei estava com 62kg (magrela), ela está querendo baixar o percentual de gordura que estava 29% no primeiro mês, no segundo mês foi p 26%... pretendo chegar até 15% (difícil, preciso me dedicar mais) . 

SUPLEMENTAÇÃO:

Jejum: vitamina c + multivitaminico + glutamina

Antes do almoço: 2comprimidoa ômega 3

Pré-treino : 3 cápsulas HMB

Pós-treino: whey isolado

 

Aguardando vcs falarem sobre a dieta e meu shape. Aquele abraço

20180825_124012.jpg

 

20180825_132011.jpg

20180825_132021.jpg

Qual é seu objetivo? Perder peso? baixar BF? Ciclar com Aes? As fotos postadas ate o momento dificultam avaliação composição corporal......Voce disse que está com 26% de BF......não condiz com muito com peso.....Vamos fazer o seguinte.....que tal criar outro topico e padronizar ele corretamente para todos podermos te ajudar? 

Padronize com:


Idade:
Altura:
Peso:
Objetivo:
Medicações (anticoncepcional etc..):
Problemas de Saúde:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos: Poste fotos de roupa de banho (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso. Exemplo abaixo:

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2018 em 20:24, Apollo Galeno disse:

Qual é seu objetivo? Perder peso? baixar BF? Ciclar com Aes? As fotos postadas ate o momento dificultam avaliação composição corporal......Voce disse que está com 26% de BF......não condiz com muito com peso.....Vamos fazer o seguinte.....que tal criar outro topico e padronizar ele corretamente para todos podermos te ajudar? 

Padronize com:


Idade:
Altura:
Peso:
Objetivo:
Medicações (anticoncepcional etc..):
Problemas de Saúde:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos: Poste fotos de roupa de banho (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso. Exemplo abaixo:

 

elisfitness.jpg

Olá vou criar sim, até  pq esse eu criei quando estava começando um ciclo de Oxan. Escreve o que no título do tópico?

Vou montar tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Escreve qual o ciclo e qual dose pretende usar. Monte completo para podermos ajudar.

No momento não vou ciclar, estou fazendo os exames p levar na próxima consulta com a nutricionista, p ela ver qual ciclo vai passar p mim.

Só mandei a foto aqui, pq já estava um bom tempo sem postar nada e p a galera q acompanhou saber que ainda estava no foco. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Edjane disse:

No momento não vou ciclar, estou fazendo os exames p levar na próxima consulta com a nutricionista, p ela ver qual ciclo vai passar p mim.

Só mandei a foto aqui, pq já estava um bom tempo sem postar nada e p a galera q acompanhou saber que ainda estava no foco. Entendeu?

Sinal de fumaça? rs......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/08/2018 em 23:06, Edjane disse:

No momento não vou ciclar, estou fazendo os exames p levar na próxima consulta com a nutricionista, p ela ver qual ciclo vai passar p mim.

Só mandei a foto aqui, pq já estava um bom tempo sem postar nada e p a galera q acompanhou saber que ainda estava no foco. Entendeu?

Sua nutricionista vai passar o ciclo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...