Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking simples (Testo + ?)


MrChicken

Post Destacado

Idade, 25

Peso, 75kg

Altura, 171cm

Objetivo, crescer com qualidade e principalmente sem aumentar o % do BF.

Observações, muito tempo de academia porém com 2 ANOS de treinos SÉRIOS.

 

Protocolo: 

12 Semanas (TESTO)> Deposteron EMS ou Durateston Schering (Ambas FARMA)

8 Semanas (OX, STANO ou Mast) OX manipulada farmácia ou Stano da lander

 

1-6 300 - 400mg Testo week aplicações serão feitas em (DSDN)

7-12 450 - 500mg Testo week aplicações serão feitas em (DSDN)

5-12 OX 20mg 8-8 Horas, mesma coisa com Stano (caso for decidido stano)

Início do tratamento, 22/01 e mantenho em cruise com 200mg testo week com as proteções adequadas.

 

Atualmente treino com a divisão, ABC2X.. e pra ser sincero, vou continuar com ela

DESJEJUM:        
T3 50mcg + MANIPULADO MANHÃ  (CoQ10, SawP, Silimarina, Turkesterone e Tribullus)             
    •    30g Whey
    •    5 Claras 
    •    3cp Ômega 3         
    •   75g Banana  + 100g Pão Integral  ou 90g de Aveia
    •    25g Pasta 
    •    200mcg Cromo + 200mcg Alpha L. 
        
REFEIÇÃO PRÉ TREINO:        
    •    200g Frango ou Carne (Cru)
    •    200g CARBO MÉDIO/BAIXO IG (Peso depois de preparado)
    •    1col Azeite 
    •    Salada à vontade
    •    200mcg Cromo
        
PÓS TREINO 1:         
    •    1 Dose de Whey + 75g Banana 

 PÓS TREINO 2:  
    •    1 Dose de Whey + 90 Aveia (Alto carbo), 30g pasta (Médio, baixo carbo)
    •    200mcg Cromo + 200mg Alpha L.
    •    5g Glutamina + 5g Creatina 
        
SÓLIDO * 90 min após o pós 2         
    •    200g Frango desfiado ou Carne Moída (Cru)
    •    200g CARBO MÉDIO/BAIXO IG (Peso depois de preparado)
    •    1col Azeite
    •    Salada à vontade         
        
CEIA:         
    •    2 Ovos + 5 Claras ou 200g Tilápia (Cru)
    •    30g pasta + 3cp Ômega 3         
    •    5g Glutamina
    •    MANIPULADO NOITE (GABA / ZMA / VIT C / 5-HTP / LDN 5mg)

*Em dias de alta intensidade, se preciso adicionar um shake*

+ LANCHE: 
    •    1 Scoop Whey + 30g Pasta

 

Proteção, além dos manipulados citados, usarei também nosso IA favorito Anastrozol 1mg administrando na forma DS/DN

Em dias de baixa intensidaded, uso médio pra baixo carbo.. ai tiro as bananas e mudo algumas coisas, o carbo deixo aberto o leque pois nunca vai ser a mesma coisa todos os dias, sabemos disso.

Quem quiser acompanhar ta ai, quem quiser dar aquele pitaco também aprecio opiniões. 

Obrigado. :wink:

Editado por MrChicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

A quantidade de proteína ta mais que o suficiente pro seu peso. Calculei uma média de 2,70g/kg sem contar o shake no final do dia.

Podia tirar esse whey do café da manha e botar só ovo. Não tem necessidade você com 75kg tomar 3 doses por dia.

60mg ox/dia é o suficiente, só sairá mais caro do que se optar pelo stano ou mast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem necessidade desse cromo não, amigo. Aliás, essa suplementação do desjejum é totalmente desnecessária, nada vai fazer efeito durante o ciclo.

Posta fotos do shape e a quantidade de macronutrientes.

10 minutos atrás, Locemar disse:

Calculei uma média de 2,70g/kg sem contar o shake no final do dia.

Perceba que ele vai usar T3 também, isso altera bastante o PTOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Java Muscle disse:

@Locemar @Toxi é seguro fazer uso de anastro DSDN sem ter exames em maos para saber se precisa ou nao?

Se não tem sintomas e nem exames eu não vejo necessidade. Em ciclo eu deixo subir o estrogênio sem contê-lo, mesmo que suba acima do nível de referência. Mais importante do que olhar o nível de estrogênio é olhar a proporção entre estrógenos e andrógenos.

