Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta ao ciclo de oxandrolona feminino 10mg


Em busca de um shape

Post Destacado

Em setembro comecei um ciclo de oxandrolona pela 1 vez, fazia 11 meses treinando e voltando... comprei a oxandrolona feminino 200 capsulas de 10 mg e só ciclei 3 semanas pq apareceu um nodulo pequeno  no meu seio esquerdo e eu Fiquei com medo de ter algo haver com o ciclo, fui ao médico e foi constatado FIBROADENOMA, um nodulo benigno e que segundo o médico nem eles sabem o pq aparece em algumas mulheres a partir dos 19 anos... ( ele não dói, nao encomoda,  mas da para sentir um carocinho pequeno se passar a mao) terei que fazer acompanhamento para ver como estáo nodulo de 6 em 6 meses...

Enfim, guardei as embalagens com a oxandrolona no meu guarda roupas no meio de umas cobertas pra não ter perigo de ninguem aqui em casa pegar e descobrir q eu tenho a paradinha kkkk

A minha dúvida é: eu comprei em setembro... faz 4 meses que esta guardado no meu guarda roupas.. será que ainda posso tomar?? Tem algum perigo de ter acontecido alguma coisa com o veneninho por ta guardado nesse local?? Alguem ja tomou oxandrolona dessa marca da foto?? Devo ter mais ou menos umas 150 caps ainda.. deve da pra fazer um ciclo de 4, 5 semanas eu acho... o  vcs acham??

uma embalagem esta lacrada ainda... a outra esta na metade mais bem fechada.

20180120_124136.jpg

20180120_124140.jpg

20180120_124144.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 20/01/2018 em 17:26, Em busca de um shape disse:

Ola pessoal, boa tarde!

Cá estou eu depois de tanto tempo kkk

Enfim, resumindo a minha história. 

Em setembro comecei um ciclo de oxandrolona pela 1 vez, fazia 11 meses treinando e voltando... comprei a oxandrolona feminino 200 capsulas de 10 mg e só ciclei 3 semanas pq apareceu um nodulo pequeno  no meu seio esquerdo e eu Fiquei com medo de ter algo haver com o ciclo, fui ao médico e foi constatado FIBROADENOMA, um nodulo benigno e que segundo o médico nem eles sabem o pq aparece em algumas mulheres a partir dos 19 anos... ( ele não dói, nao encomoda,  mas da para sentir um carocinho pequeno se passar a mao) terei que fazer acompanhamento para ver como estáo nodulo de 6 em 6 meses...

Enfim, guardei as embalagens com a oxandrolona no meu guarda roupas no meio de umas cobertas pra não ter perigo de ninguem aqui em casa pegar e descobrir q eu tenho a paradinha kkkk

A minha dúvida é: eu comprei em setembro... faz 4 meses que esta guardado no meu guarda roupas.. será que ainda posso tomar?? Tem algum perigo de ter acontecido alguma coisa com o veneninho por ta guardado nesse local?? Alguem ja tomou oxandrolona dessa marca da foto?? Devo ter mais ou menos umas 150 caps ainda.. deve da pra fazer um ciclo de 4, 5 semanas eu acho... o  vcs acham??

uma embalagem esta lacrada ainda... a outra esta na metade mais bem fechada.

20180120_124136.jpg

20180120_124140.jpg

20180120_124144.jpg

Ainda não venceu. Tudo que posso dizer é que isso é tudo menos Anavar kkkk cabe então ver a procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Ingride24 disse:

pq nao é anavar? pelas cápsulas?

É porque o laboratório original que fabricava o anavar não existe mais. Ficou apenas o nome que este laboratório que você comprou se utilizou, o que não significa que o seu produto não tenha o composto anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderador
9 horas atrás, Katis disse:

A oxandrolona da loja maromba é confiável?

Poste o link. Até onde sei - e verifiquei agora - não vi eles vendendo.

9 horas atrás, Katis disse:

Para mulheres se faz necessário fazer TPC?

Só se quiser menstruar/engravidar. Fora isso o consenso atual é que TPC não vai evitar os colaterais virilizantes.

9 horas atrás, Katis disse:

Se sim, quais os medicamentos e onde conseguir sem receita médica?

Para mais detalhes, abra um tópico pra você no padrão do forum ;)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...