Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Stanozolol: é normal sentir calafrios e dores musculares?


Claranunes84
 Compartilhar

Post Destacado

Tenho 34 anos, estou fazendo academia há 6 meses. Tenho dois filhos: um de 6 anos e o outro acabou de completar 1 ano. Tenho 1,63 de altura e peso 64kg. Na primeira gestação engordei 20kg e na segunda 14kg, porém tive mais dificuldade em perder kg após a segunda gestação.

Com muito sacrifício perdi e ainda continuo com aquela pancinha ocasionada pela gordura e flacidez.

Com o objetivo de ganhar massa magra e perder gordura, comecei o primeiro ciclo de Stano ontem, eu mesma realizei a aplicação no período da manhã.

Não formou nenhum caroço, mas o local foi ficando dolorido ao longo do dia. A noite senti alguns calafrios e TB dores musculares por todo o corpo.

É normal sentir isso?

Hoje foi ficando melhor e amanhã e dia de aplicação novamente (1ml ds/dn). 

Outro receio é que eu tenho hiperprolactinemia, descobri há 16 anos esse problema e faço tratamento com dostinex (interrompido neste momento).

Qdo a minha bebê estava com 6 meses, procurei a endocrinologista para auxílio na perda de peso e informar que iria utilizar algum termogênico já que minha bebê não quis mais mamar aos 5 meses.

Por ser extremamente tradicional, ela foi taxativa quanto ao uso de qlqr suplemento, sai de lá totalmente desmotivada e procurei um nutricionista para me acompanhar com a dieta e após 6 meses de exercícios, resolvi começar sozinha com a uso do Stano.

Como já tenho um problema hormonal será que posso ter mais complicações quanto ao eixo por conta disso?

IMG_20180119_063858787.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


55 minutos atrás, Claranunes84 disse:

Não, o contraceptivo que utilizo é o DIU de cobre, sem nenhuma interferência hormonal. Menstruação regular, inclusive estou em período menstrual. Essa seria mais uma dúvida... Existe algum problema em aplicacar nesse período? ? Logo irei postar a dieta e o treino.

Em relação a isso, não há problema algum. Qual a dosagem do seu stano por ml ?

Mulheres não tem eixo. O que pode ocorrer é a supressão da menstruação enquanto usar a medicação. Aqui no forum é mais ou menos um consenso de que stano é o esteroide que mais traz colaterais para as mulheres ml por ml. Afeta o perfil lipídico, marcadores do fígado e gera virilização. Em todo caso os colaterais são bem individualizados e são dose e período de uso dependente.

De regra, médicos não entendem de suplementação. E até mesmo os endócrinos, de regra, não são bons em passar ciclos, pois o estudo hormonal deles não prevê fins estéticos. Obviamente, existem algumas exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...