Quando falamos em estrogênio todo mundo pensa em ginecomastia, retenção, etc. mas ele tem funções muito importantes, como melhora no colesterol, na sensibilidade a androgênicos, na sensibilidade à insulina especialmente por melhorar a captação de glicose pelos músculos e também na melhora do tecido ósseo e articular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Locemar disse:

A quantidade de proteína ta mais que o suficiente pro seu peso. Calculei uma média de 2,70g/kg sem contar o shake no final do dia.

Podia tirar esse whey do café da manha e botar só ovo. Não tem necessidade você com 75kg tomar 3 doses por dia.

60mg ox/dia é o suficiente, só sairá mais caro do que se optar pelo stano ou mast

Fala @Locemar beleza? Honra te-lo aqui! Então, como o Toxi disse.. pelo T3, eu deixo a proteína bem alta mesmo.. quero por um gelo mais pra frente, 4ui tsd.. farma

5 horas atrás, Toxi disse:

Tem necessidade desse cromo não, amigo. Aliás, essa suplementação do desjejum é totalmente desnecessária, nada vai fazer efeito durante o ciclo.

Posta fotos do shape e a quantidade de macronutrientes.

Perceba que ele vai usar T3 também, isso altera bastante o PTOR.

Porque não curte aliar cromo + alpha? e as ref com carbo, não gosta de usar cromo? Honra te-lo aqui tb @Toxi Abrass!!

Mais tarde mando umas fotos pra cá.

5 horas atrás, Java Muscle disse:

@Locemar @Toxi é seguro fazer uso de anastro DSDN sem ter exames em maos para saber se precisa ou nao?

Cara, eu gosto de usar para não ter problemas com acne na verdade rsrs.. mas vamos ver, as vezes uso 2dn1ds, vamos ver.. vou colocar apenas na segunda semana, pois vou usar deposteron mesmo, 1ml dsdn.. aliada a OX a partir da quarta semana, vou tentar antecipar.. colocar do começo ao fim.

Editado por MrChicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MrChicken disse:

Porque não curte aliar cromo + alpha? e as ref com carbo, não gosta de usar cromo? Honra te-lo aqui tb @Toxi Abrass!!

Mais tarde mando umas fotos pra cá.

Porque cromo não ajuda no metabolismo dos carbos. Dá uma olhada nessa revisão que já vai te ajudar bastante http://www.rbne.com.br/index.php/rbne/article/view/647/558

Esse vídeo ajuda bastante também https://www.facebook.com/groups/1611097785808121/permalink/1884077538510143/

Alpha também não é muito bom pra isso, prefiro usar canela em pó e fibras. Treino também é um outro fator muito bacana, porque estimula a atividade das enzimas que sintetizam glicogênio.

Minha recomendação pra você seria: não use T3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toxi disse:

Porque cromo não ajuda no metabolismo dos carbos. Dá uma olhada nessa revisão que já vai te ajudar bastante http://www.rbne.com.br/index.php/rbne/article/view/647/558

Esse vídeo ajuda bastante também https://www.facebook.com/groups/1611097785808121/permalink/1884077538510143/

Alpha também não é muito bom pra isso, prefiro usar canela em pó e fibras. Treino também é um outro fator muito bacana, porque estimula a atividade das enzimas que sintetizam glicogênio.

Minha recomendação pra você seria: não use T3.

Eu uso T3 tem quase 2 anos, parei por 5 meses por um acidente.. estava com gh + t3.. e etc.. 

Eu uso muitas fibras tb, uso bastante aveia.. pão integral, meus alimentos todos são integrais na verdade.. 

Meu manipulado tem Mucuna e Maca tb, mucuna pra dar um UP na L-DOPA

o que você recomenda? usar um T4? Porque não usaria o T3? 

Valeu pelos arquivos, vou ler.. :biggrin:

Editado por MrChicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem algum problema com tireoide que usa T3 ou é só estético mesmo? Eu recomendo T4 também sim, ele exerce efeitos cardioprotetores que o T3 não oferece. Mas como falei, tá usando muito testo booster que é desnecessário, porque se está usando andrógenos exógenos o eixo não vai funcionar de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Toxi disse:

Você tem algum problema com tireoide que usa T3 ou é só estético mesmo? Eu recomendo T4 também sim, ele exerce efeitos cardioprotetores que o T3 não oferece. Mas como falei, tá usando muito testo booster que é desnecessário, porque se está usando andrógenos exógenos o eixo não vai funcionar de qualquer jeito.

Tenho não. Só estética, vou por 100 mcg de T4 junto antes de dormir que ai fico em jejum e a MV dele é bem longa, da pra testar rssrrs.

Ainda não comecei o ciclo por isso estava com eles, geralmente n uso eles.. mas ai já vão estar nas cp.. então vamos mandar pra dentro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...