Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona da Lion Pharma é boa?


Lucas Andrade

Post Destacado

Boa tarde estou tenho 28 anos estou ciclano enantato com oxandrolona já estou no segundo mês e minha ox que mandei manipular acabou e estava querendo estender a ox até o final do ciclo , problema que não consegui a receita para manipular e o único fornecedor que conheço aqui na cidade só tem dessa marca lion pharma . Segue a foto : não conheço a marca já procurei no Google e não achei nada , alguém conhece ? Se puder tirar minha dúvida .. 

IMG_1275.PNG

IMG_1276.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Existem muitos laboratórios fundo de quintal brotando por aí. Qualquer um hoje importa um sal da china, pega na internet as instruções básicas pra cozinhar a droga e fazem isso sem o menor controle de higiene. Realmente não dá pra saber o que tem aí dentro e como isso foi manipulado. Mal feito da pra ver que tá, e não é uma marca conhecida. Resta confiar na pessoa que te vendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
29 minutos atrás, Thiago Souza Ribeiro disse:

Vou tentar manipular mais uns 100 comprimidos e mais confiável . 

Landerlan (se o fornecedor for ponta firme) é uma boa escolha. Vejo meninas utilizando advanced labs tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...