Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

Hoje completo uma semana do meu primeiro ciclo. Estou tomando 20mg (cápsula) ao dia. Pretendo fazer o ciclo de 8 semanas!

Além da Oxan. tomo whey, bcaa, glitamina e dextrose.

Tento ir a academia pelo menos 3vezes na semana. 

Até agora não estou sentindo nada. Apenas muita fome!

OBS: Vou relatar toda semana como está sendo . Já estou tomando SILIMALON p evitar complicação no fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, Edjane disse:

Hoje completo uma semana do meu primeiro ciclo. 

Estou tomando 20ml (cápsula) ao dia. Pretendo fazer o ciclo de 8semanas!

Além da Oxan. tomo whey, bcaa, glitamina e dextrose.

Tento ir a academia pelo menos 3vezes na semana. 

Até agora não estou sentindo nada. Apenas muita fome!

OBS: Vou relatar toda semana como está sendo . Já estou tomando SILIMALON p evitar complicação no fígado.

Qual o seu tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Edjane disse:

Consigo concluir os exercícios em 40min pois quase não descanso.

Quem me passou essa série foi minha Coach.

20180118_083719.jpg

20180118_083744.jpg

É necessário dar uma pausa pequena sim. Bom pelo menos ajuda. Mas eu quis dizer quanto tempo você tem de treino (2,3 anos..) para saber se há necessidade de vc ta ciclando.

Editado por Gamma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está ciclando, é muito pouco treinar apenas 3 vezes na semana, aliás é pouco até para quem não cicla! Não pode ir mais vezes durante a semana?

Você faz dieta? Vi no outro post  que vc é uma típica falsa magra, isso reflete muito a alimentação.

Sobre seu treino... Não sei como vc organiza ele indo treinar 3 vezes na semana, mas tem treino de perna aí p dar e vender! Mto má distribuído esse treino de quadríceps antecedendo treino de glúteos com agachamento dois dias seguidos. Olhe os tópicos sobre treinamento do fórum, dê mais descanso para as pernas e divida melhor o treino de superiores! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Para quem está ciclando, é muito pouco treinar apenas 3 vezes na semana, aliás é pouco até para quem não cicla! Não pode ir mais vezes durante a semana?

Você faz dieta? Vi no outro post  que vc é uma típica falsa magra, isso reflete muito a alimentação.

Sobre seu treino... Não sei como vc organiza ele indo treinar 3 vezes na semana, mas tem treino de perna aí p dar e vender! Mto má distribuído esse treino de quadríceps antecedendo treino de glúteos com agachamento dois dias seguidos. Olhe os tópicos sobre treinamento do fórum, dê mais descanso para as pernas e divida melhor o treino de superiores! 

 

Concordo plenamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sereiafit disse:

Para quem está ciclando, é muito pouco treinar apenas 3 vezes na semana, aliás é pouco até para quem não cicla! Não pode ir mais vezes durante a semana?

Você faz dieta? Vi no outro post  que vc é uma típica falsa magra, isso reflete muito a alimentação.

Sobre seu treino... Não sei como vc organiza ele indo treinar 3 vezes na semana, mas tem treino de perna aí p dar e vender! Mto má distribuído esse treino de quadríceps antecedendo treino de glúteos com agachamento dois dias seguidos. Olhe os tópicos sobre treinamento do fórum, dê mais descanso para as pernas e divida melhor o treino de superiores! 

 

Tem semana q consigo ir Mais, trabalho em shopping e tenho uma bebê... minha vida é bem corrida.

Faço dieta Sim, vou postar aqui!

Editado por Edjane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Sereiafit disse:

Para quem está ciclando, é muito pouco treinar apenas 3 vezes na semana, aliás é pouco até para quem não cicla! Não pode ir mais vezes durante a semana?

Você faz dieta? Vi no outro post  que vc é uma típica falsa magra, isso reflete muito a alimentação.

Sobre seu treino... Não sei como vc organiza ele indo treinar 3 vezes na semana, mas tem treino de perna aí p dar e vender! Mto má distribuído esse treino de quadríceps antecedendo treino de glúteos com agachamento dois dias seguidos. Olhe os tópicos sobre treinamento do fórum, dê mais descanso para as pernas e divida melhor o treino de superiores! 

 

Esqueci de reforçar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Gamma disse:

É necessário dar uma pausa pequena sim. Bom pelo menos ajuda. Mas eu quis dizer quanto tempo você tem de treino (2,3 anos..) para saber se há necessidade de vc ta ciclando.

 

Eu descanso uns 20 seg . Treino desde os 18 anos, mais nunca ia certinho..Já estou com 32 anos,  faz uns 7 meses que estou treinando corretamente, fazendo a dieta, tentando ir malhar pelo menos 3 vezes na semana (tem semana que consigo ir todos os dias). Os dias que não vou Eu faço exercícios em casa, pedi minha Coach ( depois mando as série de casa). Sou daquelas que se parar de malhar emagrece muito rápido, sou bem difícil de ganhar  massa. 

9 horas atrás, Toxi disse:

Importante ressaltar aqui que a Oxandrolona não é ML mas sim MG.

Precisa postar mais informações ou seu tópico corre risco de ser fechado.

 

Como eu edito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